Ir para conteúdo

lol


.eddie

Recommended Posts

vao lockar todos os topicos em off topic q encontram uma zuacao agora?

 

carcass ainda fica bravo pq algm posta uma imagem e fala pra postarem no topico de logs, agora oq um log de MSN tem a ver com uma SS do baixaki e otra do rapidshare?

 

lamentavel

 

 

off topic ta aki pra todo mundo zua, foi retirado a contagem de posts justamente pra isso, pro povo zua mais sem medo de levar advertencia nem nada por flood, mas agora ja incheu demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atitudes como a do covos eh normal -.-

 

ta zuando

 

mas agora off topic vai vira em topicos closed por coisas idiotas

 

vai cuida otra area q precise mais, antigamente, raramente um topico levava lock aki, agora tem varios

 

ateh parece q algm vai kere mata o otro ou ficar brigado pq o cara falou "pwned, HAHAHAHAHAHAHAHAHA"

 

atitudes q devem ser levadas em conta sao as q todos fazem quando o 4nic8 cria um topico, SEMPRE acabam fudendo com o topico do coitado ( lol ), e sao todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atitudes q devem ser levadas em conta sao as q todos fazem quando o 4nic8 cria um topico, SEMPRE acabam fudendo com o topico do coitado ( lol ), e sao todos

pfffff

 

http://csforum.com.br/forum/viewtopic.p ... 247#148247

 

o que você tá fazendo ali não é seguir a linha do tópico do 4nic8. tá falando de cogumelos alucinógenos.

e depois disso ainda se sente no direito de reclamar dos avacalhões de tópico?

admirável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso q eu amo o noodles, ele me entende

o/*\o

 

kra,vc SEMPRE tah avacalhando topicos, a atitude do cVs q eu flei, foi avacalhar um topico de discussao como esse...

e v6 sempre fazem isso

 

 

depois vao kerer reclamar mais pra frente q isso aki tah uma bagunça

 

digo isso pq EU JAH VI

u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa que eu sou contra eh esse topico de logs. Ficou muito "Fechado", la o kara posta e não pode nem ver se a galera curtiu, porque não se pode nem dar risada da imagem do kara. Acho que esse topico de logs não deveria existir...mas acho sim, que se deve manter a ordem aki...

Minha unica reclamação eh com esse topico de logs...apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de quase 3 paginas falando sobre nada a ver do assunto do topico neh

 

mas olha a primeira pagina

é mais ou menos assim.

 

- *user posta video de terror*

- porra, foda, uma vez vi um fantasma aqui, mas n lembro se era sonho

- eu n acredito nessas coisas, sei lah

- jah vi coisa parecida, tem ateh foto aqui, depois upo.

- alguem quer pizza de chocolate?

- *quotando o user acima* dã. voltando ao tópico, eu nem acredito nessas coisa tbm.

 

 

é +- isso o que deveria ocorrer. se chega o cara e avacalha o tópico, o melhor a fazer pra gente não trancar é seguir comentando normalmente e ignorar o Zé da Graça. Você é um dos que chegam lá:

 

- alguem quer pizza de chocolate?

- oba, eu quero!

- soh se for de frango com catupiry

- estou comendo batata frita, eddie >>>> vcs

 

depois vem reclamar de tópicos trancados.

vocês dão audiência pros deficientes mentais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q topico q eu avacalho? @__________________________________@

 

eu nunca "avacalhei" de verdade um topico, posso ter zuado, falado algo sem nocao mesmo mas nunca avacalhei mesmo um topico q eu me lembre

 

e noodles? o cara q eu nao vejo fazer nada pelo forum alem de "deichar os users pra baixo" com suas "frases psicologicas"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q topico q eu avacalho? @__________________________________@

 

eu nunca "avacalhei" de verdade um topico, posso ter zuado, falado algo sem nocao mesmo mas nunca avacalhei mesmo um topico q eu me lembre

 

e noodles? o cara q eu nao vejo fazer nada pelo forum alem de "deichar os users pra baixo" com suas "frases psicologicas"?

eu tento é organizar o seu playground. dizer que você não avacalha é ironia pura.

por trás de muitas idéias estou eu aqui no fórum.

consegui atrair pelo menos uma porção de users com a área gráfica, dei uma renovada no topo, ícones, toda a parte gráfica do fórum.

