Ir para conteúdo

Passamani

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Passamani postou

  1. Tem acontecido isto comigo na última semana. Está muito lento. Clico e tenho de esperar por muito tempo para o steam finalmente abrir. E sempre está tendo vários upgrades.
  2. É esta a msg que aparece para vc, quando cai do sv: "unable to connect to steam" Aqui em casa acontece direto, mas no trabalho, nunca aconteceu. Já me falaram que deve ser pq meu servidor usa router, algo assim.
  3. É... não teve jeito, só mesmo instalando novamente que resolveu o problema. Vlw!
  4. Meu steam fez alguma atualização no CS, ou tentou fazer, mas não sai de downloading 100%. Já tem dois dias assim, e não se completa isto, ou pelo menos não fica disponível o CS. Quando clico para jogar, pede para tentar mais tarde. Alguém sabe como resolver isto? Já aconteceu com alguém?
  5. Claro que vai dar certo. Não poderia ser o contrário. Vc com uma vs inferior ao solicitado pelo sv.
  6. Para enxergar a mira melhor!! ahuehauhuehauheuaea... () :? ()
  7. O grande problema do CS:S é a jogabilidade bem inferior ao CS 1.6. Tanto que existe o projeto CSProMod, que tentará unir o melhor dos dois jogos, ou seja, a jogabilidade do 1.6 aos gráficos do Source.
  8. Isto é totalmente normal. Qualquer alteração que o server faça em qualquer coisa nos maps originais, seja steam ou não, haverá sempre a necessidade de fazer o download. Como já disseram acima, no início vai ser assim mesmo, muitos downloads, depois melhora. Explicação disto é fácil. Como o CS já tem vários anos de estrada, as pessoas tentam modificar alguma coisinha para dar um certo ar novo.
  9. Naum... é o contrário. O server que está utilizando uma versão do mapa diferente do que vêm no steam. É tranquilo de resolver, faça uma cópia dos seus maps em outra pasta, para vc ter sempre os originais, e apague estes maps que estão dando este erro do diretório do game, assim, sempre que vc entrar num server, fará download do mapa e pronto.
  10. É... deve ter mesmo queimado sua placa de vídeo, por isto você está vendo o seu fps baixo no CS.... Pô galera... vamos ter um pouco de atenção nas respostas!! Se tivesse queimado a placa de vídeo, o cara nem estaria entrando no windows.
  11. Esta é uma afirmação que não se encaixa nisto. Então pq dois jogos iguais, sendo um pirata e outro oficial, não funcionam da mesma forma no mesmo PC? Já tive vários jogos e nunca tinha visto algo assim. O pirata funcionar melhor do que o oficial, sendo que os problemas do oficial, tenho encontrado a solulção no próprio support do game. Que coisa né?!
  12. Isto é uma grande discussão. Só há um único ponto em comum. Abaixo de 24fps, o olho humano vê as coisas em câmera lenta. Depois disto ninguém consegue afirmar se nossos olhos captam 24 ou 30 fps. E isto pode ter uma boa explicação. É a velha guerra entre dois mundos. EUA X Europa ( ou outro). Assim como aconteceu nos velhos sistemas VHS e BETAMAX, nos vídeos cassetes. NTSC (criado nos EUA), 30 fps e Palm-M (na Europa) 25 fps. Então é um querendo sobrepor o outro. Normal! (Editado) Vlw pelas boas vindas!!!
  13. esqueceu de comenta ? Usa a opção EDIT kra.... -.- Meu FPS fika 99/100 e tenhu um otimo desenpenho fika uns 72/88 dependendo da distançia de uma SG , para mim 99/100 está perfeito mas o ideal seria 100 até uns 150 na minha opinião. Eu realmente esqueci, pode ver que tem um intervalo de 25 min entre um post e outro. Pensei em editar, mas como passou um bom tempo fiquei preocupado de editar enquanto alguém poderia estar dando alguma outra resposta sem que percebesse as novas informações. O CS foi projetado para 60fps, e é o que ele faz. Imagine a seguinte situação: Vc tem um amigo que é bem melhor do que vc, e o fps dele fica sempre em 40. Então o dia que vcs mudassem de máquina, ele na sua com 250fps, teoricamente ele seria X vezes melhor do que você, e pode ter certeza que isto não acontecerá. Ele irá continuar sendo melhor do que vc na mesma proporção. Resumindo... um maior número de fps, não trás vantagem alguma ao jogador, pois a engine do jogo não permite isto. Mas pode ter certeza, se vc está jogando com 250 fps, 190 estão sendo jogados fora, não estão sendo processados pelo jogo. Isto é fato!! Pesquise que vc irá achar inúmeros sites falando isto e muitos deles serão sites de desenvolvedores de games. Isto é puramente psicológico. Mas se está dando certo com vc, continue! Não há razão para que vc volte a 60 fps. Mas com 250... rpz... qual seu provedor, pq deve ser bom para kct, para não dar um puta lag!! Abs!!
  14. 30 a 50 dólares?! Ô loco!! É em reais isto. Na Americanas na semana passada estava em 29,90 REAIS!! E o preço normal em 39,90.
  15. HUhuahua... tb tenho este problema. Meu piratão funciona melhor do que o Steam. Uma coisa que sempre ocorria e que consegui achar a solução no suporte do game, é com relação ao som. Sons repetitivos, faziam travar meu CS Steam, isto já não ocorre mais. Mas algo que ainda me pertuba e fechamentos do nada e falta de memória. Eu acabo jogando muito mais no piratex do que o steam. Coisa de louco isto, era para ser o contrário.
