Ir para conteúdo

"Kicked :Error en cliente, verificar logs" O que e


brunomcg

Recommended Posts

Pessoal, baixei o cs 1.6 no steam, baixei o patch 23 e também o sxe-injected e abro ele antes de abrir o counter.

 

O negócio é o seguinte: toda vez que entro em um jogo, na hora que vai começar, sai do jogo e aparece uma janela dizendo isso: "Kicked :Error en cliente, verificar logs"

 

O que eu faço p/ corrigir isso e conseguir jogar normalmente?

 

Todos os servers que tento entrar dá o mesmo erro, até mesmo o server do SITECS.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flatex, o meu também tá dando isso, e descobri o que é...

 

Tipo, ao entrar no CS com o sXe conectado, ao entrar em options e mudar alguma coisa, sempre ao entrar em um SV dá esse erro...

 

Provavelmente é que o sXe tem todas as options, e quando vc muda algo, vc tem q "atualizar" ele...

 

Posso até estar falando merda... Maiz quando eu não entro no options ñ aparece isso u.u

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flatex, o meu também tá dando isso, e descobri o que é...

 

Tipo, ao entrar no CS com o sXe conectado, ao entrar em options e mudar alguma coisa, sempre ao entrar em um SV dá esse erro...

 

Provavelmente é que o sXe tem todas as options, e quando vc muda algo, vc tem q "atualizar" ele...

 

Posso até estar falando merda... Maiz quando eu não entro no options ñ aparece isso u.u

 

Abraços!!

 

O que o fRaggeD disse faz sentido....o meu nao da o erro de logs, mas se eu entro no opções é como se disativasse o sxe cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por causa do v_awp.mdl e do v_scout.mdl que você sem querer modificou ao colocar a mira d armas "normais" em snipers...

 

Abaixo estão esses arquivos, é só colocá-los no Valve/cstrike/models

 

MEGAUPLOAD -> http://www.megaupload.com/pt/?d=7CYVLZUS

RAPIDSHARE -> http://rapidshare.com/files/175232555/v ... _.zip.html

 

Abraços, espero ter ajudado xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...