Ir para conteúdo

Statsme e SS


dext0

Recommended Posts

meu amigo quicky, o problema eh que tu tem q ler melhor a duvida do cara... assim como ele, eu instalei o statsme assim como dizia no tutorial e não tah tirando screens automaticas... antes de trancar o topico tem q ter certeza q o cara naum tem duvidas... eu tambem to com duvida nessa parte e estou esperando alguem ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo quicky, o problema eh que tu tem q ler melhor a duvida do cara... assim como ele, eu instalei o statsme assim como dizia no tutorial e não tah tirando screens automaticas... antes de trancar o topico tem q ter certeza q o cara naum tem duvidas... eu tambem to com duvida nessa parte e estou esperando alguem ajudar...

 

no site tem um tutorial.. e o fuhrer já disponibilizou mais outro.. pelo que vi.. ambos funfam.. vc quer mais oque? acho que temos que tomar consciencia de que nao é simplesmente chegar e pedir. ninguém aqui é proletariado de ninguém.. nem sou remunerado pela ajuda que dou aqui.. a ajuda que dou é voluntária, devido a isso.. é necessário termos consciencia.. de que nao é porque você tá num fórum.. e tem uma dúvidas que as outras pessoas vao ter que sair correndo atrás pra você não.. ao contrário. acho isso ignorância. afinal, temos que ter consciencia e saber procurar antes de tudo pra nao sair por aí perguntando coisas que já foram solucionadas outrora..

 

sem mais :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo quicky, o problema eh que tu tem q ler melhor a duvida do cara... assim como ele, eu instalei o statsme assim como dizia no tutorial e não tah tirando screens automaticas... antes de trancar o topico tem q ter certeza q o cara naum tem duvidas... eu tambem to com duvida nessa parte e estou esperando alguem ajudar...

 

no site tem um tutorial.. e o fuhrer já disponibilizou mais outro.. pelo que vi.. ambos funfam.. vc quer mais oque? acho que temos que tomar consciencia de que nao é simplesmente chegar e pedir. ninguém aqui é proletariado de ninguém.. nem sou remunerado pela ajuda que dou aqui.. a ajuda que dou é voluntária, devido a isso.. é necessário termos consciencia.. de que nao é porque você tá num fórum.. e tem uma dúvidas que as outras pessoas vao ter que sair correndo atrás pra você não.. ao contrário. acho isso ignorância. afinal, temos que ter consciencia e saber procurar antes de tudo pra nao sair por aí perguntando coisas que já foram solucionadas outrora..

 

sem mais :roll:

mas mesmo seguindo o tutorial não funcionou. Mas o problema quicky eh que se algum tah com cargo de moderador, é porque tem que ajudar as pessoas com duvida.. e se alguem não quer ajudar, porque quer ser moderador? aff depois dessa aí q vc falou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo com o quicky....

se o tutorial está ai e vc naum conseguiu eh pq fez alguma besteira na hora de fazer....

o cara disse q tah tirando SS de qndo ele leva HS...

entaum eh pq está funcionando....

oq ele tem q fazer eh jogar um pouco melhor pra dah uns HS r0x

agora se o tutorial tah ai.....

tah no site e o cara num conseguiu fazer ai tenha paciencia tbm....

o problema eh q a galera quer tudo na mão.....

a coisa mais complicada pra mim fazer em cs até hj foi instalar as versões mais novas do PsychoStats(esse msmo q eu fiz um tuto)

e eu não aprendi pedindo a ajuda de ngm.....

foi soh TFM do programa em INGLÊS....

e q por sinal não explicavam mta coisa.....

a parte do APACHE, PHP, MySQL e ACTIVE PERL eu tive q correr atrás na internet...

pq no manual do programa num tinha explicando....

se a galera num tah conseguindo seguir os tutoriais....

ao menos diga os procedimentos q fez.....

oq tah funcionando corretamente e oq num tah....

pq dizer:

eu segui o tutorial e naum consegui, oq eu errei?

ahh VTNC ngm tah comendo merda de cigano pra adivinhar oq a galera tah errando naum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o problema quicky eh que se algum tah com cargo de moderador, é porque tem que ajudar as pessoas com duvida.. e se alguem não quer ajudar, porque quer ser moderador? aff depois dessa aí q vc falou....

