Ir para conteúdo

PARABENS AOS NOVOS MODERADORES


Quicky

Recommended Posts

pfffffffff. nem falo nada. jah te propus uam disputa de wallpapers, jah q vc sabe tanto e sabe tudo o que eu sei com apenas alguns cliques e tutoriais :roll:

vamos lah. tah esperando o que?

medo?

cara, admita, eh IMPOSSÍVEL algum de vcs daqui me ganhar em qqr disputa de design. Por isso merecia ser modera daquela área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu proponho o seguinte:

 

Noodles, crie um tópico lá na área de design pra pedidos e entregas... quando vc fizer algumas e a galera gostar e te pedir, eu dou ideia pra vc virar...

 

Caro amigos - Infernus devolta... Enfiem o dedo no toba e rasgue.. hauahauHAUhuHAUHhAHaoABWHUWHuah

zuera.. nem chorem :D

 

quanto a disputa de wallpaper... eu to aki pra julgar hein :wink:

 

parabens a todos..

 

e pra quem nao sabe.. o [NoOdles] é moderador da seção privada dos Gst's...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara affff se liga, se vc axa q eu vo perde meu tempo pra fika um tempao fazendo uma wallpaper, so pra esfrega na cara de um xato de galocha q nem tu q sou melhor vc vai fika mesmo so esperando e nao quero mais discussões neste topico. se quiser continuar sera ignorado. e otra qm começo foi vc, por isso agora pare com essa besteiras, se vc se acha melhor do que eu bom pra vc meus parabens, e se vc quer ser moderador peça pro tugh nao fike chorando pra min.

se continuar querendo briga ou deleto suas mensagens ou este topico, ja k ele nao nada de importante a otros usuarios.

espero colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhum uru nem quicky vai ser juiz, tem q ser num fórum de DESIGN mesmo.

 

cara affff se liga, se vc axa q eu vo perde meu tempo pra fika um tempao fazendo uma wallpaper, so pra esfrega na cara de um xato de galocha q nem tu q sou melhor vc vai fika mesmo so esperando

cagããããããããããoooooooooo

nego. se liga. suas signs são quase um wallpaper, qual a diferença? ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cagããããããããããoooooooooo

nego. se liga. suas signs são quase um wallpaper, qual a diferença? ¬¬"

 

prefiro fazer uma sing grande pra todo mundo ve do que a sua q é um tisco justamente pra esconder os defeitos, e se eu sou nego o que é q tem vc é rasista??

mas eu nao sou nego, e tb nao vou aceitar o desafio, todo mundo pode me chamar de amarelão o quanto quiser mas ja disse q nao tenho paciencia nem pra entra no msn quanto mais pra fazer um wallpaper e a minmha sing tem 600x250 e um wall dessente tem

1024x768.

 

 

e quem é o cara q viro lenda ali?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cagããããããããããoooooooooo

nego. se liga. suas signs são quase um wallpaper, qual a diferença? ¬¬"

 

prefiro fazer uma sing grande pra todo mundo ve do que a sua q é um tisco justamente pra esconder os defeitos, e se eu sou nego o que é q tem vc é rasista??

mas eu nao sou nego, e tb nao vou aceitar o desafio, todo mundo pode me chamar de amarelão o quanto quiser mas ja disse q nao tenho paciencia nem pra entra no msn quanto mais pra fazer um wallpaper e a minmha sing tem 600x250 e um wall dessente tem

1024x768.

 

 

e quem é o cara q viro lenda ali?

faz outra pra mim :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cagããããããããããoooooooooo

nego. se liga. suas signs são quase um wallpaper, qual a diferença? ¬¬"

 

prefiro fazer uma sing grande pra todo mundo ve do que a sua q é um tisco justamente pra esconder os defeitos, e se eu sou nego o que é q tem vc é rasista??

mas eu nao sou nego, e tb nao vou aceitar o desafio, todo mundo pode me chamar de amarelão o quanto quiser mas ja disse q nao tenho paciencia nem pra entra no msn quanto mais pra fazer um wallpaper e a minmha sing tem 600x250 e um wall dessente tem

1024x768.

 

 

e quem é o cara q viro lenda ali?

cara. vá em qualquer fórum d design e veja q tamanho de sign usam, nunca vai encontrar 660x250, isso eh n00bice.

esconder defeitos, caralho, se tem defeitos, vem pra disputa pra ver quem eh melhor então CAGÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO,CAGÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO,CAGÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO,CAGÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO

o dia q vc ganhar de mim eu admito q tudo q falei foi merda.

CAGÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noodles relaxa maricon, keta a pirikita.....

Sem brigas aki....naum se deleta nem se tranca, eu naum sei d kem o quicky ta falando, mas se ouver brigas e discordia aki eu vou ser obrigado a trancar e/ou deletar os topicos sem aviso previo...

Estejam avisados -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noodles relaxa maricon, keta a pirikita.....

Sem brigas aki....naum se deleta nem se tranca, eu naum sei d kem o quicky ta falando, mas se ouver brigas e discordia aki eu vou ser obrigado a trancar e/ou deletar os topicos sem aviso previo...

Estejam avisados -_-

 

 

concordo plenamente cum vc vey!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noodles relaxa maricon, keta a pirikita.....

Sem brigas aki....naum se deleta nem se tranca, eu naum sei d kem o quicky ta falando, mas se ouver brigas e discordia aki eu vou ser obrigado a trancar e/ou deletar os topicos sem aviso previo...

Estejam avisados -_-

keta a pirikita ahhahahhhhahahuehuehuwhuewahiuaehuaehuewhiuaewiuhaewhiuew

qse morri com essa mcoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! foi muuuuuuuuuuuuito lol =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...