Ir para conteúdo

lol


.eddie

Recommended Posts

Entao Mcoy, eu me prontifiquei a ajudar vey...

ateh akele dia no msn q a gente ficou vendo skin, soh q nakela eu soh nao tinha PS pra fazer o cs tavam precisando...

e eu jah te disse isso

a hora que vc chegar pra mim e falar, "Carcass vamos fazer isso, isso e isso"

tah de boa vey...

axo q ser modera nao eh soh ter uma plaquinha diferente e se sentir melhor q os users...

eu passei pelo q todos users novatos passam...

 

continuo dizendo, a hora q precisar de ajuda, pode contar aki

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não concordo com o que você falou de mim mcoy, nunca fiz indiferença nenhuma sobre mim e os outros, e muito menos eu criei rodinhas, você ta confundindo por que a gente tem cerca de 15 usuários ativos, são sempre os mesmo, o povo vai criando uma afinidade um com o outro, e sempre que vejo users novos eu tento tratar eles bem ao maximo, se eu puder ajudar. pode procurar eu zuando algum user novo aí que você não vai achar.

 

e sobre as idéias, praticamente todas eu me prontifiquei a ajudar, a gente que não botou em prática elas.

 

agora minha idéia sobre isso tudo:

 

acho que o povo devia ter mais respeito, é questão de educação, mesmo sendo num forum, via internet, isso vale tambem.

e claro, como sempre, depois de um sermão do admin o povo vai começar a ser " os inteligentes " por uns 2 ou 3 dias, depois volta tudo na mesma, como tava antes.

a gente tem uns 15 usuários ativos direto aqui no forum, ou um pouco mais, é mil vezes mais facil controlar e " domesticar " esses 15 ou 20 usuários ativos do que um bando igual no tibiaBR, e vê se lá é essa baderna, nem é.

o povo respeita, posta coisas e cria coisas mais inteligentes do que aqui, era pra ser exatamente ao contrario,ou a gente se igualar a eles.

nosso forum podia ser BEM MAIOR se o povo velho daqui não espantasse os outros.

não to querendo me isentar de nada disso, eu sei que eu tambem erro a lot, deixo pedidos em atraso na área grafica, mais dizer que eu não faço nada pelo forum é ridiculo tambem.

 

 

se cada um fizesse sua parte seria bom.

e os users tambem poderia dar idéias na área de sugestão e criticas pra gente melhorar o forum, ou se tiverem alguma idéia pra gente poder agitar/movimentar o forum seria um grande passo.

tanto os users quanto os moderadores estão acomodados, não adianta um querer jogar a culpa emcima do outro, por que isso não vai levar a nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o mcoy, noodles e carcas disse ta certo.

Eu dificilmente vejo um tópico "sério". Por mais sério que ele seja, vem alguns users e avacalham. Eu ja recebi uma indireta sua eddie, não lembro em qual tópico, mas antes de criticar, entenda. Entrar todo santo dia no fórum e encontrar digamos uma "zona" é lamentável. Eu assumo que fiquei "parado" diante dessa situação e agora me prontifico a ajudar pra fazer desse um fórum melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem de desmerecer ngm pra ganhar respeito. Zeca é exemplo disso.

 

Não acho chato eu>>>>>>>>>>>>>num sei qm. Só q mudar rumo de todos os tópicos com isso, sim, é chato.

 

Entro em um fórum q é dividido como o Fvox disse. Organização [x]On [ ]Off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe se me expressei mal, eu não disse que você criou rodinha.

mas é inegavel a rodinha, mesmo que sem seu concentimento.

se falam mal de você

ou todos concordam e todos te esculacham

ou todos vão contra, te protegem, e esculacham o outro.

 

Mas só citando um exemplo

user novo

criou um topico dizendo 'voltei'

você foi lá e falou 'quem é você'

resultado: todos tiraram onda com o cara.

Procure ele aí hoje pra ver se ele ainda participa.

 

Eu sei que você não faz mais isso, e vi que você passou a respeitar muito mais os novos users

mas é legal salientar para haver um aprendizado coletivo.