 

fiz mais do que você o seu 'eddie >>>> vcs' pelo que eu saiba.

e você é registrado em 2006. mais de 1 ano depois de mim. tem o que você não chegou a ver também, enfim. meça suas palavras antes de desmerecer minha função aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lori

rir eh uma coisa

eu nao reclamei quando riram

eu reclamei quando começaram a conversar e falar putaria lah

-.-'

keh rir da parada

 

*post do kra*

 

-aiushdiHASIUDhasuidhiuASHDIUhasiudhIUASHDIUhd

q foda o kra vacilou etc etc etc

 

ae chega o outro ri tbm

ateh ae td bem

 

ae chega um embaixo

 

-aiushdiHASIUDhasuidhiuASHDIUhasiudhIUASHDIUhd

q foda o kra vacilou etc etc etc

 

tu viu algo parecido no bla bla bla

ae começa a porra do chat e foge do assunto do topico

 

 

@eddie

puxa pela memoria q rapidinho vc lembra, na ot oafim de procurar os 10000 topicos q vc fez isso

-.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q topico q eu avacalho? @__________________________________@

 

eu nunca "avacalhei" de verdade um topico, posso ter zuado, falado algo sem nocao mesmo mas nunca avacalhei mesmo um topico q eu me lembre

 

e noodles? o cara q eu nao vejo fazer nada pelo forum alem de "deichar os users pra baixo" com suas "frases psicologicas"?

eu tento é organizar o seu playground. dizer que você não avacalha é ironia pura.

por trás de muitas idéias estou eu aqui no fórum.

consegui atrair pelo menos uma porção de users com a área gráfica, dei uma renovada no topo, ícones, toda a parte gráfica do fórum.

 

fiz mais do que você o seu 'eddie >>>> vcs' pelo que eu saiba.

e você é registrado em 2006. mais de 1 ano depois de mim. tem o que você não chegou a ver também, enfim. meça suas palavras antes de desmerecer minha função aqui.

 

lol (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, eu paro de zua ;/

 

é mais ou menos assim.

 

- *user posta video de terror*

- porra, foda, uma vez vi um fantasma aqui, mas n lembro se era sonho

- eu n acredito nessas coisas, sei lah

- jah vi coisa parecida, tem ateh foto aqui, depois upo.

- alguem quer pizza de chocolate?

- *quotando o user acima* dã. voltando ao tópico, eu nem acredito nessas coisa tbm.

 

 

é +- isso o que deveria ocorrer. se chega o cara e avacalha o tópico, o melhor a fazer pra gente não trancar é seguir comentando normalmente e ignorar o Zé da Graça. Você é um dos que chegam lá:

 

- alguem quer pizza de chocolate?

- oba, eu quero!

- soh se for de frango com catupiry

- estou comendo batata frita, eddie >>>> vcs

 

depois vem reclamar de tópicos trancados.

vocês dão audiência pros deficientes mentais.

 

Disse td :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vamos nos posicionar aqui.

 

Basicamente não há o que acrescentar no que noodles disse.

E mais do que ninguém, ele tem o direito de dizer tudo isso.

 

Caros amigos,

O off topic veio por sugestões populares parar de contar posts.

Até certo ponto, acreditamos que não traria problemas. Minha oposição à esta ideia nunca foi segredo. Mas já que foi implantada, devo trabalhar de acordo com as novas regras.

Você leva 'nossas regras' como uma ausência de regras. Engano seu.

