Ir para conteúdo

STEAM NOVA ATUALIZACAO BUGADA


lostph

Recommended Posts

":32zfjnuc]Vc tem Steam e ia tentar usar uma Steam crackeada pq?

 

Volto a dizer, vcs deveriam ficar quietos :D

 

O grande problema da Internet não são os vírus, mas sim os usuários :cry:

 

pra conseguir os outros joguinhos legais q a CD-KEY deles nao oferecem

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

a coisa q eu mais odeio sao lammers, q se acham os caras botando um KL ou coisa q nem esse cara fez ai pra roubar uma coisa q nao vai beneficia-los a quase nada, a nao ser q eles vendam as contas q ja eh bem dificil se for pela internet, lammer do tipo q vai no google e digita "Tutorial passo a passo "como pegar a senha de outra pessoa no MSN"" e ficam lendo e anotando fazendo coisa por coisa *.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff q cara folgado em se eu nao leio o topico enteiro ia me ferrar mas ta blz e vlw biel pq a minha steam ta bugada o bgl de shift+tab nao ta mais funfando aq do nd sai do nd volta isso ta em beta e vai durar quanto tempo e da ban no rapaz q q ferra os outros ou roba os outros ae

 

nad man ..

vo dexa o kra aproveita

da "inocência" de alguns ??

ainda mais do forum ake ?!?

 

numk neh .

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff q cara folgado em se eu nao leio o topico enteiro ia me ferrar mas ta blz e vlw biel pq a minha steam ta bugada o bgl de shift+tab nao ta mais funfando aq do nd sai do nd volta isso ta em beta e vai durar quanto tempo e da ban no rapaz q q ferra os outros ou roba os outros ae

 

nad man ..

vo dexa o kra aproveita

da "inocência" de alguns ??

ainda mais do forum ake ?!?

 

numk neh .

 

:D

 

Diga o que é pior:

1ª Um cara que tem Steam conhece o sistema. Sabe que não dá para burlar. Daí ele quer dar uma de espertão e perde a steam pra outro cara menos burro que ele.

 

2ª Alguém que acha que vai se dar bem assim, fácil.

Se um monte de gente tem o CS original é pq não dá pra burlar a porra do sistema.

 

Logo, que se fodam os três.

O que se acha hacker, o que se acha um steam user espertão e o que acha que só ele vai jogar de graça.

 

CS custa 29,90. Caralho quem tem Banda Larga e não tem 30 conto pra gastar num jogo deveria se matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":6hl1uuf3]
afff q cara folgado em se eu nao leio o topico enteiro ia me ferrar mas ta blz e vlw biel pq a minha steam ta bugada o bgl de shift+tab nao ta mais funfando aq do nd sai do nd volta isso ta em beta e vai durar quanto tempo e da ban no rapaz q q ferra os outros ou roba os outros ae

 

nad man ..

vo dexa o kra aproveita

da "inocência" de alguns ??

ainda mais do forum ake ?!?

 

numk neh .

 

:D

 

Diga o que é pior:

1ª Um cara que tem Steam conhece o sistema. Sabe que não dá para burlar. Daí ele quer dar uma

 

 

 

 

 

de espertão e perde a steam pra outro cara menos burro que ele.

 

2ª Alguém que acha que vai se dar bem assim, fácil.

Se um monte de gente tem o CS original é pq não dá pra burlar a porra do sistema.

 

Logo, que se fodam os três.

O que se acha hacker, o que se acha um steam user espertão e o que acha que só ele vai jogar de graça.

 

CS custa 29,90. Caralho quem tem Banda Larga e não tem 30 conto pra gastar num jogo deveria se matar.

 

 

eu juntei o dinheiro do lanche pra compra hahahahaah :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...