Ir para conteúdo

JOGO PELA INTERNET COMO SE FOSSE EM REDE PERFEITO


guivolp

Recommended Posts

Tipo nunca consegui cria server com meu modem problematico d-link 500g, e agora descobri um programa que deixa isso perfeito, aki funciono perfeitamente, eh o hamachi:

 

Primeiro, baixe o programa [/b]baixe o programa (Versão em Inglês)

 

Link do programa em Português (Melhor): Download

 

1: Você instala.

 

2: Você abre o programa, e fexa o tutorial que vai abrir junto.

 

3: Clica no botão pra ligar mais no cando esquerda-baixo: ligar4gk.jpg

 

4: Vc clica no botão do meio mais pra direita embaixo, que eh um triangulo redes0wp.jpg

 

5: Vc tem 2 opções, criar rede e conectar a uma rede redes27po.jpg

 

Criar rede: Vc cria uma rede com nome e senha para outros entrarem.

 

Conectar a uma rede: Vc conecta a uma rede ja criada conectar0aw.jpg

Agora é só vc criar uma rede e fornecer o nome e a senha da rede para outros entrarem.

 

Quando tiver uma bolinha verde a esquerda do nome da pessoa é porque ela já está com os outros da sala. Quando estiver amarela é porque ela está com problemas para se conectar e quando estiver cinza é porque está off-line.

O SEU STATUS ESTÁ AO LADO ESQUERDO DO NOME DA SALA

test4vc.jpg

 

ai quando já estiver vc e a outra pessoa com a bolinha verde é só vc criar um jogo em LAN no cs e o otro procura jogo em LAN que vai achar. =)

 

Meu msn eh [email protected]

vlw ae gente =DDD esperto q gostem

e q q duvida tem o tutorial do mlk la do clubedohardware.com.br http://forum.clubedohardware.com.br/lofiversion/index.php/t322716.html :!: :!: :!: :!: :!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, esse anti xiters num valem o tamanho q eles usam no teu pc.... uma nóia total... esses dias, com raiva dum kra q tava com xiter num sv q eu tava, eu fui e baixei o wallhack e um hack pro opengl e liguei ele.... e eu tava com o C-D ligado e o sv era protegido pelo VAC e naum detectow....por ai vc ve como q ta as bagaças hj.... ai fik dificil vc joga hj sem ter um sem graça com xiter :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja vi esse negócio, num forum de animes xD, dizem q é um bom progama, não monta apenas servers do engine do HL, mas tb servers de outros games como Battle Field, Halo, Unreal Tournament, etc.

 

 

Pelo q eu intendi o hamachi emula uma rede pra q os players possam se conectar e jogar entre si....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso msmo mcoy... e ric...

 

SIMPLESMENTE OS ANTI-XITERS SÃO UMAS BOSTAS...

 

vc pensa que Vac serve pra alguma coisa??? NÃOOOO essa bosta de VAC 2 tem mtos bugs... eu sei entrar nesses sv's msmo tando banido... :roll:

 

Vac nao bane na hora...

 

Aprendi o bug quando fui banido do nada ne um dia.. aí eu aprendi ele.. daí no outro dia tava desbanido :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou expor minha ideia aki....para q parem d perguntar "o ping eh d rede msm??"

A resposta eh NAUM

O hamachi emula uma rede naum eh......

Certo....rede emulada.....

Mesmo estando jogando atravez d rede.....a distancia entre os pc's ainda existe....

Os pc's naum estao conectados em rede....isso eh uma rede emulada....pra mim.....o ping vai continuar sendo o mesmo....pq mesmo com uma rede emulada...os pc's estao interagidos atraves do protocolo udp....e com distancia....o ping vai subir.....talvez com pc's proximos, algo PERTO d uma rede possa ser alcançado......eu naum intendi direito o programa....mas se o SEU pc emula a rede....o ping naum vai ser d rede coisissima nenhuma...

Mas mesmo assim.....o programa ainda eh bom....pq jah q ele emula uma rede......o server criado pelo original vai ser em lan.....logo...naum pede autenticaçaum no steam....e o pirata poe se conectar tranquilo.....e isso....a valve jamais vai poder blokear....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
ainda não intendi nada... não tem como fazer um tutorial???

isso aí serve pra jogar on-line como se fosse em rede???? depois que eu fizer isso ae... eu abro o Counter e jogo como se fosse em lan???

 

Roger That!

 

 

Pq vc respondeu roger that????Roger that eh oq os soldados falam....tipo "entendido".....

Vc eh loko veio? O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...