Ir para conteúdo

!!!!!!!!!!!!! S.O.S. !!!!!!!! CS


MenSch0r

Recommended Posts

1° queria saber....qual o codigo, de quando eu cliko no knife ao inves de ter q apertar o botao q atira pra cair nela...pra cair de uma vez quando eu aperto.... :lol:

 

 

 

 

2° E queria saber como eu faco pra andar mais rapido...bem mais rapido;;;!!!!!!!!

 

 

 

1º-Digita "hud_fastswith 1" no console

 

 

2º-Isso eh cheater....vc pode ter perguntado na inocencia....mas eu posso dizer em nome do forumsitecs q isso naum eh permitido nesse forum....afinal...xiters sao ilegais....estragam o jogo d kem ta jogando corretamente....cara....num vai pro caminho xiter...na moral....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehaueuahe e olha o nome do topico

S.O.S cs

o cara tah desesperado pra usar um cheat

mermao quer uma dica???

passa 4 anos jogando 3 horas por dia....

qm sabe vc um dia aprende a jogar....

sem usar cheat...

 

 

Eu jogo a 4 anos umas 2 horas por dia xD

Eu assistia todos os CFs q tinham lah na lan....eu aprendi tecnicas a lot...os caras me deixavam fikar d spectator assistindo os CFs.....treinando....treinando......eu nunca fui muito bom d mira....jogava 2 horas por dia no minimo....as vezes num ia pq eu jogava em lan....parei 2 meses e fikei podre.....agora to me recuperando....

Mas nois tbm temos q levar em conta q o cara pode ter perguntado na inocencia...tipo....tem iniciantes no cs q naum sabem ao certo oq sao cheats e talz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q ele eh iniciante isso tah na cara....

o cara num sabia nem coloca "hud_fastswith 1" pra mudar logo de arma

e vc num ter uma boa mira num quer dizer q vc num seja bom...

vc vai me dizer q vc num tem uma boa visão de jogo??

4 anos dah mta experiencia....visao de jogo e tatica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q ele eh iniciante isso tah na cara....

o cara num sabia nem coloca "hud_fastswith 1" pra mudar logo de arma

e vc num ter uma boa mira num quer dizer q vc num seja bom...

vc vai me dizer q vc num tem uma boa visão de jogo??

4 anos dah mta experiencia....visao de jogo e tatica

 

 

Eu sei...mas o pessoal num da a minima pra isso....killer atira um poko melhor q eu...e me chama d noob....no 4fun...2 contra eu...os aras takam 5 smokes na base....5 mesmo...o br taka 2 e o killer taka 3....q q isso....mas tbm num adianta soh ser bom assim....tem q atirar um poko bem tbm....por isso q eu kero treinar bastante pra fikar bem melhor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu takaria ateh 10 smokes se pudesse.... acho elas mto uteis.... e o mcoy soh falta ele dizer q eu naum tenho visão de jogo ou tatica... raramente agente joga o mapa todo.... tambem não vamo fugir muito do assunto do topico c naum vai virar zona...

 

 

Ta vendo ;D

2x2

Tamo na inferno....vamo mapa todo praq?? ;D

Sao 2....vai ser kestaum d sorte acertar o lado q o otro time foi....e tecnicas d ct pra proteger o bomb site fikam nulos pq soh tem 2....se fikar 1 em cada bomba....eh fracasso certo....se fikar os 2 junto na bomba errada...fudeu....agente naum vai estar treinando nada...soh vendo kem atira mais rapido ou kem tem mais sorte....isso pra mim eh inutil....vamos 1 bomba soh com 2x2....os cts vao estar treinando suas tecnicas d defender a bomba e os terrores suas tecnicas d rush pra plantar a bomba.....vc pode falar q mapa todo o terror planta a bomba e o ct treina o desarmamento da bomba neh?? Haha totalmente errado ;D

Os terrores naum treinam nada....a menos q eles tenham o azar d ir pra bomba q os CTs estao...e o objetivo dos cts num eh desarmar a bomba....eh nem deixar q ela seja plantada ;D

E tbm nois tava em treino e naum em 4fun....treino pro ze...temos q treinar alguma coisa...num 4fun...mapa todo num tem 4fun nenhuma....eh soh ver kem atira mais rapido....e isso pra mim naum conta...conta tecnica, visao d jogo, pensamento rapido(isso naum eh a mesma coisa q atirar rapido), conhecer os mapas, as jogadas, melhor posicionamento(q posicionamente vc vai ter num mapa grande 2x2 mapa todo??)

Vey num vo fikar aki falando mais nada pq vo ali jogar com a Nathalia @.@

Ah...ela mando um oi pra vcs

Nathalia caso esteja lendo isso...eu te amo d+++ /kis @.@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...