Ir para conteúdo

Banner Engraçado


Quicky

Recommended Posts

  • Respostas 96
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

cicero é copiador do rafael elias, foi o rafael elias que dissse isso mas que é rox é

a agua ferve ao nivel do mar mas amanha ligarei para o corpo de bombeiros de urussanga e direi venham apagar o fogo, tempo depois eles vem, e dizem:

onde esta o fogo??

eu digo:

vcis vieram muito rapido, nao deu tempo de botar.

mas comprem todosdoce de leite mumu

pois se vcis aman suas vidas tranzem com um louvdeus e dai o telefone toco e meu amigo disse quen te comeu?, dai eu fechei o olho e ele disse a foi no escurinho, e eu disse a luz acandeu que tem comeu fui eu

 

 

ps: o carro de bombeiros uru é um corsa 1.0 mas eles tb tem caminhao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cicero é copiador do rafael elias, foi o rafael elias que dissse isso mas que é rox é

a agua ferve ao nivel do mar mas amanha ligarei para o corpo de bombeiros de urussanga e direi venham apagar o fogo, tempo depois eles vem, e dizem:

onde esta o fogo??

eu digo:

vcis vieram muito rapido, nao deu tempo de botar.

mas comprem todosdoce de leite mumu

pois se vcis aman suas vidas tranzem com um louvdeus e dai o telefone toco e meu amigo disse quen te comeu?, dai eu fechei o olho e ele disse a foi no escurinho, e eu disse a luz acandeu que tem comeu fui eu

 

 

ps: o carro de bombeiros uru é um corsa 1.0 mas eles tb tem caminhao

 

 

 

CARALEO CARA ESSA ME DXO EM ESTADO D SHOK :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

 

Lendo seus ultimos posts....ahhhh :shock: :shock: :shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cicero é copiador do rafael elias, foi o rafael elias que dissse isso mas que é rox é

a agua ferve ao nivel do mar mas amanha ligarei para o corpo de bombeiros de urussanga e direi venham apagar o fogo, tempo depois eles vem, e dizem:

onde esta o fogo??

eu digo:

vcis vieram muito rapido, nao deu tempo de botar.

mas comprem todosdoce de leite mumu

pois se vcis aman suas vidas tranzem com um louvdeus e dai o telefone toco e meu amigo disse quen te comeu?, dai eu fechei o olho e ele disse a foi no escurinho, e eu disse a luz acandeu que tem comeu fui eu

 

 

ps: o carro de bombeiros uru é um corsa 1.0 mas eles tb tem caminhao

 

 

 

o carro d bombeiros naum é um corsa naum é d outra cidade da regiao!!!

o bombeiros de urussanga tem uma caminhonete, uma besta, um caminhao, e uma van nova q tem U.T.I q eles ganharam do governo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa de loco vcs msm heim de onde vcs tiram essas palhaçadas?

 

 

Do bolço furado da calça jeans q o corvo tirou das mangas quando tava comendo alpiste numa mesa biquadrada , ou seja...dxa a variavel sozinha e pasas todo o resto pro otro lado, trokando os sinais, aih vc chega a uma besteira semelhante com uma capacidade real d transformar pato do pantano em ornitorrincos azuis com rodinhas....

Espero ter esclarecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cicero é copiador do rafael elias, foi o rafael elias que dissse isso mas que é rox é

a agua ferve ao nivel do mar mas amanha ligarei para o corpo de bombeiros de urussanga e direi venham apagar o fogo, tempo depois eles vem, e dizem:

onde esta o fogo??

eu digo:

vcis vieram muito rapido, nao deu tempo de botar.

mas comprem todosdoce de leite mumu

pois se vcis aman suas vidas tranzem com um louvdeus e dai o telefone toco e meu amigo disse quen te comeu?, dai eu fechei o olho e ele disse a foi no escurinho, e eu disse a luz acandeu que tem comeu fui eu

 

 

ps: o carro de bombeiros uru é um corsa 1.0 mas eles tb tem caminhao

 

 

 

brigado brigado mas lembrense ali nao é lugar de cerveja, portanto vamos manerar nas ligaçoes ai se nao o boi bandido aparece

COMA :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: muito shock nossa kraaaaaaaaaa tu se supero!!!!!!!!!

 

 

ps: nos tiramos essas lindas coisas do carregador da systada mas apenas está ligado com a central dos bombeiros onde todos podem ver a dimensao da cratera oval situada no hemisferio setentrional da calota polar, onde temos a via lactea conectada por um fiozinho q a qualker momento pode fazer puff keimo shocknego5gv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cicero é copiador do rafael elias, foi o rafael elias que dissse isso mas que é rox é

a agua ferve ao nivel do mar mas amanha ligarei para o corpo de bombeiros de urussanga e direi venham apagar o fogo, tempo depois eles vem, e dizem:

onde esta o fogo??

eu digo:

vcis vieram muito rapido, nao deu tempo de botar.

mas comprem todosdoce de leite mumu

pois se vcis aman suas vidas tranzem com um louvdeus e dai o telefone toco e meu amigo disse quen te comeu?, dai eu fechei o olho e ele disse a foi no escurinho, e eu disse a luz acandeu que tem comeu fui eu

 

 

ps: o carro de bombeiros uru é um corsa 1.0 mas eles tb tem caminhao

 

 

 

brigado brigado mas lembrense ali nao é lugar de cerveja, portanto vamos manerar nas ligaçoes ai se nao o boi bandido aparece

COMA :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: muito shock nossa kraaaaaaaaaa tu se supero!!!!!!!!!

 

 

ps: nos tiramos essas lindas coisas do carregador da systada mas apenas está ligado com a central dos bombeiros onde todos podem ver a dimensao da cratera oval situada no hemisferio setentrional da calota polar, onde temos a via lactea conectada por um fiozinho q a qualker momento pode fazer puff keimo shocknego5gv.gif

 

 

 

 

HOLY SHIT!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os bombero dski tem corsa sim e mais uma coisa, eu tenho um bone da ferrari, mas me deprimi e fiu pra roma comprar fones de ouvido e uma caixa de papelão, mas dai encontrei o dono de uma locador que tb era dono da fabrica anti rugas moketa epile9mas o da caixinha cor de rosa) ele me disse q os eskimos estavam dando os ultimos passos de sua longa jornada em busca dos bizões sagrados da terra etoro, por que homo é coisa de viado mas dai descbriraam que.. bom voltando a historia usei o fone pra calcular a craca da poeira e a caixa de papela usei para encassapar minha agua mole em pedra dura tanto bate ate q o jimo cupim provalessa e a tomei-a assim fikei desse jeito falando essa coisas destrutivas, agora se aninda estiveren vivos fodan-se minha caixa de som é verde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...