Ir para conteúdo

Atualizado Servidores piratas


alion2008

Recommended Posts

  • Respostas 331
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Certamente a postagem é copiada de algum lugar

 

Porque esta errada

O arquivo HLDSUpdateTool-CSOnline.exe e o arquivo swds.dll chamado aqui na postagem de (swdl.dll)

Deve ser colocados dentro da pasta valve

A e sim farão o atalho no desktop

Agora mude o destino desse atalho, coloque assim:

"C:\Arquivos de programas\Valve\HldsUpdateTool.exe" -command update -game cstrike -dir . (Com o ponto final)

 

É por este motivo que estava demorando a fazer a atualização porque tinha que baixar tudo novamente.

 

E também esta e a prova de que pessoas postam sem saber o que tão fazendo querendo fazer nome encima do trabalho dos outros

 

A postagem original também não e minha e nem sei onde esta

 

Com esta atualizacao o serve fica on porem so entra o no-steam e com a steam ainda da o erro de protocolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera quando instala o HLDSUpdateTool-CSOnline.exe ele por padrao cria a pasta HLServer dentro da pasta valve o que voces tem que fazer e o seguinte escolher a pasta valve para instalacao ae ele vai instalar dentro da sua pasta valve o arquivo HldsUpdateTool.exe depois copia o arquivo swds.dll que tem que baixar la no inicio do post pra dentro da pasta valve ok.

agora faz o atalho na area de trabalho

Agora mude o destino desse atalho, coloque assim:

"C:\Arquivos de programas\Valve\HldsUpdateTool.exe" -command update -game cstrike -dir . (Com o ponto final)

pronto a atualizacao e rapida tipo 15 minutos

nao vai atrapalhar os addons instalados vai ficar tudo de boa

aqui no meu ta tudo bem funcionando

eu abro o serve e nao da + a menssagem

+ coloquei ele on ja faz uns 20 minutos e nada ate agora nao entro ninguem

+ eu entrei pela minha steam e nao deu erro porem cai tipo 10 minutos depois

vou ver por q quando eu achar o erro coloco aqui

 

ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee galera, se alguem poder me ajudar... eu baixei o hldsupdatertool, atualizei, fiz tudo certinho.. dpois, eu abri o server, e na hora q eu vo entra nele, aparece la no nome do jogo >>> counter strike: source (sendo q o mew eh o 1.6) , e eu conecto no server, e da uma mensagem assim : This server is using a newer protocol (48) than your client (47). You should check for updates to your client... ALGUEM ME AJUDA!!! PELAMORDEDEUS!! TO DESISPERADO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...