Ir para conteúdo

ZERO ELEMENT: THE REBIRTH


-will

Recommended Posts

Issae o nosso bom e velho ZE estah de volta \o/

Tags reformuladas:

 

[z]ero.element ^ nick

 

^^

 

Mcoy e gafa cueca de couro pelo jeito estão de volta.

Player br ainda num esteve on no msn, mas tudo bem .

Killer, me desblok q tu tah na suruba tbm ;D~.

 

Quem quiser entrar soh postar. Ainda em fase de providenciar server e tal =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

ZERO ELEMENT REBIRTH!!!

ISSAE ZE RENASCENDO!!!!

Noodles, eu, br(agente jogo e nois boto a antiga tag(ZeRo EleMent | nick)....a tag atual ta r0x([z]ero.element ^ nick)

Tag r0x a lot =D

Voltando....os membros confirmados q jah estao no ZER:

 

Noodles

MCoy

Gafa cueca d couro

Player_BR

 

A antiga ekipe, unida....com nossos lindos treininhos lagados....logo q o pc do gafa cueca d couro voltar nois vai treinar ainda mais @.@

O peytiola acabo d falar comigo......parece q ele vai entrar no ZER tbm...killer gay talvez naum vah kerer participar do zer....mas eu, nood e br pode levar o clan adiante tranquilamente =D

BR, nood, gafa cueca d couro e eu se juntamos e formamos o ZER....Se kiser entrar no clan fale....mas acho q ainda temos q nos organizar melhor pra começar a recrutar....issae

ZE forever !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah... o gafa no clan??? porra vcs querem um clan pra competir ou pra perder???? c eh pra colocar noob pra jogar nós convida o jatoba u.u

 

posso ateh entrar neh... mas como nem me boto nos membros confirmados.... c naum quizerem eu to fora.... cup! eu naum t bloquiei.... fala teu msn aí pra eu t add denovo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Killer naum te botei nos membros confirmados

1º-Pq vc ta no clan do cara aih

2º-Pq vc odeia o ZE d alma

E agora eh duvidosa a confirmaçaum do gafa cueca d couro =/

Ele joga tanto quanto eu q jogo tanto quanto vc....num venha dizer q tu eh melhor q tu num eh porra nenhuma melhor q eu....

 

Noodles, eu e o BR vamos reger o clan....caso vc kiser entrar killer....eh obviu q nois vai aceitar cara...nois tamo reunindo o antigo ZE...(eu, br, noodles, neo cueca d couro, vc =D)

Falta soh se organizar um poko mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Killer naum te botei nos membros confirmados

1º-Pq vc ta no clan do cara aih

2º-Pq vc odeia o ZE d alma

E agora eh duvidosa a confirmaçaum do gafa cueca d couro =/

Ele joga tanto quanto eu q jogo tanto quanto vc....num venha dizer q tu eh melhor q tu num eh porra nenhuma melhor q eu....

 

Noodles, eu e o BR vamos reger o clan....caso vc kiser entrar killer....eh obviu q nois vai aceitar cara...nois tamo reunindo o antigo ZE...(eu, br, noodles, neo cueca d couro, vc =D)

Falta soh se organizar um poko mais....

bah cara... vc naum admite q eu so melhor q vc.... aff.... jah faz seculos q eu naum perco rpa vc.... a gente jogo essa semana toda, e eu acho q perdi pra vc soh ontem q foi na inferno... mas logo depois eu e o br começamo a t dar um pau cabuloso e deu merda no seu pc... naum precisa inventar... vou começar a tirar screens dos resultados agora.... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em q servers vcs jogam ??? passa ai u ip q eu quero joga tbm (msm com essa b***** mouse q eu to) :wink: :roll:

 

 

O ze sempre cria seus propios servers pros nossos treininhos lagados....o pc do br eh em rede....aih o pai dele tava fazendo uns downloads....aih nosso ping ia pra casa dos 3k xD

Meu server eh original....entaum eu vo instalar o cs non steam pra usar o hlds pirata e criar um server pirata pra joga no cs original.....rol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh ric... joga lah (mais um pra leva um pau) :wink:

aff, d km q eu vo leva um pau ??? eu vo joga domingo agora ( meu pai vai ta trabalando ai eu posso joga) ae vc passa o IP pra nois tira 3x3 :D

 

 

Bora joga eu, killer e br ou cup, kem estiver disponivel contra 3 d vcs =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o IP desgraça ??????????????

 

 

 

O ip do pessoal q cria o server eh dinamico ou zeh.....quando nois tiver indo joga o killer te chama...

[

q dia vcs jogam ??? tem dia q eu naum posso...

 

 

Eu to jogando com o BR todo dia...geralmente d tarde....quando o killer ta on nois chama ele tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...