Ir para conteúdo

FPS Alto = Gráfico LIXO


Recommended Posts

Opa,

 

Galera, tenho uma VGA FX 6200 256DDR2, segundo o tutorial para levar o FPS para 250 aqui do SiteCS (do qual eu fiz apenas a 1° parte que é para ir para 100) os gráficos do meu CS ficaram tudo errado. -_-

 

Sei lá, aparece a imagem e tal, só que os gráficos ficam meio toscos...

 

Para ter o FPS mais alto conseqüentemente vai ter que jogar com uns gráficos um pouquinho piores ?

 

O FPS alto realmente faz muita diferença ? As vezes quando eu sou server e coloco uns 18 slots dá uns lags pra mim, lag que percebe que é no PC e não na conexão, pode ser o FPS ?

 

Valeu !

 

-----------

 

Opa, antes de enviar o tópico fui ver quanto fica o FPS sem modificações...

 

Ele fica em 60 se não realizar modificações, gráfico perfeito. Testei também desabilitar APENAS o "Vertical sync", deu uma melhorada de uns 10 FPS (isso quando o jogo tá rodando, quando tá na tela inicial vai para os 90 por ai) e os gráficos continuaram na mesma (pelo menos não notei nada como havia notado antes), deixo essa função desativada e as outras como estão ? Também coloquei o "Image settings" no máximo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui bastante diminutivo no "pouquinho", no meu fica feio pra caralho. :s

 

Para vocês não fica MUITO diferente ? Para mim fica uns gráficos escrotos, perde totalmente a realidade (o que o 1.6 já não tem! lol.)

 

Eu realmente acho difícil que a galera aumente o FSP e fique com os gráficos que nem o meu, portanto já aproveito para perguntar se alguém faz alguma outra coisa para melhorar o FSB e não piorar tanto os gráficos.

 

Minah VGA não é boa, mas também não é muito ruim. ^^'

 

Se fizer um overzinho nela ajuda ?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ter o FPS mais alto conseqüentemente vai ter que jogar com uns gráficos um pouquinho piores ?

 

sim :wink:

 

Não, óbvio que não...

Diminuir os gráficos só em placas antigas :nugget:

 

pra q serve o vynsc? e o ansitropic filter e akelas otras porcaria? se nao fosse pra melhorar os graficos eles nao existiriam, entao se desabilita-los logo teras um grafico pior, eh claro q nao uma coisa exaderadamente mas piora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa de vídeo está perfeita, ela não é antiga não.

 

Mas em todo o caso vou ver se lançaram um novo driver para ela.

 

Bem, mas em todo caso...

 

Meu FPS era 60, foi para 100 (quando eu entro no CS -nao no jogo- e não faço NADA). 100 é um valor rezoavel ?

 

Não recomendam que eu faça aqueles outros passos do tuto de 250 FPS sem desabilitar o "Antialiasing settings (4x)", "Anisotropic filtering (16x)" ?

 

Apenas desabilitei o "Vertical sync" e coloquei o "Image settings" em "High perfomance".

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo com fps 30 eu achava horrivel a mira tudo emplora pra minha mae compra uma placa de video pra mim ai sei la coloquei a config do fnx do tempo do mibr os graficos do nd aumentaram o fps foi pra 50 a mira nao abre ,eu disse nao abre em impotese alguma se eu nao atira, muito pequena entao sei la oq tinha la dentro pra mim funciono muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara olha os comandos q eu uso aqui em casa.

(alguns tem nada a ver com fps, só mandei os q uso aqui ;p)

 

fastsprites 1

fps_max 999

fps_modem 999

gl_max_size 256

r_decals 0

r_drawviewmodel

mp_decals 0

cl_showfps 1

cl_lc 1

cl_lw 1

hud_fastswitch 1

net_graph 3

r_mirroralpha 0

r_mmx 1

 

developer 1(esse aumenta o fps ate relativamente bem...mas no meu caso faz dar leg e eu n o uso)

por padrão o cs vem com fps max 72 ( se estou errado algem em corija) com esses comandos meu fps max fika em 99/100 e tah otimo

quando uso developer pego uns 250/300/400 mas dah um leg demoniaco ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o maior desperdício de tempo estas discussões tolas sobre fps. Acredito que a grande maioria saiba o que é FPS, mas para quem não sabe significa Frames Por Segundo. Para vcs terem uma idéia, os televisores de padrão PAL-M como aqui no Brasil, tem como padrão 25 fps, no NTSC, como nos DVDs, o padrão é de 30 fps. Alguém disse que o olho humano só enxerga 60 fps. Puro engano!! Nosso olhos não conseguem distinguir qualquer diferença acima de apenas 24 fps. Mas então pq as placas modernas conseguem processar altos valores de fps?! Pq assim, pode ter jogos com maiores detalhes e principalmente uma maior gama de cores. O que acontece então? A placa recebe as informações do jogo, processa digamos 48fps, mas joga para o monitor apenas 24 fps, guardando o outros 24 para o próximo segundo de jogo, isto quer dizer que ela apenas antecipa 1 segundo e guarda na memória. Caso não fosse assim, teríamos jogos sempre dando uma travadinha, pois ela processaria 24fps, e precisaria de algum tempo (a travadinha) para processar os próximos 24 fps. Eu pesquisei muito sobre isto, há algum tempo atrás, pois sempre ficava intrigado com isto, e vcs podem fazer o mesmo. Se digitar fsp no Google, vai encontrar uma enorme lista de sites, com muitas explicações.

