Ir para conteúdo

Os mitos tbm fazem merda.. ahauahauah


Recommended Posts

HUAhuahUAHuahUHAUhauHUA eu baixei o video do jogo completo... eu só vi o demo todo na visão do fisker pcausa q ele manda MUITO!!!!!!!!!!!! nos pulos... e como o demo é na de_nuke... ele acerta o pulo do caminhão q nem eu pulo uma caixa :shock: mas o roof to the rock ele é horrivel.. eu e o mcoy mandamo mais :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuauhauh eu vi esse lance na demo mais com a musica eh mto melhor xD e faz tempo q o fisker naum joga bem :roll:(tbm so mais o mibr e o cogu :D )

 

 

O pava eh melhor q o cogu :roll:

 

lol eu axo q o cogu eh omelhor e o eduzin e o segundo nem gosto do pava :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuauhauh eu vi esse lance na demo mais com a musica eh mto melhor xD e faz tempo q o fisker naum joga bem :roll:(tbm so mais o mibr e o cogu :D )

 

 

O pava eh melhor q o cogu :roll:

 

lol eu axo q o cogu eh omelhor e o eduzin e o segundo nem gosto do pava :roll:

 

 

 

Cogu eh o melhor sim...mas ele eh awp....eu num so muito chegado em awp....o estilo d jogo d awp eh diferente d um outro....o pava num eh awp, e eh o melhor do mibr "naum-awp"....e pra mim esse estilo d jogo eh mais dificil q o estilo awp...o Pava eh o melhor...aih vem o cogu, depois o pred....talvez o kiko...mas q o pava eh o melhor naum se discute...mesma coisa se aplica ao eduzin, outro sniper :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHuahUHAUhauHUAHUHAUhau

 

kara.. a kagada do fisker foi mto comédia.. HUAHuahUHAUhuahUAHAUhuahUASHU

 

na moral... dá pra descer por ali sem perder health... ele faz isso uma vez durante o jogo.. aí ele cai só o pacote de merda.. ahauhAHuahUHUHSUhuahu

 

mas eu ainda axo ele o melhor dos pulos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAhuahUAHuahUHAUhauHUA eu baixei o video do jogo completo... eu só vi o demo todo na visão do fisker pcausa q ele manda MUITO!!!!!!!!!!!! nos pulos... e como o demo é na de_nuke... ele acerta o pulo do caminhão q nem eu pulo uma caixa :shock: mas o roof to the rock ele é horrivel.. eu e o mcoy mandamo mais :P

 

E eu nao conto ? Eu tbm sei... po, vlw.... ashuashuashuas... zuera...

 

Mas esse eh estranho pq vc nao morre ali com com 47 de life...

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
eu ja tinha visto tbm xD

eu vi num video

pow deixa eu lembrar

caraio!

foi um video q eu baixei numa lan q eu trampava

era um video q soh tinha as merdas q os caras faziam xD

 

Acho q eu vi esse video fuhrer, num eh um q o cara taca uma he na inferno a mata todos do time dele, na moral, o cara tem q ser mito pra fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...