Ir para conteúdo

Discutindo sobre os paradoxos da lei d murphy


MCoy

Recommended Posts

Bem....vamos aki discutir sobre a lei d murphy e seus possiveis paradoxos...

Irei apontar um possivel paradoxo:

"A fila do lado sempre anda mais rapido, e se trocarmos d fila a fila q nois estavamos ira consecutivamente andar mais rapido"....mas....e as pessouas da fila q anda mais rapido??A lei naum se aplica a eles??Seria a lei d murphy uma lei apenar para poucos??

Entaum...irei mostrar meu raciocinio para podermos discutir sobre esse primeiro paradoxo da lei d murphy...

Bem....primeiramente....irei dizer sobre a possibilidade da fila ao lado, estar vivendo num matrix...uma especie d dimensaum virtual alternativa....sendo assim, quando formos para matrix, ela assim migrarah para outro lugar, tornando isso uma dimensao alternativa especial q naum eh aplicada a lei d murphy....Mas tbm devo apontar q existe a possibilidade da lei imperativa na outra fila ser uma alem dessa abordada, por exemplo, ao chegar ao caixa mais rapido, ele ira travar o sistema fazendo com q a fila ao lado ande mais rapido, mas a fila do lado eh a q vc estah, logo, ela vai andar mais rapido, mas aih vai ser uma keda geral, vc vai se fuder e o caixa ao lado vai ser assaultado....ou entaum apenar estar sobre a regencia d uma lei alternativa como a "se esta tudo dando certo não se preocupe,isso passa..." ou entaum kem sabe a famosa : "Se tudo estiver ocorrendo bem, acredite algo dara errado.." ou em uma terceira e mais provavel alternativa: "SE ALGO Q ERA PARA DAR ERRADO DEU CERTO É PORQUE DEU ERRADO ..."(ou seja, era pra dar errado(a fila ao lado ir mais rapido) mas deu certo(ela foi mais rapida), entaum vc vai chegar em casa mais cedo e pegar sua mulher com o amante, logo, era pra dar errado, deu certo, mas o certo foi errado, logo, deu errado pois deu certo)

Digam suas opnioes julguem e sem lol's plz....em seguida abordaremos o famozissimo paradoxo d murphy....se a torrada sem cai com a mantega virada pra baixo e o gato sem cai com as patas no chao, oq aconteceria se amarrasemos uma torrada nas costas d um gato???"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja bem, é tudo muito simples, isso dae q tu dissesse é porque tem diias da nossa vida q da tudo errado, um exemplo, se vc acorda e lembra q vai ter q fazer uma prova(isso é so um exemplo de coisa ruim) vc vai ficar triste, e dai nao vai querer fazer nada, mas se vc fizer vai ser por acaso, exemplo:

supomos q vc goste de jogar piao, (akele de enrolar a corda e jogar)

mas vc esta no dia citado acima, o dia da prova, dai vc nao vai querer jogar peao, mas se vc é obrigado a jogar, para agradar alguem ou qualquer otro motivo, vc joga e acerta e consegue pegar na mao e tudo mais, mas se vc esta num dia otimo, nao ten nenhum problema neste dia, dai bate a vontade de jogar piao, vc vai enrolar a corda, e ela arranca a pele do seu dedo, depois vc joga e.... plaft, o piao cai de cabeça pra baixo e ainda a corda fika toda enrolada em vc

esse é um otimo exemplo de q quando queremos uma coisa ela nao da certo, mas quando nao queremos acabamos acertando....

 

isso ocorreu comigo, eu ia jogar peao pra cronometrar quanto tempo ele roda, dai joguei ele umas dez vezes e errei todas e olha q sou bom!

 

otro dia sem vontade de nada pois tinha uma prova para fazer, meu priminho de 2 anos me pede para jogar, eu vou me arrastando pegar o piao e jogo, incrivelmente eu consegui fazer fazer tudo o que nao deu no otro dia como pegar na mao cronometrar, e tudo mais.

 

e quanto ao eskema da torrada ela cai para baixo pq o creme esta é mai pesado q a bolaxa e a tendencia é virar para baixo por causa da gravidade.

o gato apesar de ter as patas mais leves q o resto do corpo ele tem o total coontrole de si mesmo no ar, por isso ele se vira e sempre cai certo.

 

e se colocarmos uma torrada com o creme virdo para cima em cima de um gato, e jogarmos de cima de algum lugar, o gato como é mais pesado q a torrada vai chegar ao chão primeiro e se virar para cair corretamente com as pata no chão, e a torra vai demora muito mais tempo para chegar ao chão por isso ele vai continuar caindo com o creme para baixo por ele ser mais pesado.

isso é o basico da lei de murphy.

