Ir para conteúdo

Avkiller

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Avkiller postou

  1. hehe! eu nao tenho problema com fps nao, minha placa de video é ótima! meu fps fica de 50 pra cima (me disseram que é bom isso) eu só nao sei o q é fps! vlw
  2. traduzindo: Steam está actualmente em Offilne Mode. Internet jogos não estarão disponíveis até que você reiniciar a vapor, enquanto ligado à Internet () nao sei o que deve causar isso, mas tente instalar o patch v.26, pois o v.23 ta muuuito bugado
  3. mas ja estao abertas! eu desrotiei meu modem
  4. olá eddie! minha net nunca caiu! faz 3 anos que tenho ela e nuunca caiu mesmo! meu modem é roteador, mas é configurado como bridging! mesmo assim obrigado! ()
  5. Olá a todos! Eu baixei alguns addons aqui do sitecs.net, mas na hora de instalar eu nao achei a pasta Addons, só tem uma mas ta dentro da platform, ( ta como "AddOns") entao se alguem puder me ajudar ou upar a pasta Addons (que ta dentro da cstrike) PS: Sou novo aqui no forum, se postei em lugar errado peço desculpas! ()
  6. isso acontece quando a skin q vc instalounao é compativel ou foi mau feita! Eu ja tive que reinstala muuuito o cs por causa disso! mas é só fazer um backup da past models! Fuiiiz ()
  7. Ae galera! eu sou meio noob, sou novo no cs! alguem ai poderia me informar o que é Fps? Desde já agradeço! ()
  8. Amigo! Baixe o Zbot e seja feliz! ()
  9. nao é problema na sua net amigo! isso acontece as vezes, e quando da isso na sua, também da nos que tao jogando no mesmo server (eu acho) pois esses dias eu tava jogando e deu isso, dai eu esperei e voltou, dai eu perguntei pros cara q tavam no server se no deles tinha dado isso tbm, e disseram q sim! entao o problema nao é na sua net, tanto é que a minha é de 1mb e deu isso! (=])
  10. eu sei qual é o problema! no meu dava isso! dai eu comecei a usar o no-ip e parou ()
  11. amigo! isso ta acontecendo com todos! é só baixar o arquivo: Masterservers.vdf que tem no site aqui do forum!
×
×
  • Criar Novo...