OveRLorD Posted May 11, 2008 Report Share Posted May 11, 2008 tpw eu tenho uma placa de som (on-board) o som das caixas sai normal mas o microfone eu jah testei no meu notebook e funcionou porem no pc nao funfa O.o tpw jah tentei configura o driver mas nao keh configura O.o nao consegui axa o modelo da placa de som mas a placa mae eh uma P5VD2-MX Link to comment Share on other sites More sharing options...
James de Oliveira Posted May 11, 2008 Report Share Posted May 11, 2008 Ta saindo o som nas caixas de som? se estiver a sua placa de som está configurada. Verifica se pôs o cabo do microfone no local correto Se estiver colocado corretamente vai na barra de tarefas e aperta no auto-falantezinho e aumenta o volume do microfone. Se for no cs verifica o volume da transmissão do microfone. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OveRLorD Posted May 18, 2008 Author Report Share Posted May 18, 2008 tah tudo certo nas conf o "SEM SOM" tah desativado e mesmo assim jah tentei ativar O.o tpw sobre o basico de configuração eu jah tentei e nada XPPPPPPP ateh os programas nao detectam O.o Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts