Ir para conteúdo

Hustler Bruxão

Membro
  • Total de itens

    117
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Hustler Bruxão postou

  1. Eu não quero so to pedindo mais se quizer me da tua vaga me dar alem de tar na lista negra eu faria um bom trabalho como ADM!!! (mais uma vez ve a MP que te mandei!!!
  2. Cara não tem nehum boiola por ai fazendo sucesso como essa baitola magrela ai tem que ver ele ainda huahuahuahua! (aproveitando! Géh mandei uma MP pra tus!)
  3. Fecha o tópico se não vão floodar! Exemplo: Xego o novato aqui e fala:Onde eu baixo CS 1.6? É melhor fecha!!!
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaa vlw! Vo ve se pego né! Num pego me ensina a instalar nonsteam!
  5. Em falar no link que vc passou a ele vai la no tópico que eu fiz uma pergunta a tu Flatex ve se consegue resolver!
  6. Nada a comentar! 1° http://br.youtube.com/watch?v=Fj-Ybx9xz4w 2° http://br.youtube.com/watch?v=647OWegts ... re=related 3° http://br.youtube.com/watch?v=jCVEHOCA- ... re=related 4° http://www.youtube.com/watch?v=aC058J52rcA&NR=1 5° http://www.youtube.com/watch?v=qUG97_oQ ... re=related 6° http://www.youtube.com/watch?v=aetAUksM35I&NR=1 7° http://www.youtube.com/watch?v=GFzXx606muQ&NR=1 8° Chega ou quer mais? Huahuahuahuahuahuahuahuahua!!! Esse foi o tópico mais engraçado que ja fiz na minha vida!!!
  7. Aff sempre issso! Eu ja baixei cara eu quero saber qual documento traduiz os comandos! Meu CS ja ta traduzido! So falta os comandos! Cera que é dificil entender?!
  8. Olha galeronaaa! Fmz!? Queria saber se não tem como botar skins com nonsteam instalado! To ficando viciado no CS agora! E quero instalar skins!
  9. Cera que não ta faltando algun arquivo que nem o meu? Mas não deve ser isto por que se fosse iria cair o jogo e aparecer o erro! Mas tente reinstalar! Ou tente mecher nos arquivos ve se não tem algum erro possa até ser isto! Da uma olhada nos arquivos do seu CZ se tiver tudo normal fassa oque o Flatex falou! Hustler Bruxão com novo objetivo de ajudar a grade comunidade!
  10. Realmente eu não tinha esta pasta mais ela se cria sosinha eu acho quando vc instala o cs, procura melhor se não consegui cria uma pasta para ver no que da! Espero ter ajudado...........
  11. Que rox este vídeo adorei! Outra dica é! A AWP de verdade tem o projétil de um tamanho imneso :!: :!: :!: ela sempre utrapassa a parede exemplo: Ce ta no tiroteio ai vc so ve a metado do inimigo! atiri no meu da parede que vai pegar no meio do inimigo!
  12. Cara eu ja fiz isso! Mais não traduzio os comando! Eu so quero saber qual arquivo traduiz isto. Quando agente aperta C não aparece uns comandos! Então so isto que quero traduzir!!!
  13. Cara instalei a tradução mais não traduzio completamente! Ta faltando traduzir os comandos! Quando agente aperta:c, x e z ai fica em inglês! Me ajudem qual documento traduiz isso!
  14. Claro que pode 94fernando ter nas lans! Vai no lugar onde você baixou e ver como manda instalar, como usar, essas coisas!
  15. Cara o CS ficou loco! Eu instalei o patc para quem tem poblema na lista de servidores(que não aparece a lista!) e instalei e pegou! Cara algumas salar ficam com lagger! E os comandos do CS bugaram! Os meu mapas todos sumiram! Meu CS ta acabado! O pior que eu reinstalei ele hoje! Para traduzir, e tambem quando eu abro ele aparece o nome codition zero! E antes de reninstalar eu esvazie tudo que eu tinha de CS no meu PC eu presciso de ajuda! Eu andei mexendo e resolvi todo o poblema! Poupei vcs com minha experiencia xD qualquer coisa de estranho vou reportar aqui ta tudo resolvido! Minha irmã que vai gosta!!! E para completar meu cs rox! Eu queria saber como fasso para adicionar a voz:terroristas wins ou contra-terroristas wins! Pq ta tudo ligado no meu stats! Como o cszeus mostrou! E outra coisa me passa o tradutor de voses por farvo assim meu CS fica do geito que gosto!
  16. Eu to tentando so que agora na falando assim: Unknown command: amxmodmen Não sei porque antes tava normal!
  17. Huahuahua ninguem vio isto aqui bem que eu quera que vcs me testasse para o clan mais não aparece servidor na minha lista!
  18. É não entendi oque ele falou, deve ser que ele quer aquelas voses quando agente ativa o modo amx, tem que explicar melhor meu filho! (cszeus vai la no meu tópico sobre ajuda com addons e nonsteam para me ajuda!)
×
×
  • Criar Novo...