Ir para conteúdo

Duvida! Sobre fazer o donwload do CZ ajudem rapido!


Recommended Posts

Fui em donloads de games aqui do forum e pedi o cs:souce mais achei pesado e preferi baixar CZ neste link que o Tche Q norris me deu:

http://www.csforum.com.br/forum/viewtopic.php?t=9495

baixei e fui dormi para instalar no outro dia ai la tinha so as pastas do jogo então extrai num arquivo especialmente para o CZ e la tinha tudo olha:

79064049kw5.th.png

Aqui as duas pastas que veio para extrair e do lado a pasta winrar que baixei:

71105891pr8.th.png

assima os documentos da pasta czero:

34798438hp5.th.png

Assima os documentos da pasta reslist

ai não tem nehum iconte do jogo e nada pra jogar alguem me ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

tenta copiar o hl.exe do seu cs 1.6 e colar na pasta czero, aí execute ele

 

se não funcionar, crie uma Nova pasta, coloque as pastas reslist e czero dentro dela, e depois cole o hl.exe e todos os arquivos DLL que tiverem na pasta onde ta o hl.exe (pasta do seu cs 1.6) dentro da Nova pasta (nao cole dentro das outras 2 pastas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou! Mais não consegui jogar por que eu fui iniciar uma missão eu acho ai disse que tinha que executar um arquivo, que se fosse modificado poderia trazer danificassões ao sistema ai eu apertei cancelar e toda vez que tento iniciar o jogo cai, me diz se eu posso abrir este progama ou não se puder me avisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou! Mais não consegui jogar por que eu fui iniciar uma missão eu acho ai disse que tinha que executar um arquivo, que se fosse modificado poderia trazer danificassões ao sistema ai eu apertei cancelar e toda vez que tento iniciar o jogo cai, me diz se eu posso abrir este progama ou não se puder me avisa!

 

hmm, se tiver alguma coisa com Desbloquear, clica em desbloquear, se não tiver pode executar o arquivo sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou! Mais não consegui jogar por que eu fui iniciar uma missão eu acho ai disse que tinha que executar um arquivo, que se fosse modificado poderia trazer danificassões ao sistema ai eu apertei cancelar e toda vez que tento iniciar o jogo cai, me diz se eu posso abrir este progama ou não se puder me avisa!

 

hmm, se tiver alguma coisa com Desbloquear, clica em desbloquear, se não tiver pode executar o arquivo sim

Sim eu desbloqueei mais não é isso que eu falei pero que vo te mostrar:

65110839tb5.png

Agora apareceu este erro olha me diz se vc sabe arrumar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara tenta fazer assim:

 

deleta as 2 pastas do cz e deixa so o arquivo zipado

 

dezipa o arquivo de novo, vai vir as 2 pastas "czero e reslist" originais

 

pegue as 2 pastas "czero e reslist" e cole no diretório "C:\Arquivos de Programas\Valve"

 

depois você precisa criar um atalho pro CZ:

 

Clique com o botão direito na área de trabalho e vá em "Novo > Atalho"

 

Vai abrir uma janela pra você escolher de qual arquivo você quer fazer o atalho.

Busque o arquivo hl.exe (o mesmo que eu postei na ss) que está na pasta que o CS está instalado:

 

Por exemplo: "C:\Arquivos de Programas\Valve\hl.exe"

 

Na próxima janela escreve o nome do atalho, no nosso caso será Condition Zero.

 

Dê OK.

 

Pronto, atalho feito.

 

Agora de um clique com o botão direito no atalho que você acabou de criar, e vá em Propriedades.

 

Em "Destinino" acrescente na frente do que estiver escrito, os seguintes comandos:

 

-nomaster -game czero

 

Ficando assim: "C:\Arquivos de Programas\Valve\hl.exe -nomaster -game czero"

 

Feito isso, clique em OK.

 

abra o atalho e veja se o jogo roda

 

 

Boa sorte ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...