Ir para conteúdo

Cheats (como retirar do pc)


PsYCo_DrOp

Recommended Posts

Bom Diaa Galera !! Intão olha so estou precisando da ajuda de vocês, um amigo meu que mandou um arquivo CDHack 4.32 e um tipo de cheater so que o que acontece e que meu STEAM foi banido...dai tive que comprar outro jogo..mais um amigo meu me disse que se eu não retirar o arquivo por completo do meu pc...meu STEAM sera banido novamente, pois meu PC ai pode estar infectado com esses cheater....pesso a ajuda de vocês a me ajudarem a retirar essa porcaria do meu computador e digo a todas as pessoas NÂO BAIXEM ESSES ARQUIVOS POIS SEU PC IRA FICAR INFECTADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 coisas:

 

Se vc quer usar cheats: VAI SE FUDER SEU XITER FILHO DUMA PUTA!!!!!

 

Caso vc não queira: Delete os arquivos do xit... vá em iniciar, executar, digite msconfig, procure por algo q tenha relação ao cheat.. caso tenha, desmarque.. caso nao tenha... tá tudo certo

 

OBS: NÃO USA ESSA PORRA... SE VC USAR XIT... VC NÃO SERÁ BEM VINDO A ESSE FÓRUM.

 

Segundo as regras xit não são bem-vindos

 

Obs: Tem um amigo meu que mandou esse arquivo desgraçado pra mim... eu ía analizar isso... aliás.. minha conta foi banida VAC por um dia... dependendo possa a ser isso.. pq eu tinha u arquivo no pc, porém eu nao usei e nunca usarei xites pq eu sou macho o suficiente pra jogar justo... aí eu levei ban VAC.. porém.. eu descubri como jogar em servidores VAC's mesmo estando banido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não velho de forma alguma....eu nem cheguei a usar essa merda apenas instalei....dai nem sei como funciona isso...foi so de curiosidade mesmo sabe...não preciso disso pra jogar....estou precisando de tirar isso do pc o mais rapido possivel velho fiz tudo o que você me disse..pelo que parece está tudo Ok...mais queria ter certeza..pois precisei comprar outro jogo...e não quero que isso se repita

 

GALERA NÂO USE XITER ISSO E UMA MERDA E VAI FUDER O PC DE VOCÊS !!!!! ALEM DO STEAM DE VOCÊS SEREM BANIDOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahah, foi tentar instalar um cheater e se lascou! ehuaUahua

olha amigo... não é por nada, mas BEM FEITO!!!

E volto a frizar.. Meu nick eh XITER, mas cheater eh uma racinha de cornos FDPS!!!

 

mas eh isso aew, no msconfig vc desativa essa merda....

vai na pasta dele, e procure por algum arquivo tipow, uinstal, desisntalar, ou na pior das hipoteses, apague a pasta q ele criou..

Entre tbm no regedit e busque por registros com o nome desse programinha de viado q vc instalou, e vai apertando F3 e apagando td q aparecer com esse nome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai na boa....to aqui perguntando uma parada pra ti numa boa e vc fica ai me tirando fraga...naum preciso de usar xiter meu velho, e não acho legal nego que usa não...porque a diversão da parada e coletiva e não individual, ja fui no Regedit e tinha um arquivo com o nome CDHack 4.32 dai deletei ele ja...mais to achando que ainda está infectado pois quando vou jogar algum mapa de AWP as vezes vejo a sombra do cara atras da parede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai na boa....to aqui perguntando uma parada pra ti numa boa e vc fica ai me tirando fraga...naum preciso de usar xiter meu velho, e não acho legal nego que usa não...porque a diversão da parada e coletiva e não individual, ja fui no Regedit e tinha um arquivo com o nome CDHack 4.32 dai deletei ele ja...mais to achando que ainda está infectado pois quando vou jogar algum mapa de AWP as vezes vejo a sombra do cara atras da parede

 

Faz o seguinte... formata o PC, pois so cheats se infestam no PC... eh a unica forma...

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque tipo assim..eu ja fui até o Windows Regedit dai mandei localizar o file CDHack 4.32 dai achou...ai deleltei saca...depois fui no msconfig dai procurei lá e não achei nada....mais dai quando eu vou jogar algum mapa de Awp vejo a sombra do cara atras da parede, ou intão quando olho no mapa vejo um quadrinho colorido em cima de cada jogador...pois intão estou desconfiado que a parada ainda esta funcionando.. você não sabe outra forma que possa limpar o pc sem que seja preciso formatar ? pois estou no pc do meu trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc faz assim.....instala o C-D no seu servidor.....

intala o C-D cliente....

ai vc cria um servidor.....e conecta nele...

se o C-D detectar o cheat eh pq vc ainda tah com ele...

mas se num achar fica trnqlo

 

_________________

Tutoriais by fuhrer

 

:arrow: Melhore sua conexão banda larga em 20%

:arrow: Instalando o PsychoStats 2.3.1 passo a passo by Fuhrer v1.0

:arrow: Computador reiniciando sozinho com o Windows XP - 2ª resposta do tópico

:arrow: Adicionando Admins ao AMX

:arrow: Computador lento? Veja se isso resolve!! - 9ª resposta do tópico

:arrow: Usando mais a tecla do Windows

 

e naum duvidem da integridade deles!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHn mais tipo asssim....nem sempre o CD detecta o cheater saca...ate mesmo os admins as vezes naum veeem...você acha que assim eu posso ter certeza ????

 

De qualquer forma...muito obrigado pela ajuda

 

mas se vc ativar o VAC e o C-D e num for detecado....

entaum nenhum outro server vai detectar...

se vc foi banido eh pq um desse detecta o cheat

 

_________________

Tutoriais by fuhrer

 

:arrow: Melhore sua conexão banda larga em 20%

:arrow: Instalando o PsychoStats 2.3.1 passo a passo by Fuhrer v1.0

:arrow: Computador reiniciando sozinho com o Windows XP - 2ª resposta do tópico

:arrow: Adicionando Admins ao AMX

:arrow: Computador lento? Veja se isso resolve!! - 9ª resposta do tópico

:arrow: Usando mais a tecla do Windows

 

e naum duvidem da integridade deles!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae, faz o seguinte:

 

1º entra nesse site: http://www.ccleaner.com/ccdownload.asp

2º depois vc clica em alternative download

3º depois instala o arquivo no seu PC... ele é um ótimo limpador! ele faz uma rapa na sua HD a procura de arquivos inúteis...

E ainda tem um negócio que corrige erros, deletando arquivos que já foram desintalados...

se vc fizer isso e ainda estiver no seu PC... formata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o ke eu axo dos xiters?

São uns filha da puta, noob, uns merda, noob, uns bosta, noob, uns porco, noob, umas marica, noob, uns vadio, noob, uns otario, noob, uns burro, noob, uns nobão, noob, uns bixinha, noob, uns viadinho, noob, uns retardados, noob e num pode se eskecer ke são noob

Se vc eh um xiter

Vão tudo pra puta kil pariu seus xiters de merda, fdp, vão da o cu seus bosta!!!!!!!

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Beleza pessoal.Tava jogando Com um kra e Ele Me Falou Que Tem um Comando no Console Que Dar pra Descobrir Quem Ta usando Cheater.

Queria Saber Se Tem Como Mesmo Saber pelo Console.

pra Quando Tiver jogando e Aparecer algun Cheater ter como Eu Ferrar Com Ele Falando pro pessoal quem he Cheater, pra que nao fique na hora do jogo um acusando o outro de ser Cheater sem ser.

 

Valeu pessoal. O Forum ta de Parabens!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...