Ir para conteúdo

Ajuda CS @Steam Trava o.o


Guiiownz

Recommended Posts

Pessoal eu tenhu cs com steam original .

blz eu entro no cs ,

:arrow: qdo vo entra no server ,

Ex : server da UOL do 2 clicks pa entra , qdo ta caregando , ele para e trava , so fexa com o gerenciador de tarefas ..

é em todos os servers e todos os mapas .

obs : tenhu windows vista ultimate 64 bytes

obs²: Meu pc e mto bom msm (core 2 quad ; Plack mae asus p5kpl ; 2 gforce 9800 1 mb DDR3 ; etc etc ..)

meu colega flo que pode ser isso pelo fato de ele ser mto forte ..

Espero resposta ..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ja ia esquecendo , tbm tem outra coisa ,

toda a vez que eu fexo o cs perde as configurações ..

sera que tem auguma coisa a ver ?

Obrigado desdeja

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Obs³ : o cs trava tambem jogando com bots (offline)

 

~~~~~~~~~~~~

obs 1202521 : Tava esquecendo , ja desinstalei a steam e o cs e instalei denovo ..

 

Video do error no youtube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio do seu pc ser forte num tem nada a ver..é uma baboseira...xD

 

Mas pelo erro ai deve ser problema no seu pc mesmo... alguma coisa deve estar errado ....como placa de video ou ate esse windows vista..

 

Faz um teste ueh....

 

Vai em options ve se ta com OpenGl na opcoes de video se tiver em opengl coloka em software e tenta rodar o cs..

 

Ja em questao as config....se vc sai do cs1.6 e entra no cz por exemplo ele perde as configs mesmo...

 

Faz uma Userconfig.cfg pra vc cara...dai vc coloka na pasta csstrike_portuguese e tbm dentro da pasta csstrike, dai ele nao reseta mas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio do seu pc ser forte num tem nada a ver..é uma baboseira...xD

 

Mas pelo erro ai deve ser problema no seu pc mesmo... alguma coisa deve estar errado ....como placa de video ou ate esse windows vista..

 

Faz um teste ueh....

 

Vai em options ve se ta com OpenGl na opcoes de video se tiver em opengl coloka em software e tenta rodar o cs..

 

Ja em questao as config....se vc sai do cs1.6 e entra no cz por exemplo ele perde as configs mesmo...

 

Faz uma Userconfig.cfg pra vc cara...dai vc coloka na pasta csstrike_portuguese e tbm dentro da pasta csstrike, dai ele nao reseta mas.

 

Vo tentar ..

Vlws

 

~~~~

 

Naum funcionou !! ;x

tipo tem como auguem me ajudar por favor :)

tanks .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...