 

Agora no CS, eu realmente não vejo nenhuma utilidade em aumentar o FPS, só mesmo para lagar, já que vc estará processando e enviando X vezes mais informações para o server elevando significativamente a quantidade de dados transmitido e congestionando o tráfego, ocasionando o tão famoso lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisinha que esqueci de comentar é quanto a nego dizer que o fps não sai de 60, e daí vê outro e diz para tirar do open gl e colocar em soft ou outra opção. A única coisa que segura estes 60 fps no jogo, é a sincronização vertical. Quando está ON ela vai deixar o fps sempre no valor padrão que foi projejado no game, que no caso do CS é em 60, desligada ela vai deixar com o mesmo valor da taxa de atualização do seu monitor. Então se vc colocar o seu monitor com 85 Hertz, o fps no CS vai para 85 tb. E faz sentido quando alguém diz para tirar do modo Open GL e colocar em outro, pq está opção de Vsinc, afeta justamente as configuração do Open GL, só ver na sua placa de vídeo, onde fica esta opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisinha que esqueci de comentar é quanto a nego dizer que o fps não sai de 60, e daí vê outro e diz para tirar do open gl e colocar em soft ou outra opção. A única coisa que segura estes 60 fps no jogo, é a sincronização vertical. Quando está ON ela vai deixar o fps sempre no valor padrão que foi projejado no game, que no caso do CS é em 60, desligada ela vai deixar com o mesmo valor da taxa de atualização do seu monitor. Então se vc colocar o seu monitor com 85 Hertz, o fps no CS vai para 85 tb. E faz sentido quando alguém diz para tirar do modo Open GL e colocar em outro, pq está opção de Vsinc, afeta justamente as configuração do Open GL, só ver na sua placa de vídeo, onde fica esta opção.

 

esqueceu de comenta ? Usa a opção EDIT kra.... -.-

 

Meu FPS fika 99/100 e tenhu um otimo desenpenho fika uns 72/88 dependendo da distançia de uma SG , para mim 99/100 está perfeito mas o ideal seria 100 até uns 150 na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisinha que esqueci de comentar é quanto a nego dizer que o fps não sai de 60, e daí vê outro e diz para tirar do open gl e colocar em soft ou outra opção. A única coisa que segura estes 60 fps no jogo, é a sincronização vertical. Quando está ON ela vai deixar o fps sempre no valor padrão que foi projejado no game, que no caso do CS é em 60, desligada ela vai deixar com o mesmo valor da taxa de atualização do seu monitor. Então se vc colocar o seu monitor com 85 Hertz, o fps no CS vai para 85 tb. E faz sentido quando alguém diz para tirar do modo Open GL e colocar em outro, pq está opção de Vsinc, afeta justamente as configuração do Open GL, só ver na sua placa de vídeo, onde fica esta opção.

 

esqueceu de comenta ? Usa a opção EDIT kra.... -.-

 

Meu FPS fika 99/100 e tenhu um otimo desenpenho fika uns 72/88 dependendo da distançia de uma SG , para mim 99/100 está perfeito mas o ideal seria 100 até uns 150 na minha opinião.

 

Eu realmente esqueci, pode ver que tem um intervalo de 25 min entre um post e outro. Pensei em editar, mas como passou um bom tempo fiquei preocupado de editar enquanto alguém poderia estar dando alguma outra resposta sem que percebesse as novas informações.

 

O CS foi projetado para 60fps, e é o que ele faz. Imagine a seguinte situação: Vc tem um amigo que é bem melhor do que vc, e o fps dele fica sempre em 40. Então o dia que vcs mudassem de máquina, ele na sua com 250fps, teoricamente ele seria X vezes melhor do que você, e pode ter certeza que isto não acontecerá. Ele irá continuar sendo melhor do que vc na mesma proporção. Resumindo... um maior número de fps, não trás vantagem alguma ao jogador, pois a engine do jogo não permite isto. Mas pode ter certeza, se vc está jogando com 250 fps, 190 estão sendo jogados fora, não estão sendo processados pelo jogo. Isto é fato!! Pesquise que vc irá achar inúmeros sites falando isto e muitos deles serão sites de desenvolvedores de games. Isto é puramente psicológico. Mas se está dando certo com vc, continue! Não há razão para que vc volte a 60 fps. Mas com 250... rpz... qual seu provedor, pq deve ser bom para kct, para não dar um puta lag!!

 

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...