Ir para conteúdo

Atualizado Servidores piratas


alion2008

Recommended Posts

  • Respostas 331
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

AE... eu fiz essas paradas todas, mas onde eu instalo meu addon???

Eu dexei ele na pasta cstrike mas nao pega, o addon nao funciona, instalei ele na pasta do HLServer e nao deu do msm jeito, alias, qdo eu abria o cs, na verdade abria o Half Life. Nao sei oq fiz de errado. Intalei o CS > Atualizei > instalei o addon na pasta cstrike ( nao deu ) e dps (HLServer) nao abria o cs, abria o Half-Life. Alguem pode me ajudar??? (:))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que ainda ta em duvida se deve ou não atualizar leia abaixo

 

 

Você vai criar server?

 

1) Não

- Então CAI FORA! SOME DO TOPICO você não tem nada pra ver aqui x)!!

qlquer outro erro que de ao tentar entrar num server relacionado a protocolo 47/48 não é problema de vocês e sim do server. ENTÃO SUMAM SE não vão criar server

- pra quem ainda é burro e não entendeu isso é pra quem vai criar server

 

2) Sim

- Então leia atentamente todo o tutorial, é facil porem complicado pra acertar tudo

- Addons novos devem ser instalados na pasta C:....valve\HLServer\Cstrike

- VAI Dar alguns erros ainda por configurações que vão faltar etc... então primeiro tratem de fazer FUNCIONAR SEM ADDONS NEM NADA! depois disso vai arrumando aos poucos e testando sempre pra saber onde você está errando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois Bem ... Vim para sanar algumas duvidas ...

 

Primeiramente faça oque o Tutorial manda ...

Tudo igualzinho sem erro ...

 

Agora vamos la ...

 

DUVIDAS QUE ANDEI LENDO ESTE TOPICO E NINGUEM SE QUER TENTOU AJUDAR ...

ESTOU AQUI PARA AJUDAR VOCES ..

 

SOBRE ADDONS -> Instalar os Addons na pasta C:\Arquivos de programas\Valve\HLServer\cstrike

Irá funcionar corretamente ...

 

AGORA SOBRE O CS NAO ABRIR...

Claro que nao irá abrir pois este update se voces perceberam deletou tudo da pasta C:\Arquivos de programas\Valve

 

Basta apenas voces instalarem o CS e o Patch v23 novamente como de padrao dele ( C:\Arquivos de programas\Valve ).

Fazendo isso criara novamente os icones no Desktop Cs 1.6 no-steam e o Dedicated Server.

DELETEEEE o Dedicated Server do DESKTOP, pois ele nao servira de merda alguma, usará somente oque o Tutorial mandou criar o atalho HLDS.exe

 

Fazendo tudo isso .. Voces conseguirao instalar Addons, Abrir o Proprio Server e Jogar no seu proprio server sem que o CS trave, de pau ou simplesmente nao abra ...

 

 

OBS: Não irei passar Msn nem nada pois vai encher de noob que não sabe Ler ou muito menos compreender texto ...

Sobre a demora?? Aki nao demorou 20 minutos para instalar o CS fazer o Update e instalar o CS novamente ...

 

Espero Ter ajudado ...

Qlq duvida .. entrem ai no Servidor afirma.no-ip.org:27015

 

Abraços do PoTe . :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi Varios reclamando que crio o tutorial etc etc etc ... que querem credito e tudo mais ...

 

Se forem dar credito a eles ... deem a mim tambem .. pois acho que sanei varias duvidas que MODERADORES se quer postram aki ...

 

Flw noobaiadaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz tudo sertinho mais na ora de coloca C:\Arquivos de programas\Valve\HLServer\HldsUpdateTool.exe" -command update -game cstrike -dir . fala destino envalido ow nao existente oq faso ? plis me ajudem! (:() :? (:o)

 

 

COLOKE A ASPAS ANTES DO C:

 

"C:\Arquivos de programas\Valve\HLServer\HldsUpdateTool.exe" -command update -game cstrike -dir .

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pote sim ta ajudando, mas querer CREDITOS PELA CRIAÇÃO DO TUTORIAL? se num acha que ta querendo DI+ não?

 

obviu vc está sendo do bem ao ajudar =)!!! mas ninguem te obrigou e falou, AJUDA Q TE DOU CREDITOS =x...

 

não quero ser grosso, só que sou contra sua posição de merecer creditos pela CRIAÇÃO DO TUTORIAL se você nem ao menos ajudou a digitar uma letra ali =x...

 

 

mas oque importa é q ta ajudando....., e que até agora nenhum mod veio pra ver q é copia, fazer oque....

 

o meu funfo certinho só que não para de aparecer LAGGER =(.... a kda 3 que entra 1 entra e fica com ping alto, sendo q to usando msms configs de antes ;~~...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pote sim ta ajudando, mas querer CREDITOS PELA CRIAÇÃO DO TUTORIAL? se num acha que ta querendo DI+ não?

 

obviu vc está sendo do bem ao ajudar =)!!! mas ninguem te obrigou e falou, AJUDA Q TE DOU CREDITOS =x...

 

não quero ser grosso, só que sou contra sua posição de merecer creditos pela CRIAÇÃO DO TUTORIAL se você nem ao menos ajudou a digitar uma letra ali =x...

 

 

mas oque importa é q ta ajudando....., e que até agora nenhum mod veio pra ver q é copia, fazer oque....

 

o meu funfo certinho só que não para de aparecer LAGGER =(.... a kda 3 que entra 1 entra e fica com ping alto, sendo q to usando msms configs de antes ;~~...

 

Se voce intendeu oq eu kis diser ... bom

Se nao num fala merd a...

 

vi varios pedindo creditos e tal

nao fiz tutorial nd

 

apenas resolvi uns problemas ki varios postaram mais ninguem se quer tentou resolver a postar aki ...

eu vim e postei ...

 

NAO KERO CREDITOS ...

 

foi meio que tirando um sarro que postei ...

 

Agora aprende a ler e COMPREENDER ....

que vc nao posta coisa inuteis ...

 

E para quem nao conseguiu ... por isso nao passo msn ... pois 90% dos post desse topico ... nego nem se quer leu ... interpretou menos ainda ...

Antes de vir e postar galera ... vamos ler e tentar fazer ...

Para quem consegiu otimo ...

para quem não ??

 

TENTA DINOVOOOOO

 

quem quiser ver ta ai meu server para ver que oq eu disse esta funcionando perfeitamente ADDons e SXE ON

afirma.no-ip.org:27015

 

Flw ...

E mais uma vez ... não kero creditos de nd .. tem que ser claro pq nego nao intende :( ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...