Ir para conteúdo

cs promod sai hj as 2 da tarde


neo is a king

Recommended Posts

saiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

edit

Finalmente, depois de muita espera por toda a comunidade de Counter-Strike, seja ela de 1.6 ou Source, o site do Counter-Strike: Promod divulgou hoje de que o lançamento da versão Beta 1.0 está previsto para 09:00 da manhã, horário americano, mais ou menos 14:00 aqui no Brasil.

 

O CSPromod será totalmente gratuito e para ter o jogo, a última versão do Counter-Strike, ou seja, o CS:Source, terá que estar instalado em seu computador.

 

Alex Garfield, diretor executivo do CSPromod, avisa que o Divo.net, servidor de hosting do site do Promod, é quem cuidará da hospedagem do jogo. Alex garante que o servidor do Divo.net irá suportar a grande massa de usuários que irão fazer o download do jogo. A empresa de servidores de jogos Game-Hosting será a primeira a lançar servidores do Promod para o público.

fonte: esbr

 

link do downlod hehehe

http://dl.cspromod.com/b1/csp_b1.zip

 

pelo oq eu entendi com o source non steam o negocio ja roda pq nao vai pedir a acc do source por isso to baixando o source se eu tiver errado me corrijam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 80
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

pelo oq eu entendi com o source non steam o negocio ja roda pq nao vai pedir a acc do source por isso to baixando o source se eu tiver errado me corrijam

 

Se conseguir da um toq ai :wink: :wink:

QUe ai ate faço o down tb nunca nem joguei Source em minha vida mas quero participar desse beta ai já que n participei do CS´s beta :nugget: :nugget:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com esse novo cs vou ter a opurtunidade de ser o melhor do mundo :roll: ahahahahahahahhhahahahahhahahahahhhhahahha mas ja penso eu assino o pad de tods hahahhahaha

auUauUauauUauAAKOAKoKOAKAOkAO GUD LUK !

Vou continuar so no Cs tentando n ser o pior, coisa q tah dficio. Quem sabe um jogo noov e bom pa passa o tempo ; D. se eu entra e n gosta excluio na hr sou fresco >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara oq me atrai no 1.6 ao inves do source é a jogabilidade oq eu acho legal no source é os graficos ou seja ? é o jogo perfeito pelos videos q ja vi no youtube concerteza vai ser o cs 1.7

e quando lança na steam eu compro vai ser muito loco msm ai o cs vai dar um up bem grande novamente q nem na epoca das lan house q eu nao aguentava mais fla de cs ehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara oq me atrai no 1.6 ao inves do source é a jogabilidade oq eu acho legal no source é os graficos ou seja ? é o jogo perfeito pelos videos q ja vi no youtube concerteza vai ser o cs 1.7

e quando lança na steam eu compro vai ser muito loco msm ai o cs vai dar um up bem grande novamente q nem na epoca das lan house q eu nao aguentava mais fla de cs ehehe

 

se você não gosta de source entao não jogue o pro mod, porque o pro mod vai induzir as pessoas a migrar pro cs:s ta na cara, e questao de tempo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":2tzwix61]finalmente hein?

quanto doce pra lançar um jogo porra

muito...

----

 

Mas se o PROMOD tiver MSSSSSSM a jobabilidade do CS1.6, sera uma boa opção

sera q fika como 1.7 ?? :ein: eu naum gosto do grafik do CSS acho muito fresco pelo menos metade dele ja taria bom :err:

Se n for uma maquina = ára rodar quayk4 sem leg vai virar modinha ;D mas inquanto tiver muita gente ainda no 1.6 eu num saio dele taum cedo naum ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas isso ja acontece so aq no brazil onde o povo nao tem pc fodao q joga 1.6 pq na maioria do mundo todos jogam source so q eu joguei source 2 vezes me arrependo profundamente eu achei muito ruim a jogabilidade e mirava na cabeca do cara dava un single e o cara nao morria dava raiva a alp é estranha tambem da pra da uma especie de puxada muito estranha sei la mas isso ae acostuma se agora o promod nao vai ter delay na alp e as vantagens do source com a jogabilidade do 1.6 por isso q todos vao jogar

 

 

pq vai agradar aos caras do 1.6 e os caras do css se qm nao gosta de cs nao vai gosta do jogo se nao gosta vai joga dod q é melhor pra ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Delay na alp não tem nada a ver com o 1.6.

Isso se chama lag.

Joga numa lan house pra vc ver se tem delay.

 

cara. 99 % de não ter a jogabilidade do 1.6 , pode ate ser parecida , mas como eu ja disse, ele vao tentar de todo modo chega mais perto do source pra agente migrar pra la . presta atenção so , e a logica

 

E o que o CSPM ganah com isso?

Até onde eu sei eles não tem ligação com a Valve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...