Ir para conteúdo

Adicinar Bot jogando online - ajuda aeee namoral


bode666

Recommended Posts

Ae galera , to com um problema. Tenhu o cs 1.6 no steam e o zbot instalados. Quando jogo single player normal o zbot adiciona normalmente eu apertando H e tal.Porém quando crio um dedicated server e mando meu ip pros meus amigos e entro no server e tal , n consigo adicionar bot.Eu aperto H aparece o menu das opcoes pra adicionar mais quando eu clico nada acontece ou seja nenhum bot aparece. Gostaria de quem souber como resolver issu me ajuda ae namoral

 

vlw galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem q digitar as linhas dos bots nos atalhos do seu hlds e digitar os comandos d add bots pelo console do hlds ou pelo rcon....se vc tiver addons faz isso q o seu server vai fikar com addons tbm....clika com o botao direito no seu cs e depois va em propiedades e veja oq ta escrito....copie tudo q estah depois do diretorio do seu cs e bote no do hlds....execute o hlds d boua q vai ir normal....aih quando seu server estiver online vc digita: "rcon_password SENHA"...sendo a senha o codigo q vc botou no campo "rcon password" na hora q tava abrindo o server....aih vc digita "rcon bot_quota x" ....sendo x o numero d bots q vc ker...aih eles vao entrar....caso vc naum saiba como usar o rcon....ele serve pra vc usar os comandos do server pelo seu console do jogo....tipo....vc pode mudar o mapa pelo console do client....digitando "rcon changelevel mapa" por exemplo....vc digita "rcon "comando"".....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey mas criar um servidor dedicado e se conectar nele pelo msmo pc num causa um lag naum??

 

se quizer continuar usando o ds eh soh seguir os passos do mcoy

 

_________________

Tutoriais by fuhrer

 

:arrow: Melhore sua conexão banda larga em 20%

:arrow: Instalando o PsychoStats 2.3.1 passo a passo by Fuhrer v1.0

:arrow: Computador reiniciando sozinho com o Windows XP - 2ª resposta do tópico

:arrow: Adicionando Admins ao AMX

:arrow: Computador lento? Veja se isso resolve!! - 9ª resposta do tópico

:arrow: Usando mais a tecla do Windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem q digitar as linhas dos bots nos atalhos do seu hlds e digitar os comandos d add bots pelo console do hlds ou pelo rcon....se vc tiver addons faz isso q o seu server vai fikar com addons tbm....clika com o botao direito no seu cs e depois va em propiedades e veja oq ta escrito....copie tudo q estah depois do diretorio do seu cs e bote no do hlds....execute o hlds d boua q vai ir normal....aih quando seu server estiver online vc digita: "rcon_password SENHA"...sendo a senha o codigo q vc botou no campo "rcon password" na hora q tava abrindo o server....aih vc digita "rcon bot_quota x" ....sendo x o numero d bots q vc ker...aih eles vao entrar....caso vc naum saiba como usar o rcon....ele serve pra vc usar os comandos do server pelo seu console do jogo....tipo....vc pode mudar o mapa pelo console do client....digitando "rcon changelevel mapa" por exemplo....vc digita "rcon "comando"".....

 

Vlw kra aki deu certinhu , porem acho os bots bem imbecis tem como botar eles numa dificuldade maior como no expert ? Se puder ajudar denovo agradeço.

 

 

vey mas criar um servidor dedicado e se conectar nele pelo msmo pc num causa um lag naum??

 

pois é , tenhu velox 256k aki e o maximo de jogadores q aguento no server saum 4 contando comigo =/ N sabia q eu entrando no meu server dava mais lag. Tem como resolver issu ou so entrando em otro server? Pq quero jogar so com os meus amigos... ai eu crio e eles entram.. mas o maximo msm de jogadores saum 4.Por issu quero os bots pra ficar mais manero.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey tenta criar pelo cs msmo....

ai depois c vai no console e digita status

v qual o teu ip q tah la....

se começar com 200.XXX.XXX.XXX ou 201.XXX.XXX.XXX

ai vc passa o ip pra os seus amigos...

mas se começar com 192.XXX.X.X

ai c digita no console sv_lan

e v se tah 1 ou 0....

dependendo doq tiver vc troca....

depois digita status denovo no console e v o ip agora...

se num der certo ai c coloca ai pra outras pessoas tentarem ajudar

 

_________________

Tutoriais by fuhrer

 

