Ir para conteúdo

cs promod sai hj as 2 da tarde


neo is a king

Recommended Posts

  • Respostas 80
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

cara. 99 % de não ter a jogabilidade do 1.6 , pode ate ser parecida , mas como eu ja disse, ele vao tentar de todo modo chega mais perto do source pra agente migrar pra la . presta atenção so , e a logica

nossa, essa vc falo merda hein

UHAEUUAEHEAUHAEHAE

 

@doidera

axo q nao da em.. eu tentei aki e nao consegui

 

----

 

se o recoil e jogabilidade for do 1.6 & 1.5 entao vai se rox, 1.5 > all

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:silly:

bosta corrompeu hahahahahaahhaha pqp baixa denovo q azar nao vo dezistir nem q amanha eu tenha q compra uma acc de source eu jogarei esse jogo essa semana ainda

 

edit baixo galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa terminando o dow do source se de eu crio um sv pra nos joga hehehe

para qm comeca a flar q eu so loco no site do cspromod tava escrito q é a versao cliente e servidor entao pode ser q de pra criar ai se der eu crio se eu conseguir é claro estou com lagrimas nos olhos hehehe

 

 

pqp download do source ta demorando demais ta muito devagar aff q raiva

 

 

outra coisa como instala pq o promod é uma pasta com uns negocios dentro é so jogar pra dentro do source ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:silly:

bosta corrompeu hahahahahaahhaha pqp baixa denovo q azar nao vo dezistir nem q amanha eu tenha q compra uma acc de source eu jogarei esse jogo essa semana ainda

 

aki corrompeu a 1º essa segunda ja tah em 50% m.m espero q va!

Eu nem tenhu Source nem nada mas ja vo baixa por no meu cel e joga la no meu amigo quando ele volta do trampo ;D vamo v se e lokOW

 

EDIT: AwEEee pelo menos odown fez ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra instalar, soh descompacta na pasta SteamApps\Sourcemods

pelo oq eu tava vendo por ai

csp eh a mema coisa do source, soh mudo um pouco a jogabilidade

e a inferno parece uma fazenda...

eu ainda nao joguei, isso foi oq eu li =0

mais vamo epsera neh, ainda eh beta 1.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother qualquer pc roda source é 1.6 mas nao roda direito o meu é um fiasco nem joga em opengl no cs 1.6 eu consigo mas source roda sim ja me falaram entao rlx e aproveita pra ajuda a melhorar oq vc acha q esta errado

 

Nem preciso cria nada e so excluir toda pasta do css e instala o cs 1.6,pronto erros no source corrigidos...

 

@TOPIC

Eu tava na comu do csp estão falando que ñ ta exatamente igual a jogabilidade do cs 1.6 mas ta proximo então deve ser ate bonzinho.

Uma pergunta so com CSS msm que ele funfa?

 

EDIT

Ja encontrei aqui precisa de css msm af =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esperando a porra do download do source hoster lixo fdp desgraçado to quase indo na casa dum amigo meu q tem o setup so q ele mora na do lado da vila belmiro ai é osso eu moro meio longe mas se demora mais eu vo la pqp

 

Ja conseguil o down lenda? O hoster ne ruim naum mano ¬¬ imagina quanto milhoes taum fazendo ? (:P) (:P) (:P)

e vc falo q da com Source pirataum da msm vo abaixa então só pa tira onda :D

acho q vo compra pra ter DOD tb n tenhu ainda no PC ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esperando a porra do download do source hoster lixo fdp desgraçado to quase indo na casa dum amigo meu q tem o setup so q ele mora na do lado da vila belmiro ai é osso eu moro meio longe mas se demora mais eu vo la pqp

 

Ja conseguil o down lenda? O hoster ne ruim naum mano ¬¬ imagina quanto milhoes taum fazendo ? (:P) (:P) (:P)

e vc falo q da com Source pirataum da msm vo abaixa então só pa tira onda :D

acho q vo compra pra ter DOD tb n tenhu ainda no PC ele

85% cara eu vi compra no comeco do mes pq se nao vo fica sem grana o resto do mes mas eu joguei dod source so muito bom de alp nossa ou os caras q eu tava jogando sao muito nb hahahah

 

pq eu tava o bixo achei bem legal diria q se eu nao joga se cs eu jogaria isso sempre to jogando o dod 1.6 msm q é bemlegal tambem :wink:

edit 86% vo ver herooes ai quando acabar ja vai da pra joga um joga w11 pra passa o tempo hehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\o/ Só pra confirmar era só akele down de 32 mb só? \o/

 

sim ai vc extrai ele pra pasta dentro do source chamada de sourcemods ou algo assime gg ou melhor belo teste ehheheheh 96% ta xegando a hora de jogar hehehehehehhehe 10 minutos so go go go gg

 

è Oh! Não manJo nada de Source lá no site CS tem os link e tal,

Nome: CS:Source FULL v22 647Mb Clique AQUI

Nome: CS:Source FULL v25 1.7Gb Clique AQUI

tanto fz?

 

ow tem um melher? e das atualizações e tal...

tipo o CS q o melhor patch e o v23 mas ja tah lá po 30, tenhu q faze down do q?

pa t o source de boa aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\o/ Só pra confirmar era só akele down de 32 mb só? \o/

 

sim ai vc extrai ele pra pasta dentro do source chamada de sourcemods ou algo assime gg ou melhor belo teste ehheheheh 96% ta xegando a hora de jogar hehehehehehhehe 10 minutos so go go go gg

 

è Oh! Não manJo nada de Source lá no site CS tem os link e tal,

Nome: CS:Source FULL v22 647Mb Clique AQUI

Nome: CS:Source FULL v25 1.7Gb Clique AQUI

tanto fz?

 

ow tem um melher? e das atualizações e tal...

tipo o CS q o melhor patch e o v23 mas ja tah lá po 30, tenhu q faze down do q?

 

 

 

eu to fazendo o dow do full de 647 mb e ta demorando pra krl ahhhhhhhhh 98% pqp q emoçao

pa t o source de boa aki

hahaha q merda q eu fis lol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...