Ir para conteúdo

layout


n0thing

Recommended Posts

  • Respostas 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Lindão, mas aqui na resposta rápida, poderia ser um cinza um pouco mais claro que o bg do fórum, e em todas as caixinhas que clica e aparece o menu, a mesma coisa. Só para quebrar um pouco o vermelho.

 

Também seria bom centralizar a resposta rápida, fora isso... Perfeito :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião , voltaria a usar um amarelo torrado . Gostei do template , como já referi no Topico Chat , mas acho que o vermelho é muito ... "grosso" xD

E obviamente que não quero de maneira nenhuma deitar abaixo o trabalho dos outros , apenas dando minha opinião .

 

Black + Gold + White + Grey «3

 

 

Sugestões que falei para MCoy e ainda não consegui passar para o Stiller:

 

- Introdução das tag BBCode "Center" e "Spoiler"

- Introdução de Sub Sub-Categorias , para melhor organização .

- Diminuição de número de tópicos por página , de 50 para metade , ou até menos . Assim como o número de respostas por cada página no tópico .

 

 

Mais sugestões virão ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

lol

A cor ta linda

Prefiro bem mais assim.

 

Já dei a sugestão de BBCode varias vezes, mas o FTP tava com problemas, dai não deu pra botar antes.

 

Sub categorias eu acho desnecessario. Assim ta bem organizado as areas.

Sou contra a diminuição de numero de respostas por topico, aqui só tem 15, o que eh bem pouco, e eh um saco ter que ficar mudando de pagina, além de quebrar a conversa no meio.

 

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

Sub-sub acho q dá pau com o host do forum, pq se não não haveria sentido ter Outros Games e Download de Games separado

 

Qnto à diminuição, nada a ver

acho q se diminuir o número de posts por página, os tópicos ficarão mais cansativos

e isso só beneficiaria em tópicos pesados, com muitas fotos, mas passaria sem utilidade alguma nos outros

E os tópicos, quem mexe no CS Geral sabe q vai desanimar ainda mais chegar lá e ver 2 páginas de tópicos.

Do jeito q tá eu já desanimei

 

O vermelho é muito forte, não dá pra ler os links se vc usa uma tela mais escura

Pra mim é o único problema do novo layout

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

lol

A cor ta linda

Prefiro bem mais assim.

 

Já dei a sugestão de BBCode varias vezes, mas o FTP tava com problemas, dai não deu pra botar antes.

 

Sub categorias eu acho desnecessario. Assim ta bem organizado as areas.

Sou contra a diminuição de numero de respostas por topico, aqui só tem 15, o que eh bem pouco, e eh um saco ter que ficar mudando de pagina, além de quebrar a conversa no meio.

 

=)

 

Como eu disse é a minha opinião . Já vi gente que prefere outra ( talvez em maior número ) e gente que tem gostado desta .

 

Quanto às sub sub-categorias , trariam maior movimentação no fórum ;D

As sub-categorias são várias e há algumas que pouco se usam . Tenho a certeza que seria benéfico para o fórum ;D

 

edit.

e realmente , quanto às respostas por página , até está bom , 15 posts :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao tinha gostado mto quando vi a primeira vez. Agora falaram aki detectei o problema. Esse vermelho ta mto forte, ve se nao da pra colocar algo mais claro.

 

Apesar disso, ficou mto bom o layout, parabens aos que fizeram =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade a unica coisa q ta faltando q diviam ter feito a muito tempo eh colocar todos os emotions na pagina, nao precisar sempre clicar em Todos pra ver o resto ;S

 

nao tem tantos e servem perfeitamente nesse espaço completamente vaziu no lado da caixa de quick reply

 

e nem pesa a pagina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MCoy, se tu nao sabe diferenciar dicas de reclamações, soh lamento

 

Suas reclamações sobre coisas banais não são importantes para nós, e a cor não vai ser alterada, assim como nada vai mudar de lugar.

Obrigado pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...