Ir para conteúdo

Qual o pior tópico deste fds?


-will

Qual o pior tópico deste fds?  

17 votos

  1. 1. Qual o pior tópico deste fds?

    • O Carcass deve sair do fórum?
      3
    • O Verdadeiro significado de "WTF" -.-
      4
    • :$ (Abraço Coletivo)
      1
    • to CANSADO ! CANSADO CANSADO CANSADO CANSADO! :@@@@@@@@@@@@
      7
    • Melhor guitarrista do mundo
      2


Recommended Posts

  • Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

se o meu existisse ainda

¬¬"

alguem apagou

axo q isso eh off topic, eu keria saber a opiniao do povo

mas nem liberdade de expressao esse povo dah

¬¬"

Se você quer sair do fórum, saia por conta própria, cara. Não precisa de votação. Ninguém manda em você.

 

era uma brinkdeira do kra!

 

 

PS:mas eu acho q no fundo no fundo era um test d popularidad e algo para aumentar seu ego tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o meu existisse ainda

¬¬"

alguem apagou

axo q isso eh off topic, eu keria saber a opiniao do povo

mas nem liberdade de expressao esse povo dah

¬¬"

Se você quer sair do fórum, saia por conta própria, cara. Não precisa de votação. Ninguém manda em você.

 

era uma brinkdeira do kra!

 

 

PS:mas eu acho q no fundo no fundo era um test d popularidad e algo para aumentar seu ego tbm...

Deletei porque um tópico desses sempre gera 'mini-revoltas' aqui no fórum. Sempre chega um 'eh, os moderas tratam a gente mal, cara!'. Enfim.. tópico idiota. (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o meu existisse ainda

¬¬"

alguem apagou

axo q isso eh off topic, eu keria saber a opiniao do povo

mas nem liberdade de expressao esse povo dah

¬¬"

Se você quer sair do fórum, saia por conta própria, cara. Não precisa de votação. Ninguém manda em você.

 

era uma brinkdeira do kra!

 

 

PS:mas eu acho q no fundo no fundo era um test d popularidad e algo para aumentar seu ego tbm...

Deletei porque um tópico desses sempre gera 'mini-revoltas' aqui no fórum. Sempre chega um 'eh, os moderas tratam a gente mal, cara!'. Enfim.. tópico idiota. (Y)

 

usahuashuashsuahasuhasuhusahsauhaush pior q deve ser verdad,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o meu existisse ainda

¬¬"

alguem apagou

axo q isso eh off topic, eu keria saber a opiniao do povo

mas nem liberdade de expressao esse povo dah

¬¬"

Se você quer sair do fórum, saia por conta própria, cara. Não precisa de votação. Ninguém manda em você.

 

era uma brinkdeira do kra!

 

 

PS:mas eu acho q no fundo no fundo era um test d popularidad e algo para aumentar seu ego tbm...

Deletei porque um tópico desses sempre gera 'mini-revoltas' aqui no fórum. Sempre chega um 'eh, os moderas tratam a gente mal, cara!'. Enfim.. tópico idiota. (Y)

 

se gera revoltas eh pq ñ chega a uma conclusao...

axo q pro forum crescer a galera aki tinha q se dah bem, ajudar o forum a progredir(sinceramente eu axo q esse enquete num vai ajudar mto, assim como eu jah desanimei e num posto mais nd q eu ver aki, os outros vao começar a fik assim tbm, jah q o q posta eh escrachado e vira motivo dum topico desses)

 

soh axo q a galera tinha q se unir mais pra levar o forum pra frente...

de num sei quantos mil inscritos, nem um terço participa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se um terço participasse teriamos mais d 6 mil usuarios ativos

 

vc sabe oq sao 6 mil usuarios ativos?(isso q eu arredondei pra menos)

 

vamos chutar um numero beeem alto d users ativos

 

30

 

30 eh q parte d 6000?

 

1/200

 

1/200 de 1/3 dos usuarios daki participam :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se um terço participasse teriamos mais d 6 mil usuarios ativos

 

vc sabe oq sao 6 mil usuarios ativos?(isso q eu arredondei pra menos)

 

vamos chutar um numero beeem alto d users ativos

 

30

 

30 eh q parte d 6000?

 

1/200

 

1/200 de 1/3 dos usuarios daki participam :x

 

 

posso me conciderar um decs 30? (:D)

 

 

mas tpw e c vcs dessem ban nos q tem nº d post 0 e jah tem tpw uns 2 meses registrados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q depois q parou de contar topicos, essa seção ficou um lixo. Acho melhor voltar a ser como era antes, ou isso só vai piorar :nugget:

 

Eu msm já não posto mais nada aqui, e acho q tem outros que concordam comigo.

Lembrando que esta é a apenas a MINHA opinião....

