Ir para conteúdo

Qual o pior tópico deste fds?


-will

Qual o pior tópico deste fds?  

17 votos

  1. 1. Qual o pior tópico deste fds?

    • O Carcass deve sair do fórum?
      3
    • O Verdadeiro significado de "WTF" -.-
      4
    • :$ (Abraço Coletivo)
      1
    • to CANSADO ! CANSADO CANSADO CANSADO CANSADO! :@@@@@@@@@@@@
      7
    • Melhor guitarrista do mundo
      2


Recommended Posts

  • Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Demorei pra perceber, mas enfim.. o fato é que se eu posto um tópico e um cara diz "old" eu penso 'ah, foda-se ;D' agora o pensamento do carcass, do redhell e da maioria dos users é 'poxa cara, ele não gosta de mim cara, ninguém gosta de mim velho.. criaram ódio pra cima de mim depois desse tópico, vey, são todos cuzões' e esse ódio vai aumentando.

Quando essa raiva toda explode, o user não se sente mais à vontade no fórum e começa a falar sobre coisas que não se relacionam em NADA com isso. Dali surgem tópicos e posts como 'vcs querem que eu saia?' ou 'LIBERDADE NO FÓRUM! JÁ!'

 

 

Aff... relaxem pessoal, isso aqui é um fórum, não uma empresa. Errou, pode voltar atrás. Postou algo old, entenda cara, dê uma pesquisada no fórum antes de postar, se alguém falou "old" pra você não quis dizer "eu te odeio seu merda, vc não presta pra esse fórum".

É por aí, os users precisam rever seus conceitos de ódio e brincadeira.

 

ps: ninguém se odeia aqui, todos nós só odiamos o bill. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom axo q entendi mais ou menos...

sobre pesquisar antes de postar, eu faço isso, soh q a pessoa q postou pd ter usado um nome diferente..., por isso eh complikdo

 

eu num axo q ngm m odeie aki, eu soh axo q tipo:

tem no forum o msm topico, ae td bem, mas ñ tem, e vc jah viu

guarda isso pra vc, tem gente q pd ñ ter visto ainda, quando eu postei uma coisa aki, e a galera flw q era old eu esperei um tempo e deixei alguem postar algo q eu conhecesse(no caso foi o mcoy com richard cheese), a minha intença ñ foi ofender o topico dele( q ele deu lock), foi soh dizer q assim como mta gente conhece coisas q eu ainda ñ vi, pra ela pd funfa do msm jeito...

mas axo q acabou os mal entendidos

 

@fdo0

td brincadeira tem seu fundo de vdd...

 

@td mundo

isso aki eh off topic, a intençao eh postar o q vc kiseh, num tem um padrao a seguir, isso serve pra galera descontrair(e ñ pra brigar, entao vamos parar por ae)

 

@everybody

amo tds v6 miguxos emos do s2

 

 

 

Arroz

 

????????????

 

 

feijao?

 

batata macarrao

 

buchada de bode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ndls* num falei pensando em vc... tpw nem me lembro qm faz isso, pq nunk fizeram comigo...

 

mas tem vezes q os mods parecem pegar no peh, tpw fora dos users q ele conhec eles sempre estao dizendo algo contrario entend? mas eh q quando c erra tds tem q exaltar e quando acertam num fazem o msm, e isso acontec para os mods/admins tbm.

 

 

@carcass tbm acho q brinkdeira tem seu fundo d verdad, eu acho q offtopic num tem q c comentar e sim ler e dar risada sem critivar...

 

 

 

@comidas pão+geléia+salame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tem vezes q os mods parecem pegar no peh, tpw fora dos users q ele conhec eles sempre estao dizendo algo contrario entend? mas eh q quando c erra tds tem q exaltar e quando acertam num fazem o msm, e isso acontec para os mods/admins tbm.

 

Isso é paranóia cara o.O

Eu o Lori por exemplo, ele é tão chorão na steam que eu deletei ele ^^

E ele sabe disso.

Mas eu naum fico pegando no pé dele aqui no fórum só por isso, né lori?

 

 

@carcass tbm acho q brinkdeira tem seu fundo d verdad, eu acho q offtopic num tem q c comentar e sim ler e dar risada sem critivar...

Vc precisa rever seus conceitos de brincadeira. Sério, não to te zuando (y)

A partir do momento que tu posta algo em um fórum ou compartilha seu gosto perante outras pessoas, vc está aberto a críticas (com respeito) de qqr um, ainda mais em um fórum como este que é gratuito e aberto a qqr pessoa.

 

@carcass

mesma coisa que falei pro redhell, reveja seus conceitos de brincadeira.

Acho que os dois (e talvez mais alguém, aí na escuridão), estão se ofendendo por pouca coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu acho q tds tem q rever como falar uma critica!!! e tpw quando eu brinko com alguem sempre procuro dizer sem ofensas e pergunto ainda c a pessoa c ofendeu...

 

Hm.

Se vc se sentir ofendido por algum comentário, manda uma MP pro cara.

Mesmo se ele for mod. Ngm aqui vai te banir por isso xD

MP é bom pq tem coisas q qd se tornam públicas só dá mais confusão.

E tb evita que vcs achem que pagamos no pé ou o que o User X pega no pé.

E claro, quem fez vc se sentir ofendido tbm pode rever os conceitos pra ver se tá tão certo assim ^^

Mesmo sendo mod

se eu ofender alguem pode mandar MP que eu naum vou por na LN nao o.O ngm eh perfeito neh xD

nenhumhum mod faria isso, ah naum ser q vcs mandem MP xingando sem motivos por terem interpretado errado.

 

Conversar é a base de td relação xD

(ui q bunitu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":25puln41]
mas eu acho q tds tem q rever como falar uma critica!!! e tpw quando eu brinko com alguem sempre procuro dizer sem ofensas e pergunto ainda c a pessoa c ofendeu...

 

Hm.

Se vc se sentir ofendido por algum comentário, manda uma MP pro cara.

Mesmo se ele for mod. Ngm aqui vai te banir por isso xD

MP é bom pq tem coisas q qd se tornam públicas só dá mais confusão.

E tb evita que vcs achem que pagamos no pé ou o que o User X pega no pé.

E claro, quem fez vc se sentir ofendido tbm pode rever os conceitos pra ver se tá tão certo assim ^^

Mesmo sendo mod

se eu ofender alguem pode mandar MP que eu naum vou por na LN nao o.O ngm eh perfeito neh xD

nenhumhum mod faria isso, ah naum ser q vcs mandem MP xingando sem motivos por terem interpretado errado.

 

Conversar é a base de td relação xD

(ui q bunitu)

 

ah num, vcs sendo tao compreenssivos como dizem num poderiam mandar alguem para LN por ter achado q vcs estavam errados...

e reclama em publico soh gera confusao msm...

 

 

Conversar é a base de td relação xD

(ui q bunitu)

 

nussssssssssssssssssssss estou emocionado d++++ vc eh um filosofo, q lindo msm s2

 

 

 

 

 

ahhhh lembrei d uma ofença do fernando...

":25puln41]Olha so o q acontece com user idiota:

 

http://csforum.com.br/forum/viewtopic.php?t=13225

 

respeitem ae pra serem respeitados ;P

e eu num tinha nem falado nd para ele e nem no topico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...