 

kra.. se tem alguém aqui que nao poder ser acusado de nao ajudar nesse fórum sou eu e outros.. ao contrário de muitos.. eu nao fico só no "lol" em off-topic contando post pra fingir que ajuda aqui no fórum.. ou outros que não sabem bulhufas nenhuma.. e que quando pinta dúvida aqui no fórum.. vai correndo no google.. digita entre aspas o assunto do fórum.. copia uma materia e cola.. daí depois nao sabe de nada e a galera pensa que sabe.

 

:roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o problema quicky eh que se algum tah com cargo de moderador, é porque tem que ajudar as pessoas com duvida.. e se alguem não quer ajudar, porque quer ser moderador? aff depois dessa aí q vc falou....

 

kra.. se tem alguém aqui que nao poder ser acusado de nao ajudar nesse fórum sou eu e outros.. ao contrário de muitos.. eu nao fico só no "lol" em off-topic contando post pra fingir que ajuda aqui no fórum.. ou outros que não sabem bulhufas nenhuma.. e que quando pinta dúvida aqui no fórum.. vai correndo no google.. digita entre aspas o assunto do fórum.. copia uma materia e cola.. daí depois nao sabe de nada e a galera pensa que sabe.

 

:roll:

se tiver se refirindo a mim e dizendo q eu naum ajudo, e ainda me chamando de flooder pq posto lol no off-topic, vai toma no meio do teu cuh cara...

se não quer ajudar com o assunto, não atrapalha... ninguem eh perfeito como vc sabia?? eu não consegui fazer o troço e agora se é taum complicado e dificil me ajudar neh... soh lamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po so tira a SS de qdo eu tomo HS, eu to dando altos HS kabuloso,e ñ da nda veio.Qual pode ser a causa do problema?

o grande problema eh a má vontade do usuario quicky que tem preguiça de tentar resolver o problema da galera aqui da csgeral... se não quer ajudar, não sei porque ser moderador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh veios...tentem manerar ae....

Tentem ajudar o cara o maximo possivel...com calma....ta certo q o cara naum peskizou, devia, mas naum peskizou...mas isso naum eh motivo d deixar a duvida do cara no ar....

Tudo q eu aprendi sobre cs foi por mim mesmo....e nem por isso eu faço os outros irem procurar...

Esfirra...toma uma maracujina veio....quicky...o cara eh pai d familia...eu ateh intendo...mas o fuhrer...criança q vive na balada....pegando umas mina....tinha q ta mais relaxado =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh veios...tentem manerar ae....

Tentem ajudar o cara o maximo possivel...com calma....ta certo q o cara naum peskizou, devia, mas naum peskizou...mas isso naum eh motivo d deixar a duvida do cara no ar....

Tudo q eu aprendi sobre cs foi por mim mesmo....e nem por isso eu faço os outros irem procurar...

Esfirra...toma uma maracujina veio....quicky...o cara eh pai d familia...eu ateh intendo...mas o fuhrer...criança q vive na balada....pegando umas mina....tinha q ta mais relaxado =/

mas o pior eh q o cara pesquisou, fez o tutorial mas não deu certo..... custa ajudar ou eh d+?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a dúvida.. relax que eu ao contrário desse vagabundo que só serve pra falar lol em off topic vou preparar um pack pra tu pra tirar fotos... já que esse inútil só sabe chingar e fikar colocando coisa de pera no fórum.. e ainda critica quem ajuda.. killer.. vai tomar no olho do seu cú.. nesse seu cuzinho entupido de guns n'rose... se vc axa que eu não ajudo.. olha aí.. usa o pesquisar.. se tu achas que vou fikar kieto com essas putarias de fikar só pentelhando quem ajuda aki.. tá enganado tio.. nao admito falta de respeito comigo aqui não.. tu pensas que é quem???