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se um terço participasse teriamos mais d 6 mil usuarios ativos

 

vc sabe oq sao 6 mil usuarios ativos?(isso q eu arredondei pra menos)

 

vamos chutar um numero beeem alto d users ativos

 

30

 

30 eh q parte d 6000?

 

1/200

 

1/200 de 1/3 dos usuarios daki participam :x

 

isso eh um forum neh?

a intençao eh a galera unir e participar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q depois q parou de contar topicos, essa seção ficou um lixo. Acho melhor voltar a ser como era antes, ou isso só vai piorar :nugget:

 

Eu msm já não posto mais nada aqui, e acho q tem outros que concordam comigo.

Lembrando que esta é a apenas a MINHA opinião....

 

Abraços

 

nao cara, agora está muito mais divertido (:))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q depois q parou de contar topicos, essa seção ficou um lixo. Acho melhor voltar a ser como era antes, ou isso só vai piorar :nugget:

 

Eu msm já não posto mais nada aqui, e acho q tem outros que concordam comigo.

Lembrando que esta é a apenas a MINHA opinião....

 

Abraços

 

nao cara, agora está muito mais divertido (:))

concordo, ta muito mais legal, pq ta td mundo solto sem ter q c preocupar com adm ou mod...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q depois q parou de contar topicos, essa seção ficou um lixo. Acho melhor voltar a ser como era antes, ou isso só vai piorar :nugget:

 

Eu msm já não posto mais nada aqui, e acho q tem outros que concordam comigo.

Lembrando que esta é a apenas a MINHA opinião....

 

Abraços

 

nao cara, agora está muito mais divertido (:))

 

Muito mais divertido pra vcs que não se controlam... Que não gostam de ordem... Mas enfim, gosto é gosto e cada um tem o seu. Fazer o q :err:

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se gera revoltas eh pq ñ chega a uma conclusao...

axo q pro forum crescer a galera aki tinha q se dah bem, ajudar o forum a progredir(sinceramente eu axo q esse enquete num vai ajudar mto, assim como eu jah desanimei e num posto mais nd q eu ver aki, os outros vao começar a fik assim tbm, jah q o q posta eh escrachado e vira motivo dum topico desses)

 

soh axo q a galera tinha q se unir mais pra levar o forum pra frente...

de num sei quantos mil inscritos, nem um terço participa...

 

EU ACHO que um dos maiores problemas daqui é que deste 1/3 que o Mcoy falou, nem 20% reconhece o trabalho de moderador.

Aqui raramente vcs tomam ban. Todos os mods e admins são muitoooo tolerantes com qualquer user, independentemente do rank ou nível de participação no fórum.

Aí do nada tem tópico reclamando que mod isso, mod aquilo, sendo que tem user que nem lê as regras, faz merda e ainda fala que somos abusivos ;P

Depois vão postar reclamando que os mods não ajudam, como se nós tivéssemos obrigação de saber de tudo.

É foda... acho que tem que ver os dois lados. Vcs tem todo o direito de reclamar da Staff, mas de forma construtiva (y)

 

eu acho q tinha q banir user q nunk postou nd e talz...

Eu fiquei um bom tempo neste fórum sem postar nada. Só ficava lendo as áreas que eram abertas . Demorei pra fazer registro aqui ;P

É cm o Mcoy disse, ninguém aqui é obrigado a postar, se fosse o flood seria muito pior do que já é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":1t6d9mib]
se gera revoltas eh pq ñ chega a uma conclusao...

axo q pro forum crescer a galera aki tinha q se dah bem, ajudar o forum a progredir(sinceramente eu axo q esse enquete num vai ajudar mto, assim como eu jah desanimei e num posto mais nd q eu ver aki, os outros vao começar a fik assim tbm, jah q o q posta eh escrachado e vira motivo dum topico desses)

 

soh axo q a galera tinha q se unir mais pra levar o forum pra frente...

de num sei quantos mil inscritos, nem um terço participa...

 

EU ACHO que um dos maiores problemas daqui é que deste 1/3 que o Mcoy falou, nem 20% reconhece o trabalho de moderador.

Aqui raramente vcs tomam ban. Todos os mods e admins são muitoooo tolerantes com qualquer user, independentemente do rank ou nível de participação no fórum.

Aí do nada tem tópico reclamando que mod isso, mod aquilo, sendo que tem user que nem lê as regras, faz merda e ainda fala que somos abusivos ;P

Depois vão postar reclamando que os mods não ajudam, como se nós tivéssemos obrigação de saber de tudo.

É foda... acho que tem que ver os dois lados. Vcs tem todo o direito de reclamar da Staff, mas de forma construtiva (y)

 

eu acho q tinha q banir user q nunk postou nd e talz...

