Ir para conteúdo

Vcs são contra ou a favor do desarmamento???


_KiLLer_

Vcs são contra ou a favor do desarmamento???  

18 votos

  1. 1. Vcs são contra ou a favor do desarmamento???

    • Sou a favor
      2
    • Sou contra
      7


Recommended Posts

kra eu voto no NAO

 

eu achei uma coisa na internet q eu mostrei pra minha mae, pra empregada e pro meu padrinho. Todos iriam votar no SIM, mas quando leram, resolveram votar no NAO

 

eu tinha aki no pc + nao tenho mais, era muito bom

 

falava q o problema nao eh vc nao ter armas, o problema eh os bandidos saberem q ngm tem

 

tbm falava q c algum bandido estivesse arrombando a porta da sua casa, de que adiantaria vc gritar por socorro? mesmo q te ouvissem ngm ia t ajuda pq nao ia t como

a unika alternativa seria ligar para o 190(policia) e esperar.. esperar.. esperar...

 

e como vcs sabem, a policia demora NO MINIMO 10 minutos pra xega, até mesmo aki na minha cidade q tem 20 mil habitantes. Imagina em cidades com 700, 800 mil... iria demorar em media 30 minutos...

 

pensem nisso e divulguem a seus pais para q nenhum faça a burrada de votar no sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nusss.... o problema eh q tem mta propaganda em cima do SIM... artistas famosos, a globo, etc... o pessoal eh burro... todo mundo vai pensar assim: ahh jah q aquele tal artista vota sim eu tbem vou votar sim =P

DÃÃÃÃÃÃ

dexem de ser burros todo mundo devia apoiar o não e meter bala nesses bandido =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ba cara o killer ta certo,

els boto os cara famoso na propaganda e a maior parte da população é ingenua e vao com eles pq pensam q eles saben de tudo..

 

eu voto em nao com certeza.

 

mais um motivo, é que os bandidos nao compram armas em lojas ele trazem do exterior, e assim como consequencia disso eles trazerian armas mais fortes dos eua e ai nos nos fu.....

é como diz a propaganda, vc pode nao querer uma arma agora, mas nao é por isso q vc vai tirar o direito de quen quer ter uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nusss.... o problema eh q tem mta propaganda em cima do SIM... artistas famosos, a globo, etc... o pessoal eh burro... todo mundo vai pensar assim: ahh jah q aquele tal artista vota sim eu tbem vou votar sim =P

DÃÃÃÃÃÃ

dexem de ser burros todo mundo devia apoiar o não e meter bala nesses bandido =D

 

É isso aee killer eles colocam celebridades pra fazer campanha soh pra eludir o povao q esta mal informado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...