Ir para conteúdo

Gravação do lider da favela do morro do Dendê


Quicky

Recommended Posts

cacilds

vcs sabiam q o nao ganhow :?:

 

 

Cara....acompanhe o reciocineo:

Se vc votar NAUM, vc vai estar votando NAUM ao desarmamento, ou seja, SIM a venda legal d armas, ou seja, vc SIM , vai poder ter uma arma, ou seja, eu vou poder SIM comprar minha arma e metralhar todo mundo no cinema, porem NAUM vou poder errar os hs , senaum o pessoal q votou SIM, ou seja, NAUM a venda d armas, pode ter sua arma legalizada e SIM, meter bala em mim

Logo

Nao = sim

Sakou? =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cacilds

vcs sabiam q o nao ganhow :?:

 

 

Cara....acompanhe o reciocineo:

Se vc votar NAUM, vc vai estar votando NAUM ao desarmamento, ou seja, SIM a venda legal d armas, ou seja, vc SIM , vai poder ter uma arma, ou seja, eu vou poder SIM comprar minha arma e metralhar todo mundo no cinema, porem NAUM vou poder errar os hs , senaum o pessoal q votou SIM, ou seja, NAUM a venda d armas, pode ter sua arma legalizada e SIM, meter bala em mim

Logo

Nao = sim

Sakou? =D

num entendi porra nenhuma :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cacilds

vcs sabiam q o nao ganhow :?:

 

 

Cara....acompanhe o reciocineo:

Se vc votar NAUM, vc vai estar votando NAUM ao desarmamento, ou seja, SIM a venda legal d armas, ou seja, vc SIM , vai poder ter uma arma, ou seja, eu vou poder SIM comprar minha arma e metralhar todo mundo no cinema, porem NAUM vou poder errar os hs , senaum o pessoal q votou SIM, ou seja, NAUM a venda d armas, pode ter sua arma legalizada e SIM, meter bala em mim

Logo

Nao = sim

Sakou? =D

kra como vc eh esperto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nao entendi nada, mas foi um otimo raciocínio xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...