Guest Posted July 17, 2008 Report Share Posted July 17, 2008 No meu caso, não to conseguindo fazer funcionar, me ajudem ae, faço certinho que esta no tuto, copio a alias do bjump no bloco de notas, coloco ele na pasta Arquivos de programas\Steam\steamapps\Meuid\counter-strike\cstrike, e salvo como bjump.cfg e coloco todos arquivos. E depois mudo la no config igual no tutorial bind "SPACE" "+bjump".E depois entro no cs baixo o console e digito Exec Bjump.cfg, e a hora q eu entro no cs, seguro a tecla espaço, e não acontece nada.È sempre assim, me ajudem ae pessoal.Grato VLwwww Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 17, 2008 Report Share Posted July 17, 2008 ve se vc tem a pasta cstrike_portuguese, se tiver faço todo processo na pasta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 17, 2008 Report Share Posted July 17, 2008 Não tenho essa pasta kra ;/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 17, 2008 Report Share Posted July 17, 2008 seu cs é steam? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 17, 2008 Report Share Posted July 17, 2008 sim è steam Não é non steam Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 17, 2008 Report Share Posted July 17, 2008 Só que meu steam esta em ingles ;/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 17, 2008 Report Share Posted July 17, 2008 se decide -.- pq se for no-steam é um caminho diferente para a pasta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 17, 2008 Report Share Posted July 17, 2008 È steam o meu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 17, 2008 Report Share Posted July 17, 2008 entao é só ir em: X:\Arquivos de programas\Valve\Steam\SteamApps\login\counter-strike\cstrike e seguir o tutorial, nao tem erro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 17, 2008 Report Share Posted July 17, 2008 So que aki a hora q seguro spaço n pula ;/ Me ajudem ae plx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 19, 2008 Report Share Posted July 19, 2008 vc poe a bind no config.cfg? da algum dos erros citados no tutorial? ve se aparece alguma coisa no console Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 1, 2008 Report Share Posted October 1, 2008 Muito bom garato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 5, 2008 Report Share Posted October 5, 2008 BunnyJump pod da ban em sv da VAC s ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 6, 2008 Report Share Posted October 6, 2008 /\ nao =/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 24, 2008 Report Share Posted October 24, 2008 Sou mais ir na raça² Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 19, 2008 Report Share Posted December 19, 2008 aLGM sabe se bhop funciona no sxe? se alguem souber posta ai xD Vlw () Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 21, 2009 Report Share Posted April 21, 2009 Po a atualização da valve de ontem acabou com o Bhop , ta nao funciona mais , alias nenhuma alias que contenha _SPECIAL esta funcionando , caso alguem descubra o novojeito de burla isso posta ae =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 22, 2009 Report Share Posted April 22, 2009 Po a atualização da valve de ontem acabou com o Bhop , ta nao funciona mais , alias nenhuma alias que contenha _SPECIAL esta funcionando , caso alguem descubra o novojeito de burla isso posta ae =D TO PRECISANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO =( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 22, 2009 Report Share Posted April 22, 2009 eu tmbm , alguem ajuda nois xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 23, 2009 Report Share Posted April 23, 2009 esse bunny jump funfa no counter strike source? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 23, 2009 Report Share Posted April 23, 2009 tem uma plugin que baixamos pra colocar em nosso servidor , mas ela nao é muito boa , ngm encontrou uma solucao ainda ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 2, 2009 Report Share Posted May 2, 2009 Muitu bom lek, mando benzão... Vlew =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 2, 2009 Report Share Posted May 2, 2009 Eu fiz tudo centinho.. o arquivo bjump.cfg... e talz. ai entrei no cs quando fui pular com space, nao estava funcionando, só funcionou com o scroll, pq ele e configurado para pular tbm. ai eu entrei em option>keyuboard e acrecentei space em jump... Ai sai du cs e votei no arquivo confg.cfg e a linha bind "space" bjump.cfg alterou sozinha para bind "space" jump.cfg... Ajuda ai. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 2, 2009 Report Share Posted May 2, 2009 Eu tava olhandu u topico e vi que eu tenho que escrever no console exec bjump.cfg... Ai escreve e aparece sxe injected: offline...So que desliguei o sxe e deu certo.... Naum funciona com sxe naum?? abraX. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 1, 2009 Report Share Posted September 1, 2009 1- Atualização da steam não funciona mais. 2- SXE tem o mesmo esquema da atualização da Steam, não funciona. 3- Hide n' Seek's e Kreedz's (HNS e KZ) toma ban SIM! 4- No Source não funciona. 5- Ridiculo muleque que usa script. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts