Ir para conteúdo

icee

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

icee's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu sei mexer com AMX, eu crio meu próprio addon pra usar e sei desativar tudo isso. O problema é que entro em muitos servers da lista que possuem o addon do sitecs, e de vez em quando entra xiter, agente da voteban e sempre diz insuficiente, ou o adm fica mexendo na net com o servidor ligado, ai da lag em todos e 45% leva kick.
  2. Tenho 2 comentário a fazer: 1º. O plugin voteban acho que é desnecessário, pois NUNCA vi alguém levar ban com ele. Por mais que 75% vote sim ele nunca leva ban, sempre diz 'votos insuficientes'. 2º. O anti-ping também não está muito legal, se o server todo laga, ou seja, os pings sobem uma grande maioria leva kick, mais isso é do server, e não do addon, então não ligue para esse comentário ;D
  3. icee

    [AMXX] Imunidade

    É que tinha isso no AMX. E como os adm's são muito chatos um fica kickando o outro x.x Mais valeu então ;S
  4. Pegue sua senha e no game digite setinfo _pw "coloque aqui sua senha" Se não resolver e você não ter comandos de admin é porque você está usando um nick diferente do que está no users.ini
  5. Tenta instalar o patch v22, vê se vai dar.
  6. icee

    [AMXX] Imunidade

    Cara, eu não quero resolver um problema, eu quero saber se existe alguma flag de super admin pra AMXX, que pode executar comandos em adm's com imunidade Entendeu? Mais valeu por tentar ajudar Help!
  7. Com developer 1 e fps_max 999 tudo é possivel (: Com tanto fps recomendo digitar fps_max 131
  8. A net não interfere no FPS :> FPS fica em 60? Tenta digitar no console: r_decals 150 mp_decals 150 fps_max 101 developer 1 Vê se aumenta @OFF Com net de 56kbs c nao tem lag? o.o' E fps 60 ou 100 é quase a mesma coisa, mais com 100 fps em map SURF é mais rapido.
  9. Tente instalar o patch v23, se já não é que está instalado. Se você não tem nenhum patch instalado no seu CS não irá conseguir entrar mesmo.
  10. Quem tem 60 fps e não aumenta nem com developer geralmente tem placa de video de 128mb, acho que pra chegar no 100 só com uma de 256. Sobre o ping, sua net pode estar reduzida ou com má velocidade. Tente esses comandos: fastsprites 1 fps_max 101 rate 7000 cl_rate 9999 cl_cmdrate 29 Se não resolver vá em http://www.dhsao.com/bandwidthmeter/tes ... onexao.php e veja se a sua conexão não está reduzida mesmo ()
  11. Uso uma Radeon Series 9250 e também não sei tirar o vertical sync. Agradeço qualquer ajuda :]
  12. Eu sei o que ele quer dizer. Cada skin que ele baixa é feito por pessoas diferentes. Mais as mãos que eles fazem também são diferentes. Ele quer que todas fiquem iguais, mais ai só editando a skin ;x
  13. icee

    [AMXX] Imunidade

    Nos adm's onde ficam as flags tem uma flag chamada A que define se ele tem imunidade. Existe alguma flag pra que eu possa ser admin mestre? Tipo, poder executar comandos com ADM's com imunidade, no AMX eu sei que existe admin mestre, mais no AMXX tem? se tiver qual a flag? ()
  14. não sei porque hud remover se hud_draw 0 já resolve (: to de pc novo, vamo ve como vai sai o video mais o tuto tá bao
  15. Tirando a edição ficou legal (:
×
×
  • Criar Novo...