Ir para conteúdo

Darkz

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Darkz's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Me desculpe mais continua o problema. Eu fui fazer uma viagem e só voltei agora.
  2. Nõm.. se voce tiver o link para me mandar agradeceria (8))
  3. Já tentei sim, continua com o mesmo problema :x mais eu jogo em janela pois fica mais facil o acesso ao gerenciador de tarefas(CTRL+ALT+DEL) :oops:
  4. nbt1.. valeu pela ajuda mas digitar isso não tirou o bug do ok :x
  5. Respondendo a pergunta do Paulo: Meu cs é () 1.6
  6. Vou postar a print aqui, e mesmo sem conseguir solucionar o problema ..valeus ae pela força () Print: OBS: Se por acaso nõm foi a print.. clickeem neste link ou copiem e cole no seu navegador: http://img189.imageshack.us/img189/3946/proforumr.jpg
  7. CONFIGURAÇÃO: 160 GB DE HD, 2 GB DE RAM, GEFORCE 8800, WINDOWS VISTA () E A ROM EU NÃO ME LEMBRO.. MAIS SE FOR IMPORTANTE POSSO PROCURAR ;D
  8. Quando voce perguntou a configuração quis dizer a cfg. da tela do jogoo ou outra coisa? (=])
  9. Obrigado por tentar ajudar mas eu já reinstalei o cs umas 5 vezes e nada de o ok liberar, e o OK trava ou fica bloqueado, tanto faz, trava em server meu e server online eu raramente consigo entrar em outros servers, consigo jogar umas 5 partidas por dia, e fui chamado para ser adm de um server do meu amigo só que não consigo entrar pelo mesmo problema, espero que alguém saiba resolver :wink:
  10. Equipe do fórum, eu tenho um problema quando vou jogar counter strike 1.6-non steam pois sou prejudicado da seguinte forma: Eu entro nomalmente no cs sem nenhum problema, acho todos os servers que eu faço, não tem nenhum problema até então, o problema é o seguinte: eu consigu entrar no server, carrega normalmente. Quando termina de fazer o download dos arquivos nescessários.. ou só carregar mesmo entra na tela inicial onde tenque clicar no "OK" ou apertar "ENTER", mas isso não é possvel pois trava mais o ponteiro do mouse continua mechendo normalmente só que o "OK" é bugado então não posso escolher meu time e jogar como um player normal, eu já procurei diversas vezes no google e não encontrei nada sobre o problema, então decidi procurar o fórum do SiteCs que eu acho que é ua equipe muito competente pois eu vejo o tanto de tópicos respondidos.. OBS: Desculpe-me se não pode citar outros sites ps eu citei () Atenciosamente, Darkz obrigado a todos. Resumindo: Meu OK trava oquê eu devo fazer?
×
×
  • Criar Novo...