Eu fiquei um bom tempo neste fórum sem postar nada. Só ficava lendo as áreas que eram abertas . Demorei pra fazer registro aqui ;P

É cm o Mcoy disse, ninguém aqui é obrigado a postar, se fosse o flood seria muito pior do que já é.

 

eu num to reclamando dos mods e dos adm, mto pelo contrario 6 sao maneiros...

eu soh to reclamando desse topico, v6 reclamam q o kra ñ posta, mas se o kra posta(msm ñ sendo feliz no topico), o kra passa por uma humilhaçao de um topico desses, desanima qualquer um....

eu por exemplo cheguei no forum no moh gás, eu via as paradas(por mais q seja sem graça) ae penso, pow vo botar lah no forum, de repente alguem axa legal, ae vem um e fla:

nuoss q lixo, mto velho(no forum as vezes nem tem nd sobre o assunto)

ae com o tempo se perde o animo e num posta mais nd...

 

 

 

e sobre o povo q se cadastra, sim, eles tem o direito soh de ler...

mas eu to flando q se o forum tivesse algo q chamasse a atençao de tds, com ctz eles postariam mais...

 

bom mas o forum ñ eh meu, nem mod eu sou, axo q eh soh uma opiniao minha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@.zyphz tpw por naum c controlar q eh legal entend? tpw fik totalmente solto e tal...

 

@fernando ta, vcs sao D+!!! mas tpw poh vcs fazem um baita ta trabalho aki no forum, tentando manter a ordem e talz, mas boa partes das coisas novas sao d users... e sobre ban, isso eh verdad vcs sao muito muito pacientes, poderiam dar varios bans e tal mas num dao, boa atitud d vcs.

mas poh vcs soh querem elogios? vcs tem q aceitar reclamaçoes tbm, poxa um user num pod dizer q num gosto d tal atitud e vcs jah fikm chorando q num recebem elogios soyh reclamaçoes! para com isso...

mas tbm num vo soh reclamar, vcs fazem um bom trabalho pq cyudar um forum cheio d users asssim num eh facil, sendo q podiam viver dando ban para naum terem problemas, por isso amo vcs (:D) .

 

ta mas vcs(mods,admins) tem como ver qm c logou nos ultimos XX dias num tem? c tiver e soh abnir qm naum c loga entend?

 

 

@carcass concordo com vc, tpw as vezes o kra posta (num eh meu caso) alguma coisa e td mundo cai em cima dizendo q num gosto dizendo old (oq mais tem), em vez d falar numa boa q num curtiu e tal, ou fazer uma brinkdeira com tal assunto, mas naum tem q reclamar!

 

mas tpw os assuntos novos, tem q postar perguntando para ver c alguem tem alguma luz e tal, num pod fikr esperando q users e mods advinhem oq vc qr ler aki no forum neh?? e outra os mods podiam colokr mais coisas novas tbm, msm q o forum esteja super completo no assunto CS1.6

 

porra entra no forum qm qr saber sobre counter strike, e aki tem td sobre tal assunto, oq vc quiser vc acha aki tenho certeza eh muito completo essse forum, para eles postarem mais falta eh esses topicos idiotas no offtopic...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carcass

 

cara, eh q eu acho q vc ta interpretando esse topico errado

eh so uma zueira do nod, ele nao quis humilhar ngm..

acho q eh isso xD

 

@redhell

Hm..

Vai na área de sugestoes e criticas e me fale quantos topicos vc achou la elogiando a staff.

ok

agora me diga quantos users concordaram com o UNICO topico q eu vi falando bem da staff o.O

dps da uma olhada em off topic, pq a maioria de quem chora sao vcs.

cara, por mim que critique. mas é como eu te disse, a maioria são coisas que não tem nada a ver.

 

Edit

 

Olha soh vc errado:

 

 

num pod fikr esperando q users e mods advinhem oq vc qr ler aki no forum neh?? e outra os mods podiam colokr mais coisas novas tbm, msm q o forum esteja super completo no assunto CS1.6

 

Não é só a gente que critica os topics falando Old naum viu? Atualmente eu vejo muito mais user falando isso do q mod.

E o qq tem de humilhante em falar: "Old"? u.u

dps que começou isso nunca mais vi o lcs falar "old". nem parece q ele ainda faz parte do fórum =/

 

 

de que coisas novas vc ta falando? em off topic vc diz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu num dic q eh os mod q humilham, c vc etnendeu isso desculpa, pq nem eh vcs q fazem isso! eh os users msm, naum offtopic num tem nd d+ num tem q ter novidades... eu digo ter tutos e noticias novas e talz, coisas assim entend? mas num dic q vc num postam eu dic q a maioria sao d users, apesar q num tem mais tutos para postar, tem quase td aki (eu acho)!

 

 

tem la 1 topico d parabens, num li td mas eu vi 1 critica e 2614654894843 d sugestoes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...