Ir para conteúdo

Server Dedicado Pirata - Aparecendo na Lista!!!


TuGh

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Respostas 119
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

pco eu fiz como esta la e deu tudo certo,eu fiz isso ontem, ate ai tudo bem testei o server e talz,mas so q quando eu sai do server (fechei ele) eu voltei a criar ele de novo mas quando eu tento me conectar ele fala q eu fui kickado do meu proprio server XD e hj nao esta mostrando ele quando eu crio fala aquela msg q o server esta OFF, se vc puder me ajudar desde ja gradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara otimo tuto funciona perfeitamente

 

aqui em casa faço assim, unica coisa diferente é que no meu icone hlds clikando em propriedes e depois em destino eu dexo assim

 

"C:\Arquivos de programas\Valve\hlds.exe" -game cstrike

 

E fica perfeitamente certo apareçe na lista e tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editar teu icone do dedicated server...

 

Poem isso:

 

"C:\Arquivos de programas\Valve\hlds.exe" -applaunch 5 -seecure +ip teuIP

 

Se não aparecer se fez algo errado abraços..

 

 

Ae, quando faço isso da erro na porta que uso e varias outras que ja tentei :(

 

Mesmo substituindo o "teuip" pelo meu ip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra Aparecer Na Lista Bote Assim :

 

"C:\Arquivos de programas\Valve\hlds.exe" -game strike +sv_lan 1

 

Tem Que Ser = Ta Ai ! O Detalhe Importante e o +sv_lan 1 Isso Que Faz Aparecer Na Lista!

 

E Pega O Atalho hlds.exe La Do csstrike Manda Pra Area De Trabalho!

 

Espero Ter Ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera alguem me ajuda aew quando eu tento entrar no meu server aparece > you have been disconect from the server: REASON Kicked:"you have no entry to the server.

alguem pode dar um help eu tinha entrando fechei e abri ele quando fui entrar de novo aparece essa MSG

 

Vc foi desconectado do seu server kra..creio eu que o seu servidor está configurado para n permitir "disconect"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo deu tudo certo so que eu queria fazer o sequinte nao tem aguela tela que é mostrada antes de você escolher se que jogar de ct ou terror onde normalmente é feita uma propaganda do servidor eu queria botar uma foto ali você saberia como. obrigado aquardo resposta. e parabens pelo topico ficou d++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10.1.1.4:27015

 

O ip é sempre o mesmo -.-

 

e ninguem nunca entra...

 

n coloko senha ser perceber? colokou um mapa grande com apenas vc la

? pessual n entra smepre q muda pa mapa grande entra antes em mapa pequeno..quando tive um numero lgl de pessoas vc troka pa um mapa maior se quiser...espero seja +/- isso. bom jogo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editar teu icone do dedicated server...

 

Poem isso:

 

"C:\Arquivos de programas\Valve\hlds.exe" -applaunch 5 -seecure +ip teuIP

 

Se não aparecer se fez algo errado abraços..

 

Ai fiz isso e "C:\Arquivos de programas\Valve\hlds.exe" -applaunch 5 -seecure +10.0.0.2:27015 se estiver certo nao apareceuu pq???

 

E outra quando criu fase fica ping muito alto minha net e de 512 kbps no teste da 578 down e 98 up as vezes o down varia 478.578,487 mas o up e sempre esse 98... li o tutorial mas nao entendi ao certo com essa net o que eu digito no console pa abaixa ping gratoo..

 

A e sempre faço limpeza no pc avast+spybot+ashampoo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra nao entendi muito bem mais pra vc abaixar o ping depende vc q cria o sv ??? seu cs é online?? se for isso tudo q eu perguntei aki em casa eu faso assim >> apert control alt delete vai aparecer o seu painel de controle serto ai vc vai em processos ai vc procura la por hlds.exe ta bom ai vc clika com o botao direito e vai em definir prioridades ai la vai estar em normal mais vc bota alta e da ok e pronto se o ping do seu server nao abaixar um pouco vc me avisa mais se o ping do seu sv abaixou vc tenq configurar seu sv estou com o mesmo problema aki tenho q configurar o sv blz espero ter ajudado

_________________________________________________________________

Todos sao diferentes dos outros !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra nao entendi muito bem mais pra vc abaixar o ping depende vc q cria o sv ??? seu cs é online?? se for isso tudo q eu perguntei aki em casa eu faso assim >> apert control alt delete vai aparecer o seu painel de controle serto ai vc vai em processos ai vc procura la por hlds.exe ta bom ai vc clika com o botao direito e vai em definir prioridades ai la vai estar em normal mais vc bota alta e da ok e pronto se o ping do seu server nao abaixar um pouco vc me avisa mais se o ping do seu sv abaixou vc tenq configurar seu sv estou com o mesmo problema aki tenho q configurar o sv blz espero ter ajudado

_________________________________________________________________

Todos sao diferentes dos outros !!!

 

Obrigado mano vc salvo minha pele fico dahora o ping antes variava de 420,250,350,800,900, e ai vai agora fica de 40 pra baixo muitas vezes ate 10,12,7,8, muito bom...

 

Mais uma pergunta criei o server e entraram gente aonde ele acharam o server na aba internet pois eu procurei la pra ver se eu achava e nao achei nao.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra nao entendi muito bem mais pra vc abaixar o ping depende vc q cria o sv ??? seu cs é online?? se for isso tudo q eu perguntei aki em casa eu faso assim >> apert control alt delete vai aparecer o seu painel de controle serto ai vc vai em processos ai vc procura la por hlds.exe ta bom ai vc clika com o botao direito e vai em definir prioridades ai la vai estar em normal mais vc bota alta e da ok e pronto se o ping do seu server nao abaixar um pouco vc me avisa mais se o ping do seu sv abaixou vc tenq configurar seu sv estou com o mesmo problema aki tenho q configurar o sv blz espero ter ajudado

_________________________________________________________________

Todos sao diferentes dos outros !!!

 

Obrigado mano vc salvo minha pele fico dahora o ping antes variava de 420,250,350,800,900, e ai vai agora fica de 40 pra baixo muitas vezes ate 10,12,7,8, muito bom...

 

Mais uma pergunta criei o server e entraram gente aonde ele acharam o server na aba internet pois eu procurei la pra ver se eu achava e nao achei nao.....

Procurou pela opção Change Filters? Fica mais facio do que ver a lista inteira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

×
×
  • Criar Novo...