 

EDIT:

Paumito, aí rola aquela historia do contexto.

Temos poucos users aqui

e ter user significa ganhar user

um fórum movimentado cresce.

Se 'organizarmos', a enorme maioria vai reclamar, e fica complicado do fórum crescer se o movimento diminuir.

Não é algo simples de se fazer

 

mas também existiam zilhares de coisas que queriamos colocar que ajudariam.

 

parece que agora pode ir pra frente

 

quem foi me procurar no msn pra falar "oq podemos melhorar? oq devemos fazer?" alguns minutos depois do meu post lá atras?

Caiow e Noodles

Eu sei que carcass e gr e fodo e todos com certeza vão ajudar e fazer a diferença no processo, mas eu só quero dar algum crédito à moderadores que podem, na visão de vocês, parecerem que não fazem diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff pelo amor de deus nao deleta a area de hardware

eu sempre ajudo la quando eu sei

se eu so pudesse moderar uma área no fórum, com certeza seria aquela.

 

@novas ideias

eu ajudei nas procuras dos templates tbm..

e sei la neh vei, tem topicos la na area de mods q ngm responde

eu fiquei qse 1hr procurando o plugin pra avatar, e ngm respondeu nem sequer um "ah nao vamos instalar por isso ou aquilo" o fuhrer respondeu qse um mes dps q eu tinha postado os links...

 

desculpa, mas isso desanima a ficar pensando em como melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum de fato tem poucos users ativos. Mas qual o motivo dessa mudança? Não é ganhar users?

De pouco em pouco o fórum vai ganhando usuários e melhorando, esse é o objetivo de todo planejamento, melhorar cada vez mais.

 

Eu sou a favor dessa mudança, adoro tópicos engraçados e talz, mas odeio quando desviam totalmente o assunto do tópico ou ficam postando coisas em tiopês "q coom fas//" (sinceramente acho isso ridículo em fórums, zuar as vezes no MSN é legal, mas em forums eu acho isso muito infantil).

 

Não sou moderador e nem da equipe, mas estou disposto a ajudar o fórum da maneira que puder, ahiuehaioeu =P

 

Edit: A propósito, será que entrando em contato com a HostZ, eles não migrariam o fórum para o phpBB3?

Resolveria todos os problemas "físicos" do fórum, como redimencionar avatares, sub-sessões, e ainda tem um sistema de "alertar usuário", o que contribuiria muito para uma boa organização no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":vt6raabo]Aff pelo amor de deus nao deleta a area de hardware

eu sempre ajudo la quando eu sei

se eu so pudesse moderar uma área no fórum, com certeza seria aquela.

 

@novas ideias

eu ajudei nas procuras dos templates tbm..

e sei la neh vei, tem topicos la na area de mods q ngm responde

eu fiquei qse 1hr procurando o plugin pra avatar, e ngm respondeu nem sequer um "ah nao vamos instalar por isso ou aquilo" o fuhrer respondeu qse um mes dps q eu tinha postado os links...

 

desculpa, mas isso desanima a ficar pensando em como melhorar.

 

Eu não vou deletar, fodo, só citei como um exemplo de que as coisas são paradas por aqui...

 

E os topicos que ninguem responde, eu sinto a mesma coisa que você.

 

E quanto ao plugin de avatar, por onde eu sei, não podemos instalar eles por causa da hostz. E eu disse isso.

não quero instalar algo correndo o risco de perder o fórum todo e o patrocínio de algo que não é meu...

 

E por ultimo,

você não é o unico que perde o animo de pensar em como melhorar.

 

EDIT:

Edit: A propósito, será que entrando em contato com a HostZ, eles não migrariam o fórum para o phpBB3?

Resolveria todos os problemas "físicos" do fórum, como redimencionar avatares, sub-sessões, e ainda tem um sistema de "alertar usuário", o que contribuiria muito para uma boa organização no fórum.

 

Isso seria uma boa.

Só não é comigo.

O único que resolve essas coisas é o tugh, poderiamos falar com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...