Ir para conteúdo

Cs 1.6 vai acaba já já >.<


culi;

Recommended Posts

cs 1.6 ja deu o que tinha que dá mas cedo ou mais tarde vai ter que acaba ! (gostaram da rima ? (8)) )

 

agora a onda e call of duty 4 modern warfare.=, ou Time fortinho 2

 

a praia dos gordos nerds são os consoles e assiste o dia entero naruto.

 

Na minha sala tem uma penca de gente que fica so na vagabundagem do pc e nem por isso são gordos e nerds =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saia do computador e vá praticar um esporte

fica a dica.

 

 

Agora, cs, é imortal.

 

Contradição FTW

 

e eu axando q todo mundo ia responder 3 horas pra naum ser taxado d nerd

 

mas jah jah vem um e fala "Ah, eu nem entro no pc todo dia, prefiro fikar com a minha namorada"

 

ê gentinha ridicula.

 

Seg~Qui = 2 a 3 h

Sex~Dom= Dia inteiro....=)

 

e eu axando q todo mundo ia responder 3 horas pra naum ser taxado d nerd

 

mas jah jah vem um e fala "Ah, eu nem entro no pc todo dia, prefiro fikar com a minha namorada"

 

ê gentinha ridicula.

 

Kara, o tempo ke voce passa no computador num vai dizer se vc eh nerd ou naum... Mo galera la da sala, vagabundeia o dia todo no PC em vez de istudar e nem por isso e taxado como nerd....Eu não tenhu vergonha de passar o dia intero no PC... fko mesmo e dai? ...sem coments...

 

Eu tbm fiko

 

eu naum sou akele q aparece pra chamar o pessoal d nerd

 

Kemvai falar isso eh o young

ele vai falar pragente sair, enxer a cara, pegar mulher, pegar cancer, fumar, puxar a carrera no teclado e os carmba

 

isso se num aparecer outro antes :P

 

OMFG

You gotta punked MCoy

:roll:

 

http://www.csforum.com.br/forum/viewtop ... ght=#79326

 

véi se pegou um post de quando eu tinha 15 anos, como assim contradição?

Você andou todas essas páginas só pra me sacanear? o0

 

EDIT:

Eu não falei que não era pra usar o pc

só achei que a galera tava se preocupando demais com pc 0.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saia do computador e vá praticar um esporte

fica a dica.

 

 

Agora, cs, é imortal.

 

Contradição FTW

 

e eu axando q todo mundo ia responder 3 horas pra naum ser taxado d nerd

 

mas jah jah vem um e fala "Ah, eu nem entro no pc todo dia, prefiro fikar com a minha namorada"

 

ê gentinha ridicula.

 

Seg~Qui = 2 a 3 h

Sex~Dom= Dia inteiro....=)

 

e eu axando q todo mundo ia responder 3 horas pra naum ser taxado d nerd

 

mas jah jah vem um e fala "Ah, eu nem entro no pc todo dia, prefiro fikar com a minha namorada"

 

ê gentinha ridicula.

 

Kara, o tempo ke voce passa no computador num vai dizer se vc eh nerd ou naum... Mo galera la da sala, vagabundeia o dia todo no PC em vez de istudar e nem por isso e taxado como nerd....Eu não tenhu vergonha de passar o dia intero no PC... fko mesmo e dai? ...sem coments...

 

Eu tbm fiko

 

eu naum sou akele q aparece pra chamar o pessoal d nerd

 

Kemvai falar isso eh o young

ele vai falar pragente sair, enxer a cara, pegar mulher, pegar cancer, fumar, puxar a carrera no teclado e os carmba

 

isso se num aparecer outro antes :P

 

OMFG

You gotta punked MCoy

:roll:

 

http://www.csforum.com.br/forum/viewtop ... ght=#79326

 

véi se pegou um post de quando eu tinha 15 anos, como assim contradição?

Você andou todas essas páginas só pra me sacanear? o0

 

EDIT:

Eu não falei que não era pra usar o pc

só achei que a galera tava se preocupando demais com pc 0.0

 

Nah, não foi para te sacanear, eu me lembrei disso, você disse isso logo quando eu entrei no forum... Dai tava nas primeiras paginas de posts meus. Só achei estranho oO;

 

E tipo, eu tambem não fico muito no PC... ano passado eu ficava muito, mas esse ano eu não to tendo tempo, ta foda.

Segunda e quarta eu tenho pilates, o tempo que sobra eu estudo, e fico 1~2h no PC quando chego do colegio...

Terça e quinta eu chego em casa, almoço, vou para o inglês, depois volto, lancho, vou para o curso, quando chego em casa já são 9h...

Só no final de semana que eu fico vagabundando aki mesmo... Minha turma não curte muito ir pro cine e no shops e talz... =/

 

E o tempo que eu entro no PC dia de semana eh só para responder aki no forum rapido e pronto.

Eu inclusive estou doido para chegar as ferias e zerar os jogos que estão parados aki @.@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico 5 horas no pc.

Pego mulher, vou pra show, jogo bola, malho.

Sem querer pagar de fodão, mas o tempo q vc fica no pc não diz nada,

oq diz é a influência q isso te causa.

 

olhe esse post:

 

"

 

Como assim ninguem pega 100 fps nos jogos atuais? Já vi um kara rodando cod 4 tudo high 0aa 16x af com 100 fps @ 1600x 1200(Só não tenho certeza da resolução...acho que era essa, se não for, era 1440x900).

