Ir para conteúdo

STEAM NOVA ATUALIZACAO BUGADA


lostph

Recommended Posts

Bom epssoal com a nova atualização da steam , pelo que eu percebi somente pra um design melhor, que pra mim naum foi bom ... pois naum gostei ...

 

a steam atualizou-se e eskeceu de arrumar novos bugs que pessoas aviaum feitos para burlar a steam original e deixandu com todos os jogos disponiveis ...

 

entao vou tah postandu aki 1 programa que habilita todos os jogos da steam quandu eh executado junto com a steam original ...

 

 

eu naumj sei aonde eu posso tar colokandu para download entao quem tiver interesse por favor me add msn que eu estarei enviandu via msn ... so peço para que naum mandem um e-mail pra valve, pois se não muita gente que gostaria de joga um jogo diferente naum vai conseguir...

 

abraços a todos ...

 

msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode passa anti virus cara ...

o problema eh que alem da gente vir ajuda vocÊs são mal educados e ficaum desconfiandu de tudo , naum tenhu nada a esconder, se kiser passar anti virus passe faz o que kiser, naum vo obriga ninguem a pega , apenas postei quem tiver interesse pega que naum tiver naum pega ... como você...

 

mais guarde esses comentarios ah você, pois como você pode ter tanta certeza se nem viu o programa ?! ..

 

entao menus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode passa anti virus cara ...

o problema eh que alem da gente vir ajuda vocÊs são mal educados e ficaum desconfiandu de tudo , naum tenhu nada a esconder, se kiser passar anti virus passe faz o que kiser, naum vo obriga ninguem a pega , apenas postei quem tiver interesse pega que naum tiver naum pega ... como você...

 

mais guarde esses comentarios ah você, pois como você pode ter tanta certeza se nem viu o programa ?! ..

 

entao menus...

 

lol

ja joguei varios jogos na net

tenho 3 anos de net

da pra conheçer bastante

qnd vem um lammerzin lixo

de conversa fiada pra cima

...

 

mesmo c nao for KL

o kra libera os jogos todos i tals

mas dps acabam descobrindo

e ele toma ban ..

 

no que adianta ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum descobre, pois naum eh cheat e naum eh nenhum programa que eh executado junto com a steam ..

 

eu uso esse programa desda atualização e minha steam esta liberada e nem baniu ate agora ...

naum tem como descobrir , a naum ser que os cara vaum em sua casa e ve vc usandu ...

 

vc tem 3 anos de cs , de net e se acha esperto .. eu jogo counter strike a 5 anos quase 6 anos na internet.. e vc me chama de lammer ?! ...

 

você nem me conhece, como vc pode estar tomandu uma medida dessas sem saber ql eh minha intenção ?!

 

primeiro vc fla que eh um KL dps vc desconversa e fala que toma ban da vac , cara na humilde ...

se vc tiver opinioes como esta , tudo bem eh sua opiniao mais guarde para vc, q eh por causa de vc .. e muitos outros iguais a vc, que foruns de cs estao acabandu, pessoas vaum ajuda na boa fe e sempre vem um desconfiado e julga errado ...

 

como vc pode me julgar desta forma sendu que nem o prog vc viu ...

entao cara , menus tah bem menus ...

 

se fosse prejudicar meus amigos eu naum iria postar , muuito menus se fosse pra toma ban de steam ...

jogo cs a 5 anos rapa .. e nunk fui banido ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem como descobrir ??

AUHuaHuahauhaUha

 

pra quem tem 6 anos de net fala iso

pq.p

 

c vc naum sabe

a steam tem o registro de todas as contas

e todos os jogos

 

exemplo : o kra compra o cs anathogy 1.6

ai qndo ele faz o registro com a CD-key

eles recebem dados

quais dados ?

que esa conta tem o jogo cs 1.6

 

c eles pararem pra verificar todas a contas

e ver la

que o kra compro o cs 1.6

e tem todos os jogos

eles vao desconfiar . (e consequentimente banir ! ^^ )

 

oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara naum fla bosta ...

como vc esta faland isso se vc naum sabe nem a logica do programa cara ...

para de fla bosta ...

 

pq vc naum fika kietinhu ... ou entao testa a porra do programa pra ve se bani mesmo .. se bani dou minah steam pra vc pqp ... cara chato velho

 

acho que e proibido divulga

xiter ou algo do tipo

no forum ..

 

oO

enfia ese programa sabe onde .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, kra troxa, isso nao é kl, seimplismente se coloco seu usuario e senha onde loga, ai quando vc klika em iniciar ele manda seu usuaio e senha, pois o avast mostrou um negocio escaniando os dados enviado para o e-mail, da ban neleee

tentei tirara screen , mais o negocio bloqueia a tecla e nao tira =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, kra troxa, isso nao é kl, seimplismente se coloco seu usuario e senha onde loga, ai quando vc klika em iniciar ele manda seu usuaio e senha, pois o avast mostrou um negocio escaniando os dados enviado para o e-mail, da ban neleee

tentei tirara screen , mais o negocio bloqueia a tecla e nao tira =/

 

HAN !? :err:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...