Ir para conteúdo

Como dobrar sua taxa d upload no velox =D


MCoy

Recommended Posts

AEEEE tuto ctrl+c, ctrl+v totallll

Como ta na net inteira eu num vo botar creditos nenhum pq eu nem sei kem feiz isso....mas se eu soubesse eu botava....

 

E vamos nois:

 

Muitas pessoas sempre procuram maneiras de melhorar a taxa de download , mas esquecem da taxa de Upload. Aqui vou postar duas dicas que servem para melhorar a taxa de upload.

 

Recomendo que faça um teste de Upload antes de aplicar as configurações e anote os resultados para comparar depois.

 

Um bom site para testar a taxa de upload é http://www.pcpitstop.com/Internet/bandwidthup.asp

 

 

Agora siga os passos da configuração:

 

Clique em Iniciar / Executar digite regedit e clique em OK

 

Navegue até a seguinte chave do registro:

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\AFD\Parameters]

(Se você não encontrar a pasta Parameters dentro da pasta AFD você poderá cria-la sem problemas)

 

Crie a seguinte chave DWORD "DefaultSendWindow" sem as aspas e atribua a ela o valor "18000" Hexadecimal sem as aspas

 

Agora navegue até a seguinte chave do registro:

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Tcpip\Parameters]

 

Crie a seguinte chave DWORD "EnablePMTUDiscovery" sem as aspas e atribua a ela o valor "1" Decimal sem as aspas.

(Se a chave já existir basta apenas mudar o valor para "1" Decimal)

 

Agora reinicie seu computador e faça um novo teste de upload no site recomendado acima e compare com o resultado anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey eu acho q num eh soh em velox naum....tipow isso vc mexe na configuração do windows msmo

entaum acho q serve pra qualquer internet msmo

 

 

Eu tava lendo e dizia q eh uma parada especial do velox e talz.....mas acho q eh soh do velox....

 

humm entaum eu num sei...

soh fazendo testes msmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey eu acho q num eh soh em velox naum....tipow isso vc mexe na configuração do windows msmo

entaum acho q serve pra qualquer internet msmo

 

 

Eu tava lendo e dizia q eh uma parada especial do velox e talz.....mas acho q eh soh do velox....

hum... então eh m elhor nem fazer.... vai q depois dah merda neh.... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey eu acho q num eh soh em velox naum....tipow isso vc mexe na configuração do windows msmo

entaum acho q serve pra qualquer internet msmo

 

 

Eu tava lendo e dizia q eh uma parada especial do velox e talz.....mas acho q eh soh do velox....

hum... então eh m elhor nem fazer.... vai q depois dah merda neh.... :roll:

 

 

Eu fiz isso quando usava minha virtua 128 e num deu merda nenhum....soh q eu num tinha feito o teste...por isso num sei se funfou....mas acho q funfou sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...