Ir para conteúdo

Problema com fps(placa onboard 16mb)


P@nik0

Recommended Posts

então galera,uns 2 meses e meio atrás,meu cs rodava com um fps não mto alto(na média de 40) mas dava pra jogar de boa,só que eu fiquei esse tempo sem usar o computador,e quando voltei,fui jogar,notei que tá travando até bastante comparado a antigamente,e tbm notei que meu fps diminui...ai como eu já tava querendo a mais um tempo aproveitei e formatei o pc,pensando que o problema iria até sumir,mas quando voltei continua na msm...já mudei resolução,tirei contraste e continua na msm...

 

http://img525.imageshack.us/my.php?image=fpsvy3.jpg

 

ta bem ruizinho pra jogar cs,ai eu vi não sei aonde aqui que um cara disse que tem como aumentar a ''potencia'' da placa onboard pra 32mb tirando da ram...meu pc tem 512(496) de ram...

se alguém puder me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eh tudo praticamente a mesma coisa, soh muda a interface

 

antes do PC se iniciar (naquela parte q fica tudo preto com uma penca de coisa escrita) vc fica apertando delete, dai vai entrar no setup, dai vc vai entrando nos menus ateh achar algo parecido com "Memory Share Size", vai tar mais o menos assim, dai vc troca o valor pro qual vc ker

 

mas nao troca nada no setup q vc pode fazer uma grande merda =D

 

apenas procure por isso e troke, desse jeito nao tem como dar merda, a nao ser q vc seja um retardado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

meeu cs tava assim tbm, e eu ja tinha tentado de tudo

mas agora eli parou de vez ta ai uma dicaa espero ajudar poor q aqui funcionou

tente executá-las em modo de compatibilidade com Windows XP, clicando com o botão direito do mouse emcima do iconi do cs e selecionando "Propriedades", depois vá a aba "Compatibilidade" e selecione "Executar este programa em modo de compatibilidade", depois selecione Windows XP.

aqui funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...