Ir para conteúdo

Sua Config.cfg!


n0thing

Recommended Posts

1024x730

mira small, nao translucente, verde

dy: 0

mouse fix

sens 2.2 -.-"""

eu sou o unico q usa uma sensitivy MUITO baixa com mouse fix? LOL

me impressionei vendo os cara falando 5.1 O.O""

 

Eu usava 1.3 sem mouse fix

Mudei pra 4.1 quando coloqei mousefix

Formatei e achei estranho o jeito e coloquei 5.1 \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po... agora fiquei um pouco preocupado. Uso sens "9", com mouse fix. QUando usava win2k, usava 7 e quando passei para o XP, depois do mouse fix, achei tão lento, e fui aumentando. Também mexi no m_yaw "0.024", acho que o valor original era 0.022. Acabei de entrar no CS e coloquei 3 no seny, putz.... tenho de fazer muito mais movimentos com o mouse para ter a mesma movimentação. Vou deixar com 9 mesmo, se está dando certo para que mexer. Aliás, se vcs vissem minha config, vcs iriam ficar horrorizados com as teclas que uso para movimentação e tiro... ahuuea...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sens é uma coisa sua, você joga como achar melhor, não importa o numero nem nada, a config a mesma coisa.

no source eu jogo com 4 de sens eu acho

nessa mesma config.

é bem mais rápido.

e eu jogo com zoom_sensitivity_ratio 0.5 no source tbm.

no 1.6 jogo com 1.2

 

é tudo como você achar melhor ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sens é uma coisa sua, você joga como achar melhor, não importa o numero nem nada, a config a mesma coisa.

no source eu jogo com 4 de sens eu acho

nessa mesma config.

é bem mais rápido.

e eu jogo com zoom_sensitivity_ratio 0.5 no source tbm.

no 1.6 jogo com 1.2

 

é tudo como você achar melhor ^^

 

Condordo, mas está muito diferente da média do pessoal... Imagina eu numa Lan, putz... tomo uma surra daquelas, coisa de noob mesmo. Melhor andar com minha config debaixo do braço para quando precisar... ahuhaa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

800x600

Mira:translucent,yellow,Small

dynamiccrosshair 0

4.7 (sem-mouse fix)

 

ateh agora nao sei a diferenca de usar o mouse fix, eu cheguei a tentar usar , mas sei la a movimentaçao ficou estranho , a mira qdo atira melhor mas em compensaçao pra movimentar a mira no mapa eh ruim :D

sou mais sem mouse fix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...