Ir para conteúdo

Quem sabe todas as patentes ??


Mito ;)

Recommended Posts

  • Respostas 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

na verdade eu acho que a lista negra é que tá muito parada sabe...

é só botar respeito aqui que todo mundo fica quietinho

nem precisa fazer a área contar posts denovo, só mandar os engraçadinhos pra lista negra e pronto.

 

e eu peço desculpas por ter zuado aquele tópico

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade eu acho que a lista negra é que tá muito parada sabe...

é só botar respeito aqui que todo mundo fica quietinho

nem precisa fazer a área contar posts denovo, só mandar os engraçadinhos pra lista negra e pronto.

 

e eu peço desculpas por ter zuado aquele tópico

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu acho é o seguinte...

Ou tira o Off-Topic do jeito que ta...e coloca como era antes.

Ou deixa do jeito que ta...mais coloca REGRAS

Regras do tipo...atrapalha o tópico dos outros...

Quais são as patentes ?

R: Punheteiro

tsc tsc

Acho que tinha que da ban nesses caras...que não faz nada pra ajuda os outros...e ainda atrapalha !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":2l5hgbgz]Aí o off topic vai ficar morto e vcs vão chorar

ai vão falar q nao postam nada pq tem medo de tomarem ban por causa de flood

 

eu sou favor de off topic ficar sem posts, porém, com regras

so pq naum conta posts naum quer dizer q nao pode ter regras

 

pelo menos eu acho =O

 

E pq o off topic fikava morto e todo mundo tinha medo d postar????

 

pq os senhores moderadores tavam chilique por qualquer coisa q as pessoas postassem dizendo q eh flood, q os caras soh postam pra ganhar posts...q numero d posts d num ker dizer nada...

aih todo mundo virou flooder

 

Aparecia um user novo...e users novos geralmente respondem varios topicos...por 2 ou 3 dias...e as vezes dao ups sem kerer....e vcs davam chilike com eles

q acabavam espantando eles

 

eu e lcs estavamos d olho em tudo

uma alternativa q parecia resolver o problema era isso...mas eu sabia q soh funcionaria no inicio...

 

a ideia d por regras pode ateh ser uma boa...mas seria quase a msm coisa q contar posts...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":344hril9]se a gente nao reclama de posts imbecis, os users chamam a gente de inuteis .-.

e por uma regra no off topic q seria manter o respeito acho q nao mata

eu falei isso no topico q o nod criou com uma enquete sobre o off, q aqui tava bom, com a exclusao de alguns users, justamente por falta de respeito =P

Cara acontece que os MODERADORES parece que querem ser o melhor...

Bah...geral erra...a maioria dos nobzin não lê as regras e tals...

Dai o cara da um double post...vcs vem todo arrogante falar com o cara...

 

Leia as regras...da próxima vai pra LN.

 

Bah...assim vocês espanta as pessoas daqui...e deixa o fórum mal falado.

 

Podia falar muito bem assim : Po velho...da double post é proibido...aconselho a lê as regras para evitar reclamações ;)

 

Ai vem um cara e fala algo do tipo...po vai lá no fórum do SiteCs...lá tem tudo sobre CS é muito foda lá...

Ai o cara fala : Eu não, aqueles moderadores lá que se acham os Reis...

 

Acontece que não é assim que as coisas funcionam...eu sei que as vezes tem alguns users que realmente da raiva...mas eu acho que vocês tem que aprender a se controlar...e ser mais um pouquinho educado...

 

Tudo pra vocês são LN...e cá pra nós...poucas pessoas quando se cadastra no fórum...lê as regras de primeira...eu sinceramente não leio !

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, quando teve akela enquete, eu votei q tava mto desorganizado, eu axo q deveriam começar a ter regras severas a respeito dessa falta de respeito de alguns users...

puniçoes severas, envolvendo ateh mandar pra LN e em ban temporario, aposto q quando o primeiro tomasse um ban temporario, a galera ia assustar e isso ia parar...

 

pow jah vi varios foruns q o off nao conta post, e a galera sabe se divertir sem precisar estragar os topics dos outros...

 

eh td uma questao de educaçao e convivencia, soh começar a mostrar pra eles q aki tem admins e mods q zelam pelo bem do forum q rapidinho o respeito vai começar a voltar...

 

bom, eh isso aew, essa eh minha opiniao...

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queremos ser os melhores pq trancamos tópicos e mandamos ler as regras?

Eu lembro que uma vez criaram um topic xingando o Young (ex mod) por causa disso.

Mandar ler as regras com carinho ou grosseria naum ajuda em nada, pq dificilmente alguém vai ler.

 

E ameaçamos de mandar pra LN, mas vcs nunca vão pra lá. Qts páginas tem a LN?

não chega a ter 2... considere q aqui temos até o momento 23154 usuários registrados.

todos nós aqui somos extremamente tolerantes. se eu cumprisse 10% das minhas ameças de "vai pra ln na próxima" pode ter ctz q só eu ja teria mandando uns 30 caras pra la.

