Ir para conteúdo

[Problema] Fps SUPER baixo!


Lee'

Recommended Posts

Opa, td certin?

n sei qto ao cs..

mas em muitos outros jogos, se o fps tiver baixo..

vc pode ir lah no Gerenciador de tarefas do Windows (ctrl + alt + del)

depois ir em Processos procurar pelo hl.exe (executável do cs)

clickar com o botão direito em cima dele, ir em Definir prioridade e colocar Alta ou Acima do Normal

 

se o seu pc for bom, não interfere mt nos outros executaveis a prioridade alta.. mas se ele tiver um pouco menos de recursos dexa soh no acima do normal q jah ajuda..

pelo menos com outros programas/jogos isso funciona :P

qlqr coisa fala cmg que eu tento arrumar alguma otra solução..

 

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro coisa que pode ter acontecido também, já que vc disse que o pc desligou do nada

pode ter sido sua placa de vídeo que queimou, ou talvez uma de suas memórias rams (se vc usa duas)

dps abre sua cpu aí e da uma olhada nas placas

se nao for nada disso.. faz como o amigão ali em cima disse..

formata o pc x]

 

flw ae.. e boa sorte xD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui joga cs, dai no server list o fps ficava 10 por ai, ingame meu fps cai pra 5 Oo

eu jogava com fps 60~70, qq aconteceu?

 

Ps: Nao eh problema na placa de video, ja atualizei ele

Tenta os seguintes comandos :

EDIT: FUCKIN DOUBLE POST _)_

fps_max 100

fps_moden 100

 

se nao der , tenta reinstalar seu steam deletando all ...

 

se nao der eu formataria logo o pc =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, memoria ram e/ou placa de video queimadas?

para com isso se fosse memoria o pc n ligaria...se fosse a placa de video o monitor n daria nenhum sinal... oO

 

Vc lembra de ter mechido ou de alguem ter mechido em alguma configuração de sua placa de video?

Você poderia me falar qual placa de video vc usa?qual Sistema operacional?

Me mostre detalhes e tentarei te ajudar!

Fale a configuração de seu computador! Quantidade de memoria ram, como ele trabalhava antes!

essas coisas!

passe o jogo de openGl para D3D e depois para software apenas para ver se o fps continua baixo!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, memoria ram e/ou placa de video queimadas?

para com isso se fosse memoria o pc n ligaria...se fosse a placa de video o monitor n daria nenhum sinal... oO

 

Vc lembra de ter mechido ou de alguem ter mechido em alguma configuração de sua placa de video?

Você poderia me falar qual placa de video vc usa?qual Sistema operacional?

Me mostre detalhes e tentarei te ajudar!

Fale a configuração de seu computador! Quantidade de memoria ram, como ele trabalhava antes!

essas coisas!

passe o jogo de openGl para D3D e depois para software apenas para ver se o fps continua baixo!

Abraço

 

na verdade o monitor ligaria mas ficaria completamente escuro sem imagem alguma :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a nao sei nao, esses dias entrei nun server, ai o kra me kiko, entrei de novo, ai primeiro o driver da gravadora de DVD abriu sozinha, isso eu ja sabia, pq existe um plugin pra isso...., ao mesmo tempo da gravadora fui kikado e meu fps caiu pra 4,4...., ai entei no server dinovo, e o kra tava falando com meu nick que eu so arrumaria reinstalando cs, tentei de tudo, foi so reinstalando mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, memoria ram e/ou placa de video queimadas?

para com isso se fosse memoria o pc n ligaria...se fosse a placa de video o monitor n daria nenhum sinal... oO

 

Vc lembra de ter mechido ou de alguem ter mechido em alguma configuração de sua placa de video?

Você poderia me falar qual placa de video vc usa?qual Sistema operacional?

Me mostre detalhes e tentarei te ajudar!

Fale a configuração de seu computador! Quantidade de memoria ram, como ele trabalhava antes!

essas coisas!

passe o jogo de openGl para D3D e depois para software apenas para ver se o fps continua baixo!

Abraço

 

na verdade o monitor ligaria mas ficaria completamente escuro sem imagem alguma :wink:

 

 

hehe, é modo de dizer...

Pois pra muitos leigos seria(MEU PC N LIGA!) intende? xD

O pc ligaria os coolers tb, ate as luzes mas não funcionaria (:P)

E alguns pcs o speeker iria emitir alguns bipes avisando que e memória!

heheh dando aula aqui :roll:

 

Bom quem ler isso e o pc do amigo ou proprio estiver fazendo isso ja sabe que grande chance de ser memória!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a nao sei nao, esses dias entrei nun server, ai o kra me kiko, entrei de novo, ai primeiro o driver da gravadora de DVD abriu sozinha, isso eu ja sabia, pq existe um plugin pra isso...., ao mesmo tempo da gravadora fui kikado e meu fps caiu pra 4,4...., ai entei no server dinovo, e o kra tava falando com meu nick que eu so arrumaria reinstalando cs, tentei de tudo, foi so reinstalando mesmo...

 

com certeza ele fez um simples comando de fps_max 4,4, era soh vc digitar fps_max 100 no console e gg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...