Ir para conteúdo

Adm's e HLDS


zxc150

Recommended Posts

Bom eu queria saber como eu desbano o pessoal que bani. Pq eu não consigo, eu seleciono clico em remove no hlds e não acontece nada.

 

Eu queria saber se como colocar 2 adms ou mais no server. Eu num sei se precisa colocar os dois nick no users e as duas senha no auto exec. Bom é só isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o unban pelo HLDS so funciona se o ban fosse feito pelo STEAM ID, voce joga cs non-steam certo?? se sim, entao o uban via HLDS nao vai funcionar.... e voce provavelmente baniu a pessoa pelo ip, pra desbanir voce terá que perguntar o ip da pessoa e atraves do console do jogo ou do server digitar "amx_unban IP" (sem aspas), se tiver banido pelo nick voce digita "amx_unban NICK" (sem aspas)...

outra maneira é deletando o arquivo "listip.cfg" que fica na pasta "cstrike", mas deletando esse arquivo voce estara de certa forma desbanindo todas as pessoas que ja baniu em seu server...

 

para colocar dois admins basta criar outra linha identica a sua no arquivo "users.ini" que fica na pasta "configs", é claro que alterando loguin e senha... por exemplo:

voce tinha a seguinte linha no "users.ini":

 

"zxc150" "12345" "abcdefghijklmnopqrstu" "a"

 

voce vai copiar e colar uma embaixo dessa e modificar o loguin e a senha pro desejado:

 

"zxc150" "12345" "abcdefghijklmnopqrstu" "a"

"NICK" "SENHA" "abcdefghijklmnopqrstu" "a"

 

ou seja, voce vai criar uma linha dessa pra cada admin que quiser colocar em seu server....

 

dps de fazer as alteraçoes feche e salve... quanto a senha, o outro admin devera colocar a senha no autoexec DELE, no seu autoexec devera conter APENAS a sua senha...

 

espero ter ajudado, e se eu tiver falado alguma besteira peço alguem que me corrija...

 

bem, é isso, qualquer duvida é so perguntar =)

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...