Infelizmente, estamos chegando em um ponto em que os tópicos estão ficando fora de controle facilmente.

Praticamente TODOS os tópicos viram uma bagunça sem assunto centralizado, geralmente com muitos users/mods que desviam o assunto príncipal.

Você, eddie, que intenção teve com este tópico? Criar polêmica? Esperar que os outros users viessem concordar e erguessem argumentos que você não teve?

Quando se tem um modelo, para tirá-lo de lá deve-se provar que ele está errado ou propor um modelo mais eficaz, em contrapartida ou não, em relação ao modelo anterior.

Você não teve nenhuma destas atitudes. Você teve uma atitude infantil que pode-se resumir em "buáá, não gostei do que vocês fizeram, buááá quero do meu jeito".

Quer um tópico para discussão, será este então.

Quem não quiser ir pra lista negra, leve este tópico a sério ou não poste nele.

Muitos podem dizer que resolver a falta de controle do off topic poderia prover de um pulso mais firme ou menor tolerancia.

Eu tenho apenas quase 4 anos de experiencia no assunto, mas definitivamente, esse não é o caminho dentro do contexto atual.

Estamos lidando com um fórum de uma proporção menor do que a que eu desejaria. Mudanças bruscas afetaria diretamente o humor dos poucos usuarios. Aqui não podemos trabalhar pensando 'um a menos não vai fazer falta', pois um user que seja vai fazer falta sim. Sistemas devem ser implantados lentamente.

Users novos, geralmente são espantados por users como você, eddie.

E muitas vezes por moderadores como gr, que faz pouco caso de quem não é 'vip'.

Moderadores daqui também, fazem muita coisa que pode ser desagradável. Mas quem está lá para questioná-los? Criou-se uma rodinha neste fórum, como uma especie de 'vips'. Ou você faz parte da rodinha, ou você é um nada. Você TEM que ser amiguinho de todos, senão 1 vai te sacanear, e este vai fazer todo o resto pegar no seu pé. Resultado? O user cansa de ser centro das piadas e não volta mais.

E também, como eu odeio ver uma pagina inteira de posts como 's2 minha biba ;*', 'minha biba do s2'.

Eu entendo perfeitamente users que conversam pelo fórum, sou totalmente contra restringir tal atividade.

Mas para tudo há um limite.

No ponto em que ficam um monte de palhaços vendo quem >>>> quem, é desagrádavel ficar parado sem fazer nada.

Compreendo a atitude do carcass com uma tentativa de organizar o fórum de uma maneira mais rápida e direta.

Apoio a ideia do tópico dele.

A ideia de fazer o off topic voltar a contar posts é uma ideia TAMBÉM que já pode ser analizada.

No papel não há o como dizer que não está bom. Mas na hora de aplicar, a negação total é óbvia.

Queremos fazer muito pelo fórum.

Mas muitas vezes os users nos desanimam.

Você, eddie, está definitivamente na minha lista.

Outro fator determinante é a falta de interesse de grande parte dos moderadores.

Citando as váááárias ideias que tivemos no fim de 2007, quais foram os únicos moderadores que se interessaram? Caiow , Noodles e Fuhrer.

Isso mesmo, aqueles que vocês pensam 'nossa, onde será que eles estão?'

Pode parecer um choque pra você, eddie, mas não, você não é o fodão. Você não faz questionamentos inteligentes. E definitivamente, você não está certo em NENHUM ponto de vista, já que você não tem um.

Por favor pare de ser infantil, questione como um homem e mostre que você tem um mínimo de inteligência.

 

Espero que eu tenha esclarecido algo não só para você, mas para todos.

 

 

 

 

E eu realmente quero que alguém venha postar 'nem li' agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sessão só vai ser boa quando dividirem as coisas.

