Jump to content
Sign in to follow this  
Duduzera31

hl 1.1.1.0

Recommended Posts

eh...precisa do cd full pra depois instalar essa atualizaçaum, pra depois instalar o cs, pra depois instalar os bots(jah q 1.5 naum joga online)...

Moh saco neh veio??

Recomendo q vc pegue o 1.6 mesmo q deve ter menos peso q o hl e eh muito melhor...na seçaum d tutoriais d cs tem um tutorial q ensina a jogar o pirata

o.O

acho q vc se confundiu...

o cara tah querendo instalar o half-life....

mas o seu link eh apenas para o HLDS.....e acho q seja linux

se EU q estive certo....

eu acho q o tugh deve ter colocado um link pra o hl full no

www.sitecs.net

Perdao, eu copiei o link errado :

Link corrigido ( HL + CS 1.6 : http://www.sonaglic.brturbo.com/b_b/s/g/half_life_counter_strike_comp.rar

o.O

o.O

se EU q estive certo....

www.sitecs.net

Link corrigido ( HL + CS 1.6 : http://www.sonaglic.brturbo.com/b_b/s/g/half_life_counter_strike_comp.rar

o.O

Hl com 1.6???

o.O

se EU q estive certo....

www.sitecs.net

o.O

Hl com 1.6???

Eh oq diz o site....

o.O

O cara ker o hl full pra botar o update do 1.1.1.0 -.-

Eh esse tb o meu problema!

Baixei o HL 1.1.1.0 já!

dae eu tenho que baixar o HL full neah?? o Hl full tem 284MB neah??

Estou baixando por esse site oh:

http://www.badongo.com/pt/file/805239

dae tem três partes do tipo .rar.aa ; .rar.ab ; .rar.ac

Como que eu faço para juntar as três partes??

Plixx me ajudem... E depois que baixaro HalfLife full e upar para HL 1.1.1.0, oque eu faço se quro jogar CS?? Tem que baixar o CS 1.6 somente?? Me falem os processos, pois procurei algum fórum relacionado e não encontrei! Por favor me ajudem, pois quero jogar CS nem que seja sem sewr online!

Vlwss

(:D)

quanto aos 3 arquivos .rar, quando vc estiver dezipando o primeiro .rar, na metade ou em uma parte da "dezipacao" ele vai pedir o outro .rar e depois o outro, e pronto, se vc kiser jogar o cs 1.5 eh soh baixar esse HL q vc ta baxando e depois baixar o CS 1.5 do www.sitecs.net tambem e depois baixar o patch v.23 pra jogar online

=O

mas os arkivos .rar eu uso o winzip msmo?? pq eu cliquei 2Vs nele agorinha a pouco, na primeira parte, e pedia um programa para abri-lo.... =O

vlw di novo!!

ah.... de qlqr jeito tem q criar uma conta paga pa jogar online?? =//

flwsss

vlww

Dxo ver se eu entendi... se eu quiser soh jogar c bot's eu n priciso do cd key neah?! intaum blz.... eu me conformo com os bonequinhos c/ Inteligencia Artificial... hsuahsu... dae qdo eu tiver os 3 arkivos (.aa ; .ab ; .ac) eu junto os tres pelo winrar neah?? e o que q eu faço c/ o HL 1.1.1.0? eu executo ele qdo ja tiver o HL full?? em qual diretório q eu devo instalar ele?? pq qdo eu abro o HL 1.1.1.0 pede um diretório... =// .... desculpa pelas perguntas noobs!! eh q eu sou iniciantee....

xD

vlws!!

te+

(:D) (:D) (:D) [/b]

faz tudo isso mesmo q tu falou, quando vc for instalar o HL vc escolhe qualquer diretorio, mas quando for instalar o patch (1.1.1.0) instala na pasta q vc instalou o HL full, pra jogar online soh baxando CS 1.6 mesmo, 1.5 soh com os "buneko com inteligencia artificial" iuhAIuhuIAH

ou me ajuda aew

to com problemas tb eu tenho o hl 1.1.1.0 full + pra instalar tem q ter o halfe life full num é isso

eu estou com problemas para baixa a bost@ do half life no site cs tem q fazer oq???

o mega uploud aprec assim em baixo descriçao tamanho e nome e aonde q eu clicko para baixar???

é o bondogo é outra merda =/

:?: Alguem pode me ajudar eu copiei o valve de uma colega minha na pasta tem o cs cz e o cs 1.6 mas meu problema e o 1.6 que em rede tento jogar em rede entro nas salas de jogos mas não jogo so vejo os outros jogando como faço eu não entendo nada disso aguem pode me ajudar!!!