:arrow: Melhore sua conexão banda larga em 20%

:arrow: Instalando o PsychoStats 2.3.1 passo a passo by Fuhrer v1.0

:arrow: Computador reiniciando sozinho com o Windows XP - 2ª resposta do tópico

:arrow: Adicionando Admins ao AMX

:arrow: Computador lento? Veja se isso resolve!! - 9ª resposta do tópico

:arrow: Usando mais a tecla do Windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra aumentar a dificuldade dos bots faiz assim:

Se jah tiverem bots no mapa, aumentar o lvl num vai dar em nada....entaum vc digita "rcon bot_kick"....depois vc digita: "rcon bot_difficulty 10"....depois da um "rcon bot_quota x" pra add os bots....os bots vao entrar com nicks diferentes....daih eles vao estar bem fodas.....muito fodas msm....aki em casa pelo menos eles num erram 1 hs

 

 

EDIT:Vc pode alterar o 10 por outros numeros....alguns falam q naum muda nada....q o lvl maximo dos bots eh 3....mas aki em casa d 0 ateh 10 sao niveis diferentes e eu jah testei....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra aumentar a dificuldade dos bots faiz assim:

Se jah tiverem bots no mapa, aumentar o lvl num vai dar em nada....entaum vc digita "rcon bot_kick"....depois vc digita: "rcon bot_difficulty 10"....depois da um "rcon bot_quota x" pra add os bots....os bots vao entrar com nicks diferentes....daih eles vao estar bem fodas.....muito fodas msm....aki em casa pelo menos eles num erram 1 hs

 

 

EDIT:Vc pode alterar o 10 por outros numeros....alguns falam q naum muda nada....q o lvl maximo dos bots eh 3....mas aki em casa d 0 ateh 10 sao niveis diferentes e eu jah testei....

muda sim... e como muda.... no 3 dah pra matar eles de faka na moral.... no 10 quase nem dah tempo de olhar pra eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porraaaaaaa mane eu instalei o patch v23 aki tudo blz mas quando eu ponho o rcon_password x dps o rcon bot_quota x pra adicionar os bots n aparece mais nada =/

 

alguem me pode me ajudar ? sera q vo ter q resintala o cs e por o patch antigo ? esse patch v23 n aceita bot ?

 

ajuda aeeeeeeeeeeee plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porraaaaaaa mane eu instalei o patch v23 aki tudo blz mas quando eu ponho o rcon_password x dps o rcon bot_quota x pra adicionar os bots n aparece mais nada =/

 

alguem me pode me ajudar ? sera q vo ter q resintala o cs e por o patch antigo ? esse patch v23 n aceita bot ?

 

ajuda aeeeeeeeeeeee plz

 

 

Quando vc instala o patch V23 por cima dos bots ele substitui arkivos do tipo liblist.gam e cia....basta d reinstalar os bots q o problema eh resolvido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra aumentar a dificuldade dos bots faiz assim:

Se jah tiverem bots no mapa, aumentar o lvl num vai dar em nada....entaum vc digita "rcon bot_kick"....depois vc digita: "rcon bot_difficulty 10"....depois da um "rcon bot_quota x" pra add os bots....os bots vao entrar com nicks diferentes....daih eles vao estar bem fodas.....muito fodas msm....aki em casa pelo menos eles num erram 1 hs

 

 

EDIT:Vc pode alterar o 10 por outros numeros....alguns falam q naum muda nada....q o lvl maximo dos bots eh 3....mas aki em casa d 0 ateh 10 sao niveis diferentes e eu jah testei....

 

isso eh psicologico seu...

os bots num ficam mais dificeis naum...

eh soh vc olhar a programação dos bots q vc vai ver q soh vai até o 3...

eu ja testei isso em lans....

eu as vezes coloca 3 e as vezes colocava 10....

sem a galera saber.....

e eles nunca notava diferença nenhuma....

mas qndo eu dizia q ia colocar no 10...

ai sim eles diziam q tava mais dificil...

isso eh psicologio

 

_________________

Tutoriais by fuhrer

 

:arrow: Melhore sua conexão banda larga em 20%

:arrow: Instalando o PsychoStats 2.3.1 passo a passo by Fuhrer v1.0

:arrow: Computador reiniciando sozinho com o Windows XP - 2ª resposta do tópico

:arrow: Adicionando Admins ao AMX

:arrow: Computador lento? Veja se isso resolve!! - 9ª resposta do tópico

:arrow: Usando mais a tecla do Windows

 

e naum duvidem da integridade deles!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...