 

e naum se esqueça de q "vcs" ja reclamaram que nos somos mto tolerantes tbm, q user faz errado e a gente naum chama a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra tem muita coisa certa ai mas... mandar pra LN? LOOOOOOOOL

mods mais tolerantes q os q tem aki nao existe, muito raramente mandam algm pra LN por motivos desses, LN soh eh movimentada quando algm vai levar um ban, como o bill, gbn e essas outras lendas do forum, como o fdo0 disse, se ele cumprisse todas promoessas de ir pra LN a pagina da LN teria no minimo umas 15 paginas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas acontece q os mods nao mandam, ae vira essa bagunça q tah agora...

os kras sao tolerantes, bondosos, axando q a galera vai ser compreensiva e vai obedecer quando chamar a atençao, e nao acontece isso...

tah com mta falta de respeito...

mas eh mandar pra LN os q jah foram advertidos...

q jah flaram pra eles tomarem tendencia e nao tomaram...

logico q num vai mandar qm errou pela primeira vez...

mas assim como tem nas regras, axo q quanto mais antigo o user eh no forum, maior deveria ser a cobrança dele, pq conhece tds os eskemas jah...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo pra vocês são LN...e cá pra nós...poucas pessoas quando se cadastra no fórum...lê as regras de primeira...eu sinceramente não leio !

 

nesse ponto você ta MUITO errado

a gente ainda deixa passar MUITA coisa, pq ai sim ia ser um monte na lista negra!

 

 

 

EDIT: User novo dificilmente vai pra LN a não ser que poste xiter, links com vírus e tal

E outra, esses users velhinhos que tao querendo avacalhar tem que ir pra LN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse ponto você ta MUITO errado

a gente ainda deixa passar MUITA coisa, pq ai sim ia ser um monte na lista negra!

 

Se não manda pra que escreve então ??

Eu ja vi vários Mods ameaçando...falando que ia pra lista negra e tals...

Se não vai mandar o cara pra lá...pra que fala então ??

Eu acho que advertência tinha que ser pra users bem velhinho já no fórum...aqueles que ja entendem bem do fórum...sabe o que é certo e o que é errado !

 

Ja os users novo...ainda não tem noção de como funciona o fórum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é com LN ou botando regras em uma sessão como o Off-Topic que vocês vão conseguir manter a ordem aqui no fórum. Afinal existe uma diferença entre respeito e medo.

 

Faço parte de uma staff em um fórum sobre hacking/segurança, e nesse fórum não é necessário nem os usuários ler regras.

Se quiserem ver: http://www.forum-invaders.com.br/index.php

 

Se querem botar regras no fórum, aconselho primeiramente conseguir o respeito dos usuários em geral.

 

E Lista Negra só vai colocar medo de ser banido no usuário. As advertências via mensagem pessoal (PM) explicando o que o usuário fez, onde e como fazer da próxima vez "funcionam" muito mais.

 

Enfim, peço desculpas ao membro Mito ;) e não vou mais zuar em nenhum tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu axo q esse topico serviu pra mtos users entenderem o q tah acontecendo aki neh?

agora axo q v6 poderiam refletir melhor as atitudes e tentar melhorar...

nao sei onde eu vi isso, mas:

errando q se aprende, treinando q se melhora(vi isso em algum lugar e nao lembro onde, axo q foi ateh aki... ;x)

 

galera, tao prontos pra tentar organizar o forum?

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não manda pra que escreve então ??

Eu ja vi vários Mods ameaçando...falando que ia pra lista negra e tals...

Se não vai mandar o cara pra lá...pra que fala então ??

Pra ver se vcs se tocam que taum errados.

E tbm pelo fato de "vcs naum deixam passar nada, vcs sao mto autoritarios.. poxa assim eu fico com medinho de posta. vo me mata. vo pra otro forum bem melhor que esse." qm for membro "antigo" aqui, sabe q ja houveram topicos assim.

 

As advertências via mensagem pessoal (PM) explicando o que o usuário fez, onde e como fazer da próxima vez "funcionam" muito mais.

 

Eu faço isso direto com usuário novo. Se quiserem vou começar a tirar prints da minha caixa de entrada pra vcs verem como eu sou educado e até carinhoso com pessoas q merecem ser tratadas assim.

e nisso vc tá certo, é bem eficiente mesmo. dá um puta trabalho, mas é melhor que falar isso no tópico.

na MP o cara dá mais atenção e com ctz te respeita bem mais que pelo topic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff

aquele negocio das MP"s ali foi ridiculo!

eu mando MP pra user novo a cada 5 minutos

e o fdo eu sei que tambem manda, como ele ta dizendo alí

maioria é pra diminuir avatar,double posts etc

vo tirar 2 SS's da minha caixa de mensagens privadas pra vocês verem, por que 1 não cabe na tela! -.-

 

 

 

 

 

http://img26.picoodle.com/img/img26/5/1 ... 3de02f.jpg

 

 

http://img34.picoodle.com/img/img34/5/1 ... 01d6d4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...