Ir para conteúdo

MEU OK TRAVA !!


Darkz

Recommended Posts

Equipe do fórum, eu tenho um problema quando vou jogar counter strike 1.6-non steam pois sou prejudicado da seguinte forma: Eu entro nomalmente no cs sem nenhum problema, acho todos os servers que eu faço, não tem nenhum problema até então, o problema é o seguinte: eu consigu entrar no server, carrega normalmente. Quando termina de fazer o download dos arquivos nescessários.. ou só carregar mesmo entra na tela inicial onde tenque clicar no "OK" ou apertar "ENTER", mas isso não é possvel pois trava mais o ponteiro do mouse continua mechendo normalmente só que o "OK" é bugado então não posso escolher meu time e jogar como um player normal, eu já procurei diversas vezes no google e não encontrei nada sobre o problema, então decidi procurar o fórum do SiteCs que eu acho que é ua equipe muito competente pois eu vejo o tanto de tópicos respondidos..

OBS: Desculpe-me se não pode citar outros sites ps eu citei (:D)

Atenciosamente, Darkz obrigado a todos.

Resumindo: Meu OK trava oquê eu devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que eu entendi ele trava somente se vc entrar no seu server ou trava tbm quando vc joga em outros server?

 

essa tela é da exibição do server que contem algumas coisas escritas. talvez seje este arquivo esteja impdindo vc de entrar no server.

 

tente reinstalar o cs + o patch ou substitua o arquivo, desculpe mas naum lembro exatamente o nome dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por tentar ajudar mas eu já reinstalei o cs umas 5 vezes e nada de o ok liberar, e o OK trava ou fica bloqueado, tanto faz, trava em server meu e server online eu raramente consigo entrar em outros servers, consigo jogar umas 5 partidas por dia, e fui chamado para ser adm de um server do meu amigo só que não consigo entrar pelo mesmo problema, espero que alguém saiba resolver :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...