 

 

 

e so por curiosidade de alguem o meu pao roda 2 minutos e 30 segundo, ele é de fibra de vidro esta pintado de verde e rosa :shock: , ja raxei muitp piao de madeira com ele, quer ver alkelas bay blades de plastico do 1,99 nosaa o cara joga a bay blade eu acerto meu piao em cima e so se ve plastico voando. :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tbm jogo peao bem pacas =D

Quando eu tava aprendendo(noobuam) eu rodei o peao....aih eu fiz akela parada d dar umas voltinhas com a corda e puxar ele pra cima pra ele pular e cair na sua mao(faço isso perfeitamente hj) aih o peao vuou na minha boca =D

Fiko inxado por uns 5 dias

Mas bem...voltando ao assunto....cassiouro eu naum concordo com a parada do gato q vc falo....e alem disso o assunto era a parada da fila....whathever....quanto ao gato, acompanhe meu raciocineo:

Se o gato sempre vai cair com as patas pra baixo(lei d murphy) e o pao com mantega sempre vai cair com a manega virada pra baixo(lei d murphy, e alem disso, o pao com mantega naum tende a cair virada pra baixo por causa do peso, isso eh relativo, o peso conta, mas se o angulo da torrada naum for favoravel a isso ela naum vai cair virada pra baixo, ela tem q ter uma inclinaçaum para q o peso do creme vire a torrada completamente e faça com q devido a seu peso superior a torrada vire e fike com ela virada pra baixo, mas como eu disse, eh relativo).......ao jogar um gato com uma torrada nas costas, se o gato chegasse com as patas pra baixo, ele kebraria a lei da mantega, e se a mantega caisse pra baixo kebraria a lei do gato.....logo....ela naum cai....ao se jogar um gato ele simplesmente vai flutuar no ar desafiando as leis da fisica para proteger as leis d murphy....ou entaum....seguindo uma propia lei d murphy q as chances da torrada cair pra baixo sao proporcionais ao preço do carpete, se for um carpete caro, ao inves do gato flutuar, a parada q vc usou pra amarrar a torrada no gato vai se soltar, vai voar na sua cara, vc vai perder 1 dente, a torrada vai cair virada pra baixo no seu carpete(caro) e o gato caihra normamente....

Isso eh oq eu pessoalmente acho, caso alguem discorde pode postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo plensmente com o quicky, mas esperimente pegar uma torrada e passar creme, deixe ela bem retinha para cima e solte, ela vai virar, mesmo q nao tivessse enclinada é so fazer o teste, mas solte de uma altura q de tempo de atorrada virar, se vc soltar de 1 metro dai nem da tempo tem que ser uns 2 ou 3 metros.

 

e o gtao como eu disse vai chegar ao chao primeiro devido ao seu peso, por ninguem vai quebrar a lei de ninguem.

se alguem discorda posta ai..

 

 

e eu tb faço perfeitamente o eskema de bota a corda no peao qunado ele ta rodando puxalo pra cima e ele cai na minha mao

querem ver uma foto do meu peao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o creme passado na torrada for destribuihdo d maneira uniforme, esse vai exercer força contra a torrada fazendo-a cair reta, caso ocorra inclinaçaum, o peso do creme faria a torrada virar no ar caso ouvesse tempo...se na hora d passar o creme na torrada , ocorrer algumas oscilaçoes, ou seja, algumas partes com mais creme q as outras, aih sim o peso do creme sobre a torrada faria com essa sofresse uma inclinaçaum devido as oscilaçoes do creme sobre a mesma....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cicero por favor se é para floodar procure outro topico... este é uma discução importante

se axo o organizador do forum ahuehuahuaehaehuaehuehahauehuae

 

 

o peido eh um vapor, pois conforme o grafico de temperaturas, gases só são encontrados acima da temperatura de 100ºC

vejam o gráfico de pressao X temperatura feito por mim no paint:

grafico2bq.jpg

caso nosso peido fosse um gas, nao seria nada agradavel soltar um com a temperatura de 100ºC, axo q eh meio kentinho neh =P

nossos cuh's estariam keimados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode cre, o riko 17 eh o + flooder

aham, c seu eu so u kara q ta com 1000 post jah e eh modera em off :twisted:

vc tah com 200 posts a menos doq eu e entro no forum 2 meses depois q eu, ou seja, vc ta pratikamente com a msm quantidade de posts q eu pq c vc tivesse entrado qdo eu entrei vc ja taria com qse 2000 posts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...