 

Criem um tópico de chat como era antes e um de vídeos engraçados (ou não), mas TRANQUEM TODOS os tópicos idiotas com links de videos engraçados ou piadas, e permitam apenas tópicos com discussões sérias, como por exemplo "Maioridade Penal, Pena de morte, o que você tem a dizer?".

 

Ou então fazer como em outros fórums como por exemplo o TibiaBR, dentro da Off-Topic tem uma sessão de informática, uma de esportes, uma de games, uma de mídia e uma "Taverna do Off-Topic", que é onde se posta vídeos, imagens, charges engraçadas em geral.

 

Do jeito que está nunca vai mudar.

 

E tenho dito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sessão só vai ser boa quando dividirem as coisas.

 

Criem um tópico de chat como era antes e um de vídeos engraçados (ou não), mas TRANQUEM TODOS os tópicos idiotas com links de videos engraçados ou piadas, e permitam apenas tópicos com discussões sérias, como por exemplo "Maioridade Penal, Pena de morte, o que você tem a dizer?".

 

Ou então fazer como em outros fórums como por exemplo o TibiaBR, dentro da Off-Topic tem uma sessão de informática, uma de esportes, uma de games, uma de mídia e uma "Taverna do Off-Topic", que é onde se posta vídeos, imagens, charges engraçadas em geral.

 

Do jeito que está nunca vai mudar.

 

E tenho dito!

Essa idéia da divisão parece ser boa. Deixaria a área mais viva, com mais conteúdo e mais organizada. Dá pra pensar no caso ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia do Fvox, mas isso envolveria penalidade pra qm nao postasse...

quando eu criei o topico chat, poucos postavam lah, a galera axa melhor estragar o topico dos outros do q tentar organizar o forum...

 

@Mcoy

Vc fala do template?

 

Edit:

@Organizaçao novamente

Tipo, eu jah vi mtos foruns q nao tem 1/10 de users do q o csforum tem, mas tem 20 x mais users ativos, agora vem o pq disso...

O off dos kras eh bem organizado, eles nao desmerecem users(como acontece mtas vezes aki)

Pow se um user chega num off de um forum, ve q eh organizado, e q o kra tem facilidade pra encontrar as coisas, ele vai se familiarizando...

agora o kra chega aki, eh zuado, eh desmerecido e ainda encontra uma zona da porra...

acho q a galera tinha q botar a mao na consciencia e pensar mais no q estao fazendo...

vcs msm estao acabando com o forum aos poucos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia do Fvox, mas isso envolveria penalidade pra qm nao postasse...

quando eu criei o topico chat, poucos postavam lah, a galera axa melhor estragar o topico dos outros do q tentar organizar o forum...

 

@Mcoy

Vc fala do template?

 

O template seria a ideia inicial que desencadearia todas as outras, além do clima de 'vamos ter ideias' que não dava certo.

 

A ideia do fvox é ótima, claro.

Mas temos que olhar o contexto...

Quantos users ativos temos aqui?

Bem poucos, inegavel

Dividir o off por temas iria fazer com que sempre os mesmos users postem em determinadas areas...

o tibiabr tem zilhões de usuarios, dividir pra eles é até necessário...

Estive pensando até em deletar a area de hardware e drivers e problemas com softwares....

são areas bem mortas...

e quando um cara posta uma dúvida no off...po....ele tem muito mais chances de conseguir ajuda aqui do que lá

não culpo ninguém que tenha uma atitude dessas...

O único problema é vir gente ver quem >>>> quem e acabar em mandar o tópico pro espaço.

 

EDIT:

concordo com o edit do carcass.

isso resume nossa situação daqui

agora a grande pergunta

como resolver?

É uma situação delicada....pois dependendo das nossas atitudes, podemos acabar por diminuir os users ativos

Até mesmo aqueles que incomodam, fazem parte do fórum.

E o forum não cresce se ele já não tiver movimento.

Por isso, pedimos a colaboração de vocês para com os novos usuários.

E talvez, uma mudança de atitude de nossa parte venha ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...