 

primeiro:

tu é moh gala seka.. burro pra caralho.. quer dá uma de que entende aki no fórum.. mas nao sabe nem como criar um dns no no-ip.. daí fika de rosca.. nao sabe oque é directx e que dá uma de bonzão aki.. e ainda vem encher meu sako. .que fiko noites e dia aki nesse fórum caçando coisas e criando pra galera... se vc acha que realmente é melhor.. e que tá acima de tudo.. enfia o seu dedo seko e grande no meio do seu cuzinho até sair sangue :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a dúvida.. relax que eu ao contrário desse vagabundo que só serve pra falar lol em off topic vou preparar um pack pra tu pra tirar fotos... já que esse inútil só sabe chingar e fikar colocando coisa de pera no fórum.. e ainda critica quem ajuda.. killer.. vai tomar no olho do seu cú.. nesse seu cuzinho entupido de guns n'rose... se vc axa que eu não ajudo.. olha aí.. usa o pesquisar.. se tu achas que vou fikar kieto com essas putarias de fikar só pentelhando quem ajuda aki.. tá enganado tio.. nao admito falta de respeito comigo aqui não.. tu pensas que é quem???

 

primeiro:

tu é moh gala seka.. burro pra caralho.. quer dá uma de que entende aki no fórum.. mas nao sabe nem como criar um dns no no-ip.. daí fika de rosca.. nao sabe oque é directx e que dá uma de bonzão aki.. e ainda vem encher meu sako. .que fiko noites e dia aki nesse fórum caçando coisas e criando pra galera... se vc acha que realmente é melhor.. e que tá acima de tudo.. enfia o seu dedo seko e grande no meio do seu cuzinho até sair sangue :wink:

crianças :roll: não sabem oque dizem :roll:

eu sei quem tu eh... tu eh um baita idiota que se acha o espertalhão... e eu não sei mesmo fazer um dns, mas você sabe? :roll:

se você estah irritadinho cara, não vem aqui no forum postar tanto merda... ninguem aqui quer arrumar briga mas vc se nega a ajudar as pessoas e ainda acha que tem razão... só não vo te xingar aqui porque hoje eu não to afim de brigar com ninguem e não quero me rebaixar ao nivel de um pirralho valeu? e se vier me xingar denovo vc vai se ferrar cara... não estou brincando... é só esperimentar vir aqui me xingar denovo blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_KiLLer_, tá bom de parar de criancisse não acha não?

 

Quem começou:

erick_kurt escreveu:

Po so tira a SS de qdo eu tomo HS, eu to dando altos HS kabuloso,e ñ da nda veio.Qual pode ser a causa do problema?

 

_KiLLer_ escreveu:

o grande problema eh a má vontade do usuario quicky que tem preguiça de tentar resolver o problema da galera aqui da csgeral... se não quer ajudar, não sei porque ser moderador...

 

Daí eu reajo e tu vem xaropar.. eu quero que vc se foda.. quem é vc pra falar que eu nao ajudo??? faz o seguinte.. vai em search.. por termo vc poe:

lol

e por autor vc põe _KiLLer_

 

sabem quanto TOPICOS vao aparecer?

 

105

 

agora faz o msmo com Quicky.. kara.. vc só vem aki em cs geral pra falar assim nos tópicos:

 

seu cs é original ou pirata?? daí some do tópico.. tu nao passa dum bundão que pensa que entende de cs pq tem 2.000 mensagens.. mas ter 2.000 mensagens nao significa nda como o _Infernus_ Diria.. sabe pq?? pq em 150 tópicos vc poe lol.. e skrever lol não significa saber de cs.. queria vc saber ao menos 1/5 do que muita gente aqui sabe.. e tem mais.. os 2000 posts que vc tem.. nao dão direito a vc de querer sair julgando aí os atos de ninguem.. e nem querer que vai me "fuder". VAI FUDER COMO????? vai babar o ovo do tugh e pedir pra ele me tirar daki?!?! ou melhor.. vai mandar uma carta com o título: Quer uma chupada?..

 

aff.. se encherga meu.. não tenho o menor medo de vc... e vc nao pode fazer nda dmais contra mim..

 

olha pra vc.. vc diz que eu sou pirralho.. NOSSSSSSAAAAA.. parabens.. vc é mais velho que eu alguns meses.. parabens.. sua mamãe deu primeiro que a minha :roll:

 

e locked.. cansei dessas suas putarias.. e nao pense que vai sair por aí falando oque quizer de mim não.. nao vou fikar kieto não seu pau no reto.. se vier zuar comigo.. prepare pra ser zuado

 

LOCKED

 

motivo = moderador incopetente desviou o assunto do tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...