Ir para conteúdo

A verdade sobre o "CSForum".


noodles

Recommended Posts

Um lixo de fórum.

66000+ membros, mas se 1 ou 2 ajudam é MUITO, tem mil areas, mas só tem moderador no off-topic, panelinha rola solta: 5 ou 6 membros são os fodas do fórum, se vc fala um A, vc é ownado e banido, um bando de nerd que não fazem merda nenhuma.

Pensam que o fórum é pra ficar distraindo banindo pessoas que tentam ajudar essa merda, e nem sequer lembram que esse lixo é um fórum de CS! COUNTER-STRIKE! e não um encontro de nerds!

Sem contar que a cada 10 tutoriais daqui, 9 é copiado de algum lugar.

 

Bom, a lista da panela: gr, stiller, will, eddie, tcheqnorris, ueda, leuh e outros lixos que não me recordo.

 

 

Abraços, e espero ser banido (claro, não aguentam a verdade, tem que banir mesmo ;) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem mil areas, mas só tem moderador no off-topic

R: Não, tem muitas áreas, e o off é a mais movimentada.

 

panelinha rola solta: 5 ou 6 membros são os fodas do fórum, se vc fala um A, vc é ownado e banido, um bando de nerd que não fazem merda nenhuma.

R: Me mostre onde houve um ban injusto aqui no fórum, e eu lhe dou toda a razão.

 

Pensam que o fórum é pra ficar distraindo banindo pessoas que tentam ajudar essa merda, e nem sequer lembram que esse lixo é um fórum de CS! COUNTER-STRIKE! e não um encontro de nerds!

R: Na verdade os principais banidos são os engraçadinho tipo você, metidos a rebeldão, a BORACAUSARGALEEERE, que na verdade passam longe tanto do objetivo de impactar outros users, quanto o de impactar a moderação.

 

Sem contar que a cada 10 tutoriais daqui, 9 é copiado de algum lugar.

R: Falar da boca pra fora é fácil, apresentar os fatos de verdade, aí complica.

 

Bom, a lista da panela: gr, stiller, will, eddie, tcheqnorris, ueda, leuh e outros lixos que não me recordo.

R: Veja a colaboração de cada um desses pro fórum, por mínima que seja, e dá pra entender porque você só citou moderadores/designers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra brother que descolado você.

 

tem que se esconder por trás de um pseudonimo pra fazer uma crítica tosca e inconstrutiva, já me tira a vontade de argumentar, e aliás, você não foi banido, então aproveita pra falar alguma coisa que preste aqui no tópico, se é que você tem capacidade MENTAL disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente já perdi a paciência com este tipo de atitude, não da pra argumentar com gente assim, que ainda por cima cria fakes pra falar.

 

Até parece que a quem está na moderação quer o o fórum acabe, pensando bem deve ser isto mesmo, nós somos a corporação dharma do CSFórum, tudo o que a gente faz (ficar a madrugada inteira arrumando templates novos, SOTM e afins) são só fachada para o nosso verdadeiro propósito que é destruir o SiteCS.

 

Espero que quem quer que seja, para de ser covarde e dê as caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEAEAEAEAEAEAEAEAE

 

TO NA PANELA DOS PROFODAS DO FORUM

RIARIAIRAIRAIRA

 

paguem pau (hw)

 

eu to todo dia la no cs geral ajudando varios nego com perguntas q sao feitas todo santo dia, to vendo varios users novos la ajudando tambem, nao vou citar nomes mas eles sabem qm sao \rs

 

agora vc, vc soh eh um entre os 66000 q vc falou \rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...