Ir para conteúdo

fRaggeD;

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

fRaggeD;'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Deu esse msm erro comigo a algum tempo atras.. Eu reinstalei o cs e funfo normal!
  2. Alguem tem CS Non-Steam 1.6 no megaupload, rapidshare, badongo, easy-share, file-factory ou algum do tipo? Porque estou pedindo isto? É que, mesmo minha net sendo rápida (2 MB - Speedy), os links para o download de CS é de servidores muito distantes! E isso faz com que a velocidade de download seja inferior aos servidores citados acima! Alguém tem?? oO'
  3. kra, todos os sv assim!! Alguns menos e outros mais... Steam nova e atualizada!
  4. Gente, comprei a steam na steambr... fui joga, depois entrei num sv e tipo, o ping tava 30~40... depois do nada fik 300 e ateh 2000 oO' aii comeca a lagar tudo.. e depois volta ao normal... em 3 em 3 minutos assim... e meus amigos tb tao com esse problema!! o qq eu faco???
  5. pod compra na steambr!! total confiavel!! se quiser ajuda minha na compra eh so add no msn [email protected]
  6. Ae galera... comprei a steam na SteamBR!! Totalmente confiável!!! Recomendo! Em menos de 1 dia após a confirmaçao da compra eu recebi a cd-key!! Perfeito!! Funfando certinho... :w00t:
  7. fRaggeD;

    Problema ...

    Ae Galera, blz?? To com um problema aki em ksa... Tipo, quando eu ligo o meu PC (Windows XP Profissional) e aparece tudo q eh pra aparecer até quando aparece o logo do windows xp e abaixo dele uma barra que fik carregando.. Depois daquela tela era pra aparecer a tela de login... Só que ao inves disso fik tudo preto... mas eu consigo entrar "por instinto", pois imagino o cursor do mouse no meio e lembro a posicao.. consigo logar na minha conta mais n vejo nada (tela totalmente preta)... A algum tempo estou com um problema na placa d video que o windows n está mais reconhecendo-a (mas antigamente funfava perfeitamente), ela é a GeForce FX5200... N sei se o problema eh na placa d video ou do proprio windows... Por favor, me ajudem!!
  8. Evita entrar no Options, isso sempre resolve comigo ;D
  9. sXe é um anticheater, provavelmente o mais utilizado no Brasil (no mundo eu já não sei oO'). O melhor? O sXe mais atualizado. By. fRaggeD;
  10. Sim.. Mais o pior é q tem xit de sxe... Todos q eu entro d sxe on neguinho fik olhando pra v se ta d xit ou n..
  11. Vamu ve... Vo compra hj! Se der certo tá beleza...
  12. Gente, eu só jogo Non-Steam, mas esse Natal eu queria comprar uma Steam e, procurando no Google, encontrei o SteamBR. Eu queria saber se esse site é confiavel, se alguém que comprou lá se arrependeu ou recomenda... Antes que perguntem por que eu não compro no site oficial da Steam: 1º Não possuo cartão de crédito internacional; 2º Na SteamBR estão vendendo o CS 1.6 + 7 jogos por R$ 30,00, e no site oficial da Steam está vendendo o CS 1.6 + CS: CZ por $ 9,99 (daria uns R$ 25,00, aproximadamente). Ou seja, é mais vantajoso comprar na SteamBR (se for confiável). Me ajudem ae, plz!
×
×
  • Criar Novo...