Ir para conteúdo

[Tutorial] Criando sprays para counter-strike (COM SCREENS)


Recommended Posts

Primeiro de tudo você precisa do programa HalfLife Logo Creator. Para fazer o download desse programa clique Aqui. Depois de fazer o download e instalar o programa siga os passo a seguir.

 

1- Abra o programa Halflife Logo creater e marque a opção CounterStrike como mostra a foto abaixo

 

tutorial1qb5.jpg

 

1.1 - Clique em open e escolha onde está localizada a imagem que você quer que fique como spray. Aqui eu vou usar um Avião da TAM.

 

tutorial2ek9.jpg

 

1.2 - Observe que a barra Total Pixels ficou verde. De qualquer jeito clique em Autosize, ou então o spray poderá não sair corretamente.

 

tutorial3ru0.jpg

 

Agora peguei: E se a barra Total pixels ficar vermelha o que eu faço?

R: Simples, clique em autosize.

 

2 - Terminando essas etapas marque a caixa Save it to como mostra a foto abaixo e clique nos três pontos para definir o local onde o arquivo do spray será salvo.

 

tutorial4gn7.jpg

 

2.1 - Observe que o nome do arquivo está como pldecal como mostra a foto abaixo. Deixe-o como está e depois clique em salvar.

 

tutorial5ck9.jpg

 

Agora vá na pasta onde você salvou o arquivo e copie o arquivo pldecal.wad e cole na sua pasta cstrike e substitua. Depois vá novamente onde você salvou o arquivo pldecal.wad e o renomeie para tempdecal.wad e cole na sua pasta cstrike. Pronto spray pronto o diferencial desse tutorial para os outros é de que mesmo você acessando as opções do jogo o spray não será cancelado, ou seja ele fica fixo.

 

Dúvidas? poste aqui mesmo :!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
Sempre tem um problema comigo, sou amaldisoado... na hora de salvar

ELA NAO SALVA (:x)

 

1º Apertou autosize antes de salvar?

2º Selecionou uma pasta fácil de encontrar para salvar ?

3º O arquivo está em formato desconhecido, ou seja o windows não o reconhece.

4º Clicou em make wad no final de todo o processo ?

 

 

 

EDIT: se não for nenhum desses problemas explique um pouco melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, eh o seguinte, nao apertei make wad aueheauhaeuheauh

mas tem outra coisa.

Antes eu usava o HLconverter ne, ai fiz um spray faz tempo ai NAO APARECE MAIS O SPRAY, fica transparente, nao posso ver o de nenhum :nugget:

Sabe algo ?

Vlwz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stock, Digita no console r_decals 300 ou verifique se seu modo de tela está em d3d afinal ele não da suporte a sprays.

 

William_cs_cs_cs, Não consegui entender. Se for isso lá vai.

 

A sua pasta cstrike tem que estar com o arquivo pldecal.wad e também o tempdecal.wad. Se estiver apenas o tempdecals cada vez que você acessar as opções o spray será anulado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

tipo eu criei um do binladen e ficou namoral. ai fui jogar online e em uns servers o spray afzia barulho mas nao aparece o bin laden no outro num sai o bin landen e sim uma casinha la. ai tento afzer outro spray deixo tudo certinho e continua aparecendo o bin laden. qual pode ser o er

ro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu criei um do binladen e ficou namoral. ai fui jogar online e em uns servers o spray afzia barulho mas nao aparece o bin laden no outro num sai o bin landen e sim uma casinha la. ai tento afzer outro spray deixo tudo certinho e continua aparecendo o bin laden. qual pode ser o er

ro?

 

 

Toda vez que você for fazer um spray tem que fazer também o arquivo pldecal.wad como diz o tutorial acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

×
×
  • Criar Novo...