Ir para conteúdo

Duvida sobre addons e nonsteam!


Hustler Bruxão

Recommended Posts

Cara a um tempo eu tava com o addons aqui mais não tinha conseguido instalar. Ai eu tentei denovo e consegui! Ai eu vi e parecia que com o addons podia jogar nonsteam, ai quando eu fui ver na lista tinha um monte de serves! Entrei em um tava normal 8/14 de plays e nenhum poblema ai fui entrar nele pro jogar e apareceu esta imagem:

imagemrf2.th.png

Fica assim e nada acontece alguem me ajuda me diz se eu presciso de alguma coisa sei la me ajuda ai! E para ajudar a responder minha dúvida eu não uso nehum patch.

Agradeço respostas des de já!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim valeu cara! Mais eu não vou pode houvir as vozes em new game? HedShot momomomomomoomomsterkil, monsterkil e etc...?

 

vai sim, quando você for entrar no server elas vão ser baixadas pro seu cs automaticamente

então so vo poder ouvir as vozes ao entrar em um server eu não vo poder jogar assim no new game? Na verdade so baixei o addons para ver mais sangue ouvir as vozes e etc... me responde ai porque eu não to conseguindo ouvir em new game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então so vo poder ouvir as vozes ao entrar em um server eu não vo poder jogar assim no new game? Na verdade so baixei o addons para ver mais sangue ouvir as vozes e etc... me responde ai porque eu não to conseguindo ouvir em new game

 

Hustler Bruxão, o addons v1.7 do sitecs tem a versão Bot para jogar em newgame, e a versão HLDS para servidor online. Instale esse addons http://www.sitecs.net/addons_nosteam_v1.7.htm

 

Por Favor , Alguem me responde : O addons nao funciona no Windows VISTA :?:

 

O addon do sitecs v1.7 eu sei que funciona http://www.sitecs.net/addons_nosteam_v1.7.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

raunaimer faça um tópico com sua pergunta e não desvie o assunto do tópico

Isto é um flood seu noob!

 

Ae como faz para adicionar as voses hedshot monsterkil momomomomomomomomomomosterkil, hiumilaixon, ranpage...

Eu excrevi amxmodmenu mais não sei em que parte que configura as voses me ajudem!

 

É no amxmodmenu:

ssvj1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o CS ficou loco! Eu instalei o patc para quem tem poblema na lista de servidores(que não aparece a lista!) e instalei e pegou! Cara algumas salar ficam com lagger! E os comandos do CS bugaram! Os meu mapas todos sumiram! Meu CS ta acabado! O pior que eu reinstalei ele hoje! Para traduzir, e tambem quando eu abro ele aparece o nome codition zero! E antes de reninstalar eu esvazie tudo que eu tinha de CS no meu PC eu presciso de ajuda!

 

Eu andei mexendo e resolvi todo o poblema! Poupei vcs com minha experiencia xD qualquer coisa de estranho vou reportar aqui ta tudo resolvido! Minha irmã que vai gosta!!!

E para completar meu cs rox! Eu queria saber como fasso para adicionar a voz:terroristas wins ou contra-terroristas wins! Pq ta tudo ligado no meu stats! Como o cszeus mostrou! E outra coisa me passa o tradutor de voses por farvo assim meu CS fica do geito que gosto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...