Ir para conteúdo

...


Mentox

Recommended Posts

olha, vou falar por experiencia própria..

 

eu baixei o source pelo steam que eu tenho... são 4.5gb, e eu com net de 150k... imagina o tanto que demorou. Daí eu na expectativa de jogar..

 

abri... tomei um choque de tão rox que são os gráficos... porém, bastou aperta w e dá um tiro pra perceber que o jogo é uma bosta, e que apesar de ter os gráficos muito fodástico, não é melhor do que o antigo e bom 1.6. Tem um pack meu que melhora o gráfico do 1.6 deixando quase igual ao source.. é bem legal.. Mas na moral.. source sux a lot so much... 1.6 da pisa fudida u.ú

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh..eu tenho o cs 1.5 aki, ja com bots...mais na hora q vo abrir o jogo aparece, um janela q tem q encontrar um troço, axo q se xama dl.exe :?

 

 

Edit:

ah..outra coisa...desculpa se n pode postar dois seguidos 8) é que eu queria perguntar se eu posso entrar nesse Genius Squad Team... quem for o lider responde ai, e quem n for, se der avise a ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah..outra coisa...desculpa se n pode postar dois seguidos é que eu queria perguntar se eu posso entrar nesse Genius Squad Team... quem for o lider responde ai, e quem n for, se der avise a ele

 

naum o GST naum está aberto para outras pessoas

e para naum colocar 2 posts seguidos use o botao EDIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...