Ir para conteúdo

Placa de Video


fernandopark

Recommended Posts

Ai galera,eh pq o pc novo ki vou comprar.. tem 1 slot pci express x16 e 2 slots pci... ai eu keria saber se eu comprar uma placa de video pci express iria funfar nele.

 

PS: Estou vendendo uma Geforce Nvidia 6200LE 256MB com cooler pra esfriamento, se alguem tiver interesse, add ae ou entaum fala aki mermo..

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc puder gastar no maximo ate R$250 = 8600gt

se vc puder gastar mais, em torno de R$330 = 8800gs, q é bem superior a 8600gt

 

no ml e lojas virtuais vc vai axa essa placa por uns R$450, mais sei o email de 1 cara q vende por R$330, e tem mtas referencias em varios foruns, se quiser o email eu te mando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahsuaushuhsuhs.. entaum ker dizer ki ela roda nesse slot ai pci express x16 neh?

sim

 

qualquer placa que seja PCI-E vai rodar no seu slot PCI-E

 

placas pci soh roda em slot pci

placas agp soh roda em slot agp

placa pci-e soh roda em slot pci-e

 

simples assim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se teu PC tem um slot PCI-Express 16x rodará perfeitamente uma PCI-Express em seu Computador.

A não ser se ela precise do conector de energia e tua fonte não tenha. [são realmente poucas placas que precisem]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo.. sendo x16 num interefe em nada n??
tem placas mãe que só dão suporte a PCI- Express 8x ou 4x etc... se sua placa mãe por exemplo só dá suporte a 8x no PCI-E, compre uma placa de video em 16x porque ela automaticamente quando você instala, ela percebe que só vai poder funcionar a 8x, e vai fazer isso.

e isso é bom, porque se você por exemplo trocar de placa mãe mais pra frente, e pegar uma que tenha suporte a 16x, a sua placa de video aí sim vai funcionar a 16x, ou seja, no desempenho maximo dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...