 

A parte que os jogos hojes só tem grafico tambem me preocupa vey... veja assassins creed, tem um enredo rox, sons rox, graficos rox, jogablidade rox, dava tudo apra ser o jogo do ano, mas depois de 2 dias jogando enjooa. Nem da vontade de jogar...

=/

 

Mas bioshock e crysis são dois jogos fuderosos @.@

Mas realmente, nunca vão ser o que CS foi... Até a galera "Popular" la do colegio ia jogar CS nas lan...

=o"

 

Bem...ah, deixa pra lá, se não querem praticar esportes e querem ficar jogando crysis com seus pcs que vocês pagaram o olho da cara, tudo bem, não to chamando ninguém de nerd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico 5 horas no pc.

Pego mulher, vou pra show, jogo bola, malho.

Sem querer pagar de fodão, mas o tempo q vc fica no pc não diz nada,

oq diz é a influência q isso te causa.

 

olhe esse post:

 

"

 

Como assim ninguem pega 100 fps nos jogos atuais? Já vi um kara rodando cod 4 tudo high 0aa 16x af com 100 fps @ 1600x 1200(Só não tenho certeza da resolução...acho que era essa, se não for, era 1440x900).

 

A parte que os jogos hojes só tem grafico tambem me preocupa vey... veja assassins creed, tem um enredo rox, sons rox, graficos rox, jogablidade rox, dava tudo apra ser o jogo do ano, mas depois de 2 dias jogando enjooa. Nem da vontade de jogar...

=/

 

Mas bioshock e crysis são dois jogos fuderosos @.@

Mas realmente, nunca vão ser o que CS foi... Até a galera "Popular" la do colegio ia jogar CS nas lan...

=o"

 

Bem...ah, deixa pra lá, se não querem praticar esportes e querem ficar jogando crysis com seus pcs que vocês pagaram o olho da cara, tudo bem, não to chamando ninguém de nerd

 

Nah, não era isso que eu estava dizendo mossy, eu só postei porque eu achei estranho, você raramente muda de opnião dessa forma... Apenas achei estranho, não critiquei nem nada...

 

E assim, eu fazia esportes, eu fazia natação, fazia futsal, até o dia que eu descobri que não tinha talento nenhum para fazer isso, e sempre que eu jogava minha auto-estima ia la pra casa da porra... Por isso eu simplismente parei de fazer.

 

Saca? Nem sempre o esporte é a solução. É legal quando você joga pau a pau com a galere, mas eh foda quando você eh convocado para jogo para esquentar banco, ou quando você ve guri de 9 anos passando você como se você estivese flutuando kara...

 

Entende?

 

Vou levar como exemplo, luta livre. Eu curto assistir, assisto todos finais de semana com meu pai, mas eu não tenho a minima vontade de ir la e praticar, porque eu sei que vou apanhar, vou ser motivo de risada, e só vou me dar de mau... Isso se eu não entrar em uma turma de 4º serie, logico.

 

:err:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é importante que seja futebol, é importante q seja algo q te tire do computador.

Ter noção que a vida não é isso, já é o bastante para não ser nerd.

 

Anyways macói, não entendi se vc concordou ou discordou de mim lá em cima =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu tenho pouco tempo pra ficar por aqui, mas sinto muita falta de ficar no PC 8h, 9hr seguidas =D

 

E quando eu ficava não deixava de namorar e ter amigos.

O tempo que você fica não importa, o que vale é como você prioriza ficar no micro X vida social.

 

Tipo, é praticamente impossível eu sair de casa a noite.

Mas ninguém me chama de nerd só pq preferi ficar na net. Eu abro mão disso pra ir jogar sinuca, ir num role pra tocar idéia etc, na maior facilidade (y)

 

Mas existem programas considerados de 'pessoas normais' que eu não faço pq acho tosco e entendiante. Tipo: Sair todo fim de semana, pegar muié, encher a cara, fazer esportes.

Eu acho isso tudo uma merda oO

Nunca gostei de praticar esportes nem de sair todo fim de semana.

 

Nerd é achar que computador só serve pra jogar e utilizá-lo apenas pra isso.

Nerd é deixar de estudar e trampar pra ficar mais tempo jogando CS, msn e tal.

 

Internet é excelente, cara. Dá pra vc aprender mais aqui do que em muito curso reconhecido pelo MEC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim tem q ter horario pra aquilo q vc quer fazer

tipo 4hrs no pc, outras 2 estudando e tal

nao ficar grudando o dia inteiro no pc.

pra mim esses cara q fica o dia intero no pc ainda nao conheceu a "vida"

deve imaginar q o pc faz tudo pra ele e com ele pode fazer oq quiser.

nerd pra mim eh aquele cara q deixa de fazer outras coisas boas soh pra ficar focado numa coisa soh, tipo computador.

computador eh bom sim, mas sem exageros

pelo menos isso eh oq eu acho ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpa , mas por mim CS nunca vai acabar (x

Ja jogo a bastante tempo mesmo e nem me canso .

Ja num jogo com tanta regularidade , por causa dos estudos , trabalhos , namorada , etc , mas nao consigo parar de jogar o:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ficar mto tempo no pc atrapalha, eu mesmo fico. Mais vc tempo tempo pra dar risada, conversar com amigos é a melhor coisa q tem.

jogo balo, malho, curto minha vida sem pensar.

 

Acho que temos que ver esse rótulo de nerd que todo mundo ta generalizando.

Go wikipédia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...