  16. Outra coisinha que esqueci de comentar é quanto a nego dizer que o fps não sai de 60, e daí vê outro e diz para tirar do open gl e colocar em soft ou outra opção. A única coisa que segura estes 60 fps no jogo, é a sincronização vertical. Quando está ON ela vai deixar o fps sempre no valor padrão que foi projejado no game, que no caso do CS é em 60, desligada ela vai deixar com o mesmo valor da taxa de atualização do seu monitor. Então se vc colocar o seu monitor com 85 Hertz, o fps no CS vai para 85 tb. E faz sentido quando alguém diz para tirar do modo Open GL e colocar em outro, pq está opção de Vsinc, afeta justamente as configuração do Open GL, só ver na sua placa de vídeo, onde fica esta opção.
  17. Eu acho o maior desperdício de tempo estas discussões tolas sobre fps. Acredito que a grande maioria saiba o que é FPS, mas para quem não sabe significa Frames Por Segundo. Para vcs terem uma idéia, os televisores de padrão PAL-M como aqui no Brasil, tem como padrão 25 fps, no NTSC, como nos DVDs, o padrão é de 30 fps. Alguém disse que o olho humano só enxerga 60 fps. Puro engano!! Nosso olhos não conseguem distinguir qualquer diferença acima de apenas 24 fps. Mas então pq as placas modernas conseguem processar altos valores de fps?! Pq assim, pode ter jogos com maiores detalhes e principalmente uma maior gama de cores. O que acontece então? A placa recebe as informações do jogo, processa digamos 48fps, mas joga para o monitor apenas 24 fps, guardando o outros 24 para o próximo segundo de jogo, isto quer dizer que ela apenas antecipa 1 segundo e guarda na memória. Caso não fosse assim, teríamos jogos sempre dando uma travadinha, pois ela processaria 24fps, e precisaria de algum tempo (a travadinha) para processar os próximos 24 fps. Eu pesquisei muito sobre isto, há algum tempo atrás, pois sempre ficava intrigado com isto, e vcs podem fazer o mesmo. Se digitar fsp no Google, vai encontrar uma enorme lista de sites, com muitas explicações. Agora no CS, eu realmente não vejo nenhuma utilidade em aumentar o FPS, só mesmo para lagar, já que vc estará processando e enviando X vezes mais informações para o server elevando significativamente a quantidade de dados transmitido e congestionando o tráfego, ocasionando o tão famoso lag.
  18. Tu lembrou de colocar isto no atalho do CS Steam: -noforcemaccel -noforcemparms -noforcemspd -noforcesmoth Eu tb tive este problema, e depois de muito futucar, me lembrei disto, e depois que coloquei, quando se instala o mouse fix, putz... ficou tudo normal, pq antes tava era muito chato.
  19. Condordo, mas está muito diferente da média do pessoal... Imagina eu numa Lan, putz... tomo uma surra daquelas, coisa de noob mesmo. Melhor andar com minha config debaixo do braço para quando precisar... ahuhaa...
  20. Config é uma coisa que sempre me zuam quando eu falo quais teclas uso, mas vendo de alguns, me sinto confortável agora, achei que era um peixe fora d'água com a minha. Há algum tempo atrás tinha dado uma olhada numas do mirb, e lembro que alterei algumas coisas que deram um certo resultado positivo, mas em movimentação, uso só a minha mesmo. Segue abaixo: bind "SPACE" "+attack" bind "a" "+forward" bind "c" "radio3" bind "d" "+duck" bind "e" "+attack2" bind "g" "drop" bind "r" "+reload" bind "s" "+jump" bind "t" "+use" bind "x" "radio2" bind "z" "radio1" bind "ALT" "+back" bind "CTRL" "+duck" bind "SHIFT" "+speed" bind "MOUSE1" "+moveleft" bind "MOUSE2" "+moveright" Meio esquisito, mas isto é devido a ter jogado Half Life, e achava mais fácil assim. Quando comecei a jogar CS, mudei as config para o mesmo que usava no half e agora não tem mais jeito de me acostumar de outra forma. Ahhh... não uso setinhas...
  21. São loucos mas eles tem razão. Na verdade acabei de migrar para o XP, e acho que em alguma atualização do windows, algo mudou, pois o CS estava normal, e do nada passou a apresentar este problema com eco, reinstalei o driver de som e pronto. Vlw pela ajuda pessoal.
  22. Po... agora fiquei um pouco preocupado. Uso sens "9", com mouse fix. QUando usava win2k, usava 7 e quando passei para o XP, depois do mouse fix, achei tão lento, e fui aumentando. Também mexi no m_yaw "0.024", acho que o valor original era 0.022. Acabei de entrar no CS e coloquei 3 no seny, putz.... tenho de fazer muito mais movimentos com o mouse para ter a mesma movimentação. Vou deixar com 9 mesmo, se está dando certo para que mexer. Aliás, se vcs vissem minha config, vcs iriam ficar horrorizados com as teclas que uso para movimentação e tiro... ahuuea...
  23. Fiz uma busca por eco, e nada encontrei, então me desculpem caso já tenha um tópico falando sobre isto. O que está acontecendo é o seguinte. De uma hora para outra, do nada, meu CS começou a ficar com o som com eco. Às vezes fica sem, mas na maioria das vezes que entro está com eco, e não sei o que fazer para resolver este problema. Alguém poderia ter alguma idéia do que pode estar acontecendo? Grato.
  24. Segundo o site do fabricante... Counter-Strike Inclui: Counter-Strike, Counter-Strike: Condition Zero $9.95 Querendo conferir... http://www.steampowered.com/v/index.php ... portuguese
×